Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

O Neto tem um futuro muito promissor.

O Gil Vicente, na época passada, só venceu porque na primeira parte o Luís Carlos sacou uma expulsão.

Quando fui ai ver o jogo, as cadeiras estavam num estado lastimável. O estádio não é grande coisa.

Tens a certeza que é grátis? Vou averiguar. :mrgreen:

O Neto é simplesmente amor, joga tanto :carinhoso:

Exacto, aquela 'falta' que vos deu o jogo e nos custou a manutenção :cadeirada:

O estádio não está em grandes condições, mas para o que é serve. Quanto aos bilhetes tenho a certeza que para os da casa são grátis, mas devem ser para toda a gente ;)

http://www.facebook.com/home.php#!/event.php?eid=171601962909089

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto é simplesmente amor, joga tanto :carinhoso:

Exacto, aquela 'falta' que vos deu o jogo e nos custou a manutenção :cadeirada:

O estádio não está em grandes condições, mas para o que é serve. Quanto aos bilhetes tenho a certeza que para os da casa são grátis, mas devem ser para toda a gente ;)

http://www.facebook.com/home.php#!/event.php?eid=171601962909089

Mas o mais épico desse jogo foi o auto golo. :rotfl:

Se for de graça, estou lá. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

'falta'? era falta clara. Se era para vermelho ou não é outra conversa mas, para mim, o vermelho foi bem dado. O Luís Carlos isolava-se.

Compartilhar este post

Link para o post

'falta'? era falta clara. Se era para vermelho ou não é outra conversa mas, para mim, o vermelho foi bem dado. O Luís Carlos isolava-se.

A falta foi bem assinalada, sem dúvida.

Epá do sítio onde estava não me pareceu(e até já disse isto aqui) mas se ainda dou o amarelo de barato, a expulsão foi mesmo só para rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi lance muito bem, por acaso. O Luís Carlos recupera a bola e o jogador do Varzim faz carrinho por trás. Para mim, expulsão clara. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi lance muito bem, por acaso. O Luís Carlos recupera a bola e o jogador do Varzim faz carrinho por trás. Para mim, expulsão clara. 8)

Eu vi o jogo na tv e a minha opinião também é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas também está a ser falado para cá, btw. A possibilidade de desvio é muito grande. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo na tv e a minha opinião também é essa.

Quando o Vitória jogar cá, vens?

O Douglas também está a ser falado para cá, btw. A possibilidade de desvio é muito grande. 8)

Levem-no à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Vitória jogar cá, vens?

Da maneira que o Vitória anda a jogar já é dificil arranjar vontade para ver os jogos em casa, quanto mais fora. :biggrin:

Mas se tivermos a jogar minimamente bem e for a um preço acessível é provável que vá. :compinchas:

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que o Vitória anda a jogar já é dificil arranjar vontade para ver os jogos em casa, quanto mais fora. :biggrin:

Mas se tivermos a jogar minimamente bem e for a um preço acessível é provável que vá. :compinchas:

Acho bem. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Galo está nos planos

A lista de prováveis reforços de última hora do Gil Vicente tem mais um nome que poderá voltar a fazer parte dos planos do técnico Paulo Alves.

Rodrigo Galo, que na época passada assinou por quatro épocas pelo Braga, deixando o Gil Vicente, pode regressar a Barcelos, agora por empréstimo, caso Leonardo Jardim o coloque na lista de dispensas. De resto, António Fiusa, presidente dos gilistas, tem-se mantido atento às movimentações nos arsenalistas com vista a conseguir o concurso de mais alguns reforços, sobretudo para o sector atacante, pedidos por Paulo Alves, entre os quais Guilherme.

Outro dos nomes que chegaram a ser apontados como de regresso a Barcelos foi o de Ramazotti, no entanto o jogador, que pertence ao Santo André, clube que tem um protocolo de colaboração com o Gil Vicente, preferiu o empréstimo aos japoneses do Avispa Fukuoka.

Ontem, o Gil Vicente manteve os dois treinos diários, mas hoje os planos alteram-se: de manhã, a equipa descansa, para às 19h00 estar no Municipal da Póvoa de Varzim para defrontar, em jogo-treino, a equipa local, ainda sem poder contar com Paulo Arantes, Leandrinho e João Pedro, todos lesionados e a fazerem apenas corrida.

O Ramazotti foi para o Japão. :mrgreen: Quanto ao Galo, não vou negar que dava muito jeito mas o Braga só tem dois DD's e é muito improvável que seja colocado na lista de dispensas. Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei 30 minutos atrasado porque não sabia onde era o estádio. :facepalm:

Mais logo falo do jogo, mas as coisas não são assim muito animadoras.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo deu para confirmar algumas ideias que tinha. O Jorge Baptista tem de ser o guarda-redes titular. Se li em alguns sítios que havia dúvidas quanto à sua titularidade, a meu ver, hoje ficaram dissipadas. Na defesa, o Paulo Alves voltou a usar o Daniel a defesa direito e foi notória sua falta de capacidade para jogar nessa posição. Tem muitas dificuldades em subir no terreno, o que é mau, visto que o Paulo Alves usa e abusa dos laterais no processo ofensivo da equipa. Na ala esquerda, o Marco Tiago, embora aparente ser um jogador esforçado, não convenceu. Tal como o Daniel, não é bom a subir e prima pela lentidão - mas isto é perfeitamente natural, uma vez que ambos os jogadores são centrais de origem. Alias, o treinador do Gil Vicente informou que vai dispensar o Marco. No centro, gostei muito do Paulão. Foi uma boa surpresa. Na minha óptica, tem que ser titular juntamente com o Cláudio, claro.

No meio-campo, simpatizei com o Mauro. Pareceu-me muito certo. Não vou falar dos restantes porque, sinceramente, era a primeira vez que estava a ver o Gil esta época, e não sabia quem eram alguns jogadores. Mas tiveram pouca bola, pelo menos na segunda parte, já que o Varzim controlou o jogo.

No ataque, do que vi, o Luís Carlos continua a ser um bom desequilibrador e na primeira parte, os lances de perigo surgiram por iniciativa do brasileiro. De resto, o Yero é um Ramazotti mas pareceu-me pior com a bola no pé. E mais, é um desperdício jogar com o Hugo Vieira a pl, uma vez que não se aproveitam os pontos fortes do português.

A exibição frente ao Varzim não foi muito famosa, principalmente na segunda parte, onde o Gil - sem o Luís Carlos - teve muitas dificuldades em assumir o jogo. Ofensivamente foi uma nulidade e bem, só espero que no próximo jogo consiga ver, em Vila do Conde, algo de muito bom porque até agora, a pré época não tem sido muito positiva.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, parece que nós é que devíamos ter subido este ano :mrgreen: não jogaram nada de jeito :confuso:

Gostei da nossa exibição, muita gente nova, mas uma equipa a fazer uma pressão alta e com boas trocas de bola. Esperava mais, muito mais do Gil porque não houve um período de jogo em que tomassem o controlo, muito menos oportunidades, acho que um golito nosso também não tinha ficado nada mal e era merecido. Valeu pelo teste e agora é esperar pelos jogos a sério

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil é equipa para tirar pontos ao Benfica logo na 1ª jornada e depois vai acabar por descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, parece que nós é que devíamos ter subido este ano :mrgreen: não jogaram nada de jeito :confuso:

Gostei da nossa exibição, muita gente nova, mas uma equipa a fazer uma pressão alta e com boas trocas de bola. Esperava mais, muito mais do Gil porque não houve um período de jogo em que tomassem o controlo, muito menos oportunidades, acho que um golito nosso também não tinha ficado nada mal e era merecido. Valeu pelo teste e agora é esperar pelos jogos a sério

Às vezes fico com a ideia que o Gil tinha melhor equipa no ano passado. :mrgreen:

Quero acreditar que isto vai melhorar. Sinceramente, a base é a mesma e do que vi da temporada passada, só tenho motivos para estar optimista.

Ah, o vosso estádio fica mesmo num cantinho, meu. Foi complicado descobrir o local. Andei pela Póvoa toda a perguntar onde era. Btw, o Ojogo disse que estavam 1500 pessoas. :mrgreen:

O Gil é equipa para tirar pontos ao Benfica logo na 1ª jornada e depois vai acabar por descer.

Não creio. Nem numa coisa, nem noutra. O Gil não está preparado para jogar contra um adversário como o Benfica, logo na primeira jornada, mas estou confiante.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi ontem não me parece nada, até apostava mais em saírem goleados

Às vezes fico com a ideia que o Gil tinha melhor equipa no ano passado. :mrgreen:

Quero acreditar que isto vai melhorar. Sinceramente, a base é a mesma e do que vi da temporada passada, só tenho motivos para estar optimista.

Ah, o vosso estádio fica mesmo num cantinho, meu. Foi complicado descobrir o local. Andei pela Póvoa toda a perguntar onde era. Btw, o Ojogo disse que estavam 1500 pessoas. :mrgreen:

Eu acho que nós este ano temos melhor equipa :mrgreen:

Pá aquilo é mesmo na entrada da Póvoa, mas para quem não conhece não é fácil ir lá dar. Estavam alguns adeptos do Gil, mas poucos. E mesmo sendo semana e o estádio diferente acho que teve uma boa casa. Continuasse assim o resto do ano... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o cântico da vossa claque? Alguma coisa que incluía a palavra "cavalo"? Mas também, estava bem composto porque era à pala.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que as coisas vão melhorar.

descer era um balde de água fria descomunal.. é urgente reforçar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Alves ainda está à espera de um avançado móvel e de um criativo. Para bem do Gil, que chegue até segunda-feira.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é esse, o plantel do Gil não é fraco, faltam é jogadores chave. O Vieira a pl não rende nada. O Yero, no geral, é fraquinho, não é gajo para ser titular. E outro dos problemas, para mim, está no André Cunha, acho-o sempre muito lento. Portanto, arranjar um avançado, um médio criativo e talvez um dd era o melhor para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o cântico da vossa claque? Alguma coisa que incluía a palavra "cavalo"? Mas também, estava bem composto porque era à pala.

Pelo que percebi era 'És um cavalo' dirigido ao vosso 23 porque lesionou o nosso central.

(Em que zona estavas, btw?)

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é esse, o plantel do Gil não é fraco, faltam é jogadores chave. O Vieira a pl não rende nada. O Yero, no geral, é fraquinho, não é gajo para ser titular. E outro dos problemas, para mim, está no André Cunha, acho-o sempre muito lento. Portanto, arranjar um avançado, um médio criativo e talvez um dd era o melhor para a equipa.

Exactamente. Se o Gil conseguisse esses três jogadores seria o ideial. Mas nesse aspecto, estou a ver a situação um bocado mal parada. Só nos resta esperar e confiar no Fiúza.

Pelo que percebi era 'És um cavalo' dirigido ao vosso 23 porque lesionou o nosso central.

(Em que zona estavas, btw?)

Acho que já sei em que lance foi, mas escusado dizer que cânticos como esses são ridículas, contudo, é um mal normal dentro das claques.

Eu fiquei no lado direito, nas escadas. Dava perfeitamente para ver o Gil a defender, na segunda parte. Estas a ver a entrada do lado direito? Foi mesmo nessa zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...