Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

A Bola: Gordo assina pelo Benfica por 2 épocas!
:lol:

Eu já nem vou comentar a alegria expressa por alegadamente terem batido num desses personagens, o ridículo fala por si. Mas quem é que com dois dedos de testa acredita que anda por aí tudo a fazer esperas e a 'juntar tropas' para vingarem a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu já nem vou comentar a alegria expressa por alegadamente terem batido num desses personagens, o ridículo fala por si. Mas quem é que com dois dedos de testa acredita que anda por aí tudo a fazer esperas e a 'juntar tropas' para vingarem a outra?

LOL acho que ninguém. Aquilo no fb já baralha uma pessoa, já há cerca de 500 pelotões prontos a avançar para o combate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
“Não gostei que me chamasse prostituta”

"Não acho bem o que fizeram à miúda, mas não gostei que me chamasse prostituta", começa por dizer Sónia Patrícia, mãe de Rodolfo Santos, o rapaz de 18 anos que publicou na rede social Facebook o vídeo em que Filipa, uma adolescente de 13 anos, é agredida por duas jovens. Alegadamente, Filipa terá ofendido a mãe de Rodolfo.

...

CM

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/nao-gostei-que-me-chamasse-prostituta

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem idade para ter juízo também... Com esses comentários quase que está a defender o filho...

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo a situação da mãe do Rodolfo. já deve estar tão habituada a que lhe chamem prostituta que já está ficar f*dida, ainda mais do que já é.

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo a situação da mãe do Rodolfo. já deve estar tão habituada a que lhe chamem prostituta que já está ficar f*dida, ainda mais do que já é.

Pelas fotos do facebook dela até que fazem sentido esses comentarios

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos do facebook dela até que fazem sentido esses comentarios

Yap, se calhar ela devia era meter umas fotos mais decentes no fb dela lol

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Bateram no gajo? Então são tão animais quanto os que filmaram.

Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que senhora bizonha.

Compartilhar este post

Link para o post

é como o P_KOR diz, essa "senhora" devia era ser paga para se vestir e não despir, que tal convidarem-na para uma campanha de passagem de modelos de roupa para assaltos?...é que assim aproveitava e metia qualquer coisa para tapar a cara..LOL

Compartilhar este post

Link para o post

é como o P_KOR diz, essa "senhora" devia era ser paga para se vestir e não despir, que tal convidarem-na para uma campanha de passagem de modelos de roupa para assaltos?...é que assim aproveitava e metia qualquer coisa para tapar a cara..LOL

Partiste-me todo com essa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora na Sic Noticias que uma das agressoras (16 anos) e o rapaz que filmou (18 anos) foram esta manhã detidos pela PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estava a filmar mesmo? Algum desses cromos "conhecidos" ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

funny-gifs-hahahaha-no.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de penas a rapariga dos 16 anos por ser menor não sei que tipo de pena pode apanhar, mas o Rodolfo por ser maior de idade e já ter antecedentes criminais pode ser preso, sebem que acredito mais numa pena suspensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de penas a rapariga dos 16 anos por ser menor não sei que tipo de pena pode apanhar, mas o Rodolfo por ser maior de idade e já ter antecedentes criminais pode ser preso, sebem que acredito mais numa pena suspensa.

Acho que ela pode ir para uma daquelas instituiçoes (que é mais ou menos como s fosse a cadeia)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...