Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

Só se for porque se quisermos reduzir isto ao ridículo estamos a constatar que uma miúda foi presa por dar dois tabefes (ok, foram vários tabefes e pontapés) noutra miúda e o gajo foi preso por filmar o incidente. Exagerado, parece-me...

Volto a dizer que a questão aqui são a gravidade das agressões. Isto não foram duas sujeitas à pancada e pronto. Foram duas aos pontapés a outra no chão. Nem sequer foram duas à chapada à outra. Foram duas ao pontapé, inclusivamente na cabeça, enquanto a outra estava indefesa no chão. Há aqui um requinte de malvadez, alguém que anda aos pontapés à cabeça de outra pessoa sem ser numa situação limite tem uma estrutura moral claramente desequilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

A de 15 anos está desaparecida? :lol:

tá aqui de joelhos

pedobear.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A de 15 anos está desaparecida? :lol:

Segundo o CM, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca viu uma cena destas na vida
Eu ao vivo acho que nunca vi nada assim. Aqui há uns tempos vim um gajo empurrar a namorada/mulher aqui pela rua abaixo, literalmente, porque isto é uma rampa bastante inclinada e a mulher era bastante gorda. Mas duas pessoas assim ao pontapé a outra nunca vi ao vivo. Mas claro que acredito que aconteça diariamente no nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao vivo acho que nunca vi nada assim. Aqui há uns tempos vim um gajo empurrar a namorada/mulher aqui pela rua abaixo, literalmente, porque isto é uma rampa bastante inclinada e a mulher era bastante gorda. Mas duas pessoas assim ao pontapé a outra nunca vi ao vivo. Mas claro que acredito que aconteça diariamente no nosso país.

Uma vez o Jaquim dos Corrais ficou a dever 7 contos de rei ao Carlinhos da Viúva e a porrada começou num jogo de sueca em que o Carlinhos o tinha como parceiro e diz que ele para além de não pagar o que deve ainda por cima não sabe contar os trunfos. True Story. Qualquer coisinha neste mundo serve para andar à sarda, mas é como digo, há sempre alguém a separar antes de começar a filmar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo assim só vi em Palermo, até mesas e cadeiras de plastico de um bar voaram contra a pessoa.

De resto só mesmo bater e acabou, nada com aquele requinte de filme mafioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se mudou, mas os motivos para a prisao preventiva costumam ser:

Ou continuaçao do crime

a que apanhou teve de fugir para o ribatejo pq ela e a família andavam a receber ameaças.

E depois de postarem o filme no fb andavam todos armados em galifões a dizer que ela ia apanhar mais.

Ou perigo de fuga...

uma das que arreou anda a monte.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de postarem o filme no fb andavam todos armados em galifões a dizer que ela ia apanhar mais.

Neste momemto aposto que se cagam todos só de pensar em aproximar-se da moça, portanto por ai nao era...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a "xavala" que não fez nada? Eu vi duas a violentarem a vitima.

havia uma terceira que estava lá e nada fez, foi essa que foi detida em 1º :lol:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

havia uma terceira que estava lá e nada fez, foi essa que foi detida em 1º :lol:

Essa gaja era a Bárbara Souza, a do cu grande e que supostamente era a melhor amiga da agredida. Quem foi presa foi a Bárbara Almeida... Uma das agressoras (aquela q tava no fb a dizer que eram poucas e que ia levar mais)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje estava a trabalhar e aparecem 3 gajos. um vira-se para o outro: trouxeste a coca-cola? e ele: nao. ao que o outro responde: ent vai lá nha mano, FAST FAST FAST. só me apetecia rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A de 15 anos está desaparecida o crl, está aqui em casa da avó que é na mesma rua da dela :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

hoje estava a trabalhar e aparecem 3 gajos. um vira-se para o outro: trouxeste a coca-cola? e ele: nao. ao que o outro responde: ent vai lá nha mano, FAST FAST FAST. só me apetecia rir :lol:

Acho que se fosse eu morria ali :lol:

A de 15 anos está desaparecida o crl, está aqui em casa da avó que é na mesma rua da dela :lol:

call the cops!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem se pegou com a mulher aqui da mercearia por baixo da minha casa, que lhe deve ter dito coisas poucas simpáticas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

avisa as autoridades doom.

Se bem que é um bocadinho de incompetência não terem ido ver lá lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que eles saibam. E não sei o andar em específico nem o nome do proprietário da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi tudo premeditado. O que torna tudo ainda mais grave.

Digo eu do alto da minha ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que eles saibam. E não sei o andar em específico nem o nome do proprietário da casa.

Va é a tua hora de gloria.

Ou chama a policia com um modificador de voz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhes mandei mail logo na noite em que o vídeo apareceu :mrgreen:

Smart.

Tenta outra vez com um titulo de mail à la Correio da Manha.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias dizer às autoridades, basta dizer que ela está em casa da avó e qual é o edifício que eles lá tratam de descobrir.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhes mandei mail logo na noite em que o vídeo apareceu :mrgreen:

Avisa antes o CM que esses fazem logo capa com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um megafone e vai pra frente do prédio a gritar "Polícia, tem a casa cercada! Não faça nada que se venha a arrepender... outra vez!"

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um megafone e vai pra frente do prédio a gritar "Polícia, tem a casa cercada! Não faça nada que se venha a arrepender... outra vez!"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...