Rōnin Publicado 1 Junho 2011 Já me tinha esquecido, ó André já viste com quem o Federer irá jogar nas meias-finais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Junho 2011 Já me tinha esquecido, ó André já viste com quem o Federer irá jogar nas meias-finais? :mrgreen: O Fognini deu um walkover nas meias, assim não vale, é óbvio que o italianho ganharia em condições normais :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2011 O Fognini deu um walkover nas meias, assim não vale, é óbvio que o italianho ganharia em condições normais :angry: E obviamente em 3 sets cough cough.. 8) Peplin chamado à recepção hihi Enfim, Soderling. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2011 E obviamente em 3 sets cough cough.. 8) Peplin chamado à recepção hihi Diga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Junho 2011 já se sabe se o Federer - Djokovic será o primeiro ou o segundo jogo na sexta? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2011 Não se sabe, mas eu diria que será o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2011 Diga! :mrgreen: Quem é que o André odeia? :-k já se sabe se o Federer - Djokovic será o primeiro ou o segundo jogo na sexta? Segundo o MTF o encontro do NadalxMurray será o primeiro a ser disputado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2011 Quem é que o André odeia? :-k Nadal? :mrgreen: Ando com o cérebro todo comido, não consegui captar a piada. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2011 Nadal? :mrgreen: Ando com o cérebro todo comido, não consegui captar a piada. :biggrin: Eu aposto com quem quiser que o Djokovic não passa dos QF. 8) :mrgreen: A minha memória para estas coisas é péssima. O Nadal é mainstream. :/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2011 Ah ok, bem visto. :mrgreen: E adorava ver o Federer a limpar o Djoko, mas não acredito muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Junho 2011 Ah ok, bem visto. :mrgreen: E adorava ver o Federer a limpar o Djoko, mas não acredito muito nisso. Também gostava bastante, mas se o Djoko passar, ele que limpe o rabinho ao Nadal como tem feito nos últimos confrontos entre os dois que eu já me dou por satisfeito 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2011 Passe o Djokovic ou o Federer, tem tudo para ser uma grande final. Isto se o Nadal despachar o Murray. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2011 Quartos de Final dos Juniores: Miki JANKOVIC (SRB) Vs Mate DELIC (CRO) Dominic THIEM (AUT) (14) Vs Oriol ROCA BATALLA (ESP) Bjorn FRATANGELO (USA) Vs Oliver GOLDING (GBR) (4) Robin KERN (GER) Vs Tristan LAMASINE (FRA) O Thiem aparece como claro favorito à vitória. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2011 Aquele falhanço da Sharapova que deu o set á Li :| Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2011 (editado) Li :prayer: Vão vir charters para a final! Editado 2 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2011 Que ridícula esta Sharapova. Entregou o encontro à Li com as duplas-faltas. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Junho 2011 Sharapova, a perder com uma dupla falta :| :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2011 Até gosto bastante da direita da Li mas queria mesmo a Sharapova na final (*_*) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2011 Aposto num Roca-Batalla - Golding para a final de juniores. 1º set para o Camoranesi, 6-3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2011 Maria :( Anda cá que eu dou-te consolo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2011 Maria :( Anda cá que eu dou-te consolo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2011 Omg nunca tinha visto Bartoli a jogar. Que m*rda é aquela? :lol: Btw a Schiavone joga muito. Deve ser dos melhores ténis tecnicamente do circuito feminino, não? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2011 Omg nunca tinha visto Bartoli a jogar. Que m*rda é aquela? :lol: Btw a Schiavone joga muito. Deve ser dos melhores ténis tecnicamente do circuito feminino, não? Sem dúvida, e para mim, ainda melhor tacticamente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2011 esta Schiavone é genial :prayer: é a unica tenista que gosto ver jogar Compartilhar este post Link para o post