Coiso Publicado 17 Abril 2012 Aloísio: «Quero pôr o Gil na Europa em três, quatro anos» Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2012 Aloísio :heart: Assim faz mais sentido o porquê de ele ter ido assistir à final da Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 18 Abril 2012 Agora com mais tempo, quero aproveitar para dar os parabéns á equipa pelo comportamento de sábado. Foi claro que alguns jogadores acusaram a pressão e o nervosismo mas era algo perfeitamente expectável dado a falta de experiência naquele tipo de jogos e ambientes. Relativamente ao jogo, apesar do momento menos bom do Benfica sabíamos que eles eram favoritos e a lei do mais forte prevaleceu e acabaram por vencer com justiça.. foi pena. Mesmo assim foi sem duvida dos dias mais históricos do Gil Vicente e porque não da cidade de Barcelos foi um prazer ter assistido ao vivo à festa de Barcelos em Coimbra, desde crianças a idosos até o galo lá andava.. uma verdadeira invasão barcelense. Que este jogo tenha servido também para unir mais ainda os barcelenses e o Gil Vicente só tinham a ganhar ambos. Recordando o percurso da taça da liga ate à final foi lindo, além do facto de eliminar o Sporting, aquela meia-final como já disseram foi algo de épico e quem lá esteve sentiu que tinha assistido a algo pa recordar pa vida. Já acompanho o Gil a alguns anitos e sem dúvida que estas 2 ultimas épocas foram das mais espetaculares e com mais alegrias. Esperemos que seja para manter e se possível melhorar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Abril 2012 Apesar de ser BENFIQUISTA, devo admitir que o Gil esteve em bom plano e por isso deixo aqui os meus parabens pela atitude que a equipa teve durante o jogo... Deixo aqui também a minha admiração pelo jovem Zé Luis que tem evoluido bastante nos ultimos anos... So espero que ele possa vir a ser uma mais valia para a selecção caboverdiana de futebol (gostei do golo que marcou)... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Abril 2012 orgulho em pertencer a este clube :heart: que tudo corra bem daqui para a frente. Ir à Europa era tão único Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2012 Tenho a certeza que depois desta final Barcelos uniu-se mais ao Gil. O Braga está interessado no Vieira, Adriano e Caiçara. Chatos. Apesar de ser BENFIQUISTA, devo admitir que o Gil esteve em bom plano e por isso deixo aqui os meus parabens pela atitude que a equipa teve durante o jogo... Deixo aqui também a minha admiração pelo jovem Zé Luis que tem evoluido bastante nos ultimos anos... So espero que ele possa vir a ser uma mais valia para a selecção caboverdiana de futebol (gostei do golo que marcou)... :compinchas: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Abril 2012 Segundo o Record, só há 9 com contrato. João Pedro, Éder Sciola, Adriano, Tó Barbosa, Yero, Paulo Arantes, Sandro, Rui Faria assim de cabeça, fora talvez Ruca, Bruno Filipe, Sidnei e um ou outro emprestado. Medo. :| Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Abril 2012 Assim por alto, talvez os mais fracos, não? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Abril 2012 Assim por alto, talvez os mais fracos, não? Tirando o Adriano, sim. :mrgreen: :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2012 (editado) E o Vilela? Meu deus, até temo o pior. Editado 19 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 (editado) E o Vilela? Meu deus, até temo o pior. Segundo o Record, aquando da lesão grave, o presidente prometeu-lhe a renovação, por isso está garantido. Editado 20 Abril 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2012 Óptimo. Tem muito para dar ao Gil. Gosto bastante dele! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 E também diz que o Peixoto é quase um dado adquirido, o que também é uma boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2012 Peixoto? Não acredito, sinceramente. Onde viste isso? Parece que ele só queria ficar aqui nestes 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Abril 2012 Já me falaram que o César Peixoto vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 Tudo o que eu digo leio no Record, por isso shame on them. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 Eu não ando no biz, nem tenho conections com direcções nem nada do género. O máximo que conheço é o Sá Pereira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2012 Quem é o Sá Pereira? Aquele que tem aquele supermercado? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 Ex-jogador do Gil, esteve ou está na formação. O filho escreve umas m*rda para o Record. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2012 lol, que tiro ao lado. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Abril 2012 o Sá pereira treinou os juniores o ano passado. Este ano já não treina, penso. O filho acho que anda a treinar na popular. não sei se o Peixoto vai ficar ou não, mas acredito que esta época o tenha agradado. Ele quer um clube com algum prestígio e regularidade. Chegaram à final e acredito que subimos agora nestes últimos jogos do campeonato. Gostava que ficasse. E segundo sei, ela agora já manda no balneário :lol: Richard e Luis Carlos ficam. Aposto. O Vieira deve bazar. O Zé também. O Galo vai depender muito da pré-época no Braga. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 (editado) E eu também acho que há meninos que são "da casa" que ficarão. Do género de Daniel, Cláudio, Jorge Baptista/Murta, Luís Manuel, André Cunha, por aí. É uma questão de tempo até renovarem. Editado 20 Abril 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Aloísio entra em campoPor Augusto BernardinoA- A A+ O novo diretor desportivo do Gil Vicente, Aloísio Alves, esteve esta quinta-feira no estádio Cidade Barcelos para tomar contacto com a realidade do clube.Aloísio Alves conheceu as instalações e os dossiers que agora assumira para planear a próxima época.O antigo defesa do FC Porto espera poder contribuir para a consolidação do Gil Vicente na Liga, fase indispensável para poder a médio prazo assumir outros voos, como uma presença nas provas europeias.O presidente dos gilistas, António Fiusa, acompanhou os primeiros passos de Aloísio, depois de ter estado na Escola Secundaria de Barcelos junto dos jovens que tem vindo a cativar para se juntarem a causa barcelense. Citação do jornal "A Bola" online Aloísio entra em campoPor Augusto BernardinoA- A A+ O novo diretor desportivo do Gil Vicente, Aloísio Alves, esteve esta quinta-feira no estádio Cidade Barcelos para tomar contacto com a realidade do clube.Aloísio Alves conheceu as instalações e os dossiers que agora assumira para planear a próxima época.O antigo defesa do FC Porto espera poder contribuir para a consolidação do Gil Vicente na Liga, fase indispensável para poder a médio prazo assumir outros voos, como uma presença nas provas europeias.O presidente dos gilistas, António Fiusa, acompanhou os primeiros passos de Aloísio, depois de ter estado na Escola Secundaria de Barcelos junto dos jovens que tem vindo a cativar para se juntarem a causa barcelense. Citação do jornal "Record" online O Gil Vicente não perde tempo e o presidente António Fiúsa já fez chegar a César Peixoto uma proposta de renovação contratual. O esquerdino, recorde-se, foi reforço de inverno e vinculou-se somente até ao final da temporada. Todavia, a sua adaptação ao clube foi excelente e o presidente pretende que o antigo internacional seja um pilar do plantel que vai atacar 2012/13 com ambição de pisar os calcanhares aos candidatos a uma vaga na Liga Europa.Segundo Record apurou, o jogador, de 31 anos, está bastante inclinado a prolongar a sua ligação ao Gil Vicente. Até no plano familiar, dado que voltou a ser pai há pouco tempo, seria vantajoso para César Peixoto continuar pela zona do Minho, parecendo fora de questão a possibilidade de tentar uma nova experiência no estrangeiro, ele que, devido às lesões, não foi nada feliz quando acedeu a ser emprestado pelo FC Porto ao Espanyol. Compartilhar este post Link para o post