Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

quem me diz que o vídeo do Rodolfo não foi encenado com a rapariga?

no video ve-se bem a arrearem na miuda, no caso do OJ ele foi julgado 2 vezes e das 2 vezes as provas apresentadas não conseguiram incrimina-lo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...mas quem diz que ele nao resolveu escrever essa historia só para continuar o "circo" a volta disto?...do género..."levem lá a bicicleta"

tu...não viste...nenhum dos...links? tipo...o meu tem...lá tudo é só dares uma olhadinha e...percebes.

Compartilhar este post

Link para o post

----

btw no OJ Simpson não encontraram provas que ele foi o autor do crime..logo, presumido inocente até que se prove o contrario...

osimpson.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tu...não viste...nenhum dos...links? tipo...o meu tem...lá tudo é só dares uma olhadinha e...percebes.

Eu sei que eles apresentaram uma carrada de provas e indicios...mas se tiveram de fazer 2 julgamentos e das 2 vezes nao conseguiram mete-lo dentro com as provas...ou se calhar é pelo poder dele em ludibriar as instituiçoes da justiça norte-americana...coisa que eu até poderia acreditar se um homem que tentou violar ou violou uma empregada de hotel em Nova Iorque tivesse cá fora como se nada fosse como é o Strauss-Kahn que tem muitissimo mais poderes e contactos para tal...e que teve de pagar uma caução de 1 Milhao de Dolares mais 5 Milhoes (ja nao me lembro de que) e que está com pulseira-electrónica...e que até se demitiu do FMI ...ou será a empregada que tem o poder sobre o tribunal?

-----

ele até pode ter morto a mulher e o amante e muito provavelmente fez, mas se foi 2 vezes julgado e nao conseguiram condena-lo, ele legalmente perante o tribunal é "inocente"

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...mas quem diz que ele nao resolveu escrever essa historia só para continuar o "circo" a volta disto?...do género..."levem lá a bicicleta"

Nao, foi mesmo naquela de a bicicleta é vossa mas eu rio-me porque nunca me a vao conseguir tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que eles apresentaram uma carrada de provas e indicios...mas se tiveram de fazer 2 julgamentos e das 2 vezes nao conseguiram mete-lo dentro com as provas...ou se calhar é pelo poder dele em ludibriar as instituiçoes da justiça norte-americana...coisa que eu até poderia acreditar se um homem que tentou violar ou violou uma empregada de hotel em Nova Iorque tivesse cá fora como se nada fosse como é o Strauss-Kahn que tem muitissimo mais poderes e contactos para tal...e que teve de pagar uma caução de 1 Milhao de Dolares mais 5 Milhoes (ja nao me lembro de que) e que está com pulseira-electrónica...e que até se demitiu do FMI ...ou será a empregada que tem o poder sobre o tribunal?

-----

ele até pode ter morto a mulher e o amante e muito provavelmente fez, mas se foi 2 vezes julgado e nao conseguiram condena-lo, ele legalmente perante o tribunal é "inocente"

Meu, julgamento com juri por vezes tens essas questoes... culpado (ou inocente) para alem de qq prova, mas o juri simpatiza (ou nao com o indivuo e o resultado final é diferente do esperado) ao longo da Historia dos EUA tens N casos assim.

Pega no Maradona , e mete o no banco os reus, depois mete lá mais 12 concidadaos a definir o veredino e vais ver se nao se safa com relativa facilidade...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Que o OJ era culpado, toda a gente sabe.

O que eu não sei foi como ele se safou da pena e porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

http://en.wikipedia.org/wiki/Chewbacca_defense

Agora falando a sério, o caso do OJ tinha fortes implicações sociais e a defesa jogou muito com isso. Depois também tem que se contar que o Cochran deu tantas voltas na argumentação final que conseguiu instaurar duvida no juri.

Para quem quiser ler:

http://en.wikipedia.org/wiki/O.J._Simpson_murder_case

Compartilhar este post

Link para o post

Chewbacca defense. Nuff said.

Voltemos ao que importa. O facto de aquelas vacas e bois começarem a piar muito fininho a partir de agora.

560a1c1e-3a38-44a1-9821-0c5478a60aed.jpg

:lol:

:prayer:

P.S: Ah, shit, o SAS foi mais rápido...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Bananas sempre levou na boca.

Uma amiga da Bárbara (já foi detida) disse-o. Aqui.

Joelho sexy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

As duas agressoras andavam na minha escola secundária :lol: Um amigo meu conhece a de 16 e diz que é uma vaquinha do crl. Nada que nao se soubesse já.

Já vi ferreros roches com menos "altinhos" que esse joelho

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

As duas agressoras andavam na minha escola secundária :lol: Um amigo meu conhece a de 16 e diz que é uma vaquinha do crl. Nada que nao se soubesse já.

Já vi ferreros roches com menos "altinhos" que esse joelho

Pelo menos parece LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem duvidavas LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Essa reportagem da TVI fez-me lembrar aquela aldrabice que eles montaram com o super hacker português Buzzybee!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa reportagem da TVI fez-me lembrar aquela aldrabice que eles montaram com o super hacker português Buzzybee!

o que foi isso?..nao me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava a voz deste senhor

paulo-bastos.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ironia das ironias, ao abrir esse site apareceu-me uma banner a dizer: Perdi 16Kg em 4 semanas, Leia a minha história. Le pwn

Ad6000872St1Sz2839Sq100534964V0Id8.gif

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...