Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Visitante

Aloísio :heart:

Assim faz mais sentido o porquê de ele ter ido assistir à final da Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com mais tempo, quero aproveitar para dar os parabéns á equipa pelo comportamento de sábado. Foi claro que alguns jogadores acusaram a pressão e o nervosismo mas era algo perfeitamente expectável dado a falta de experiência naquele tipo de jogos e ambientes.

Relativamente ao jogo, apesar do momento menos bom do Benfica sabíamos que eles eram favoritos e a lei do mais forte prevaleceu e acabaram por vencer com justiça.. foi pena. Mesmo assim foi sem duvida dos dias mais históricos do Gil Vicente e porque não da cidade de Barcelos foi um prazer ter assistido ao vivo à festa de Barcelos em Coimbra, desde crianças a idosos até o galo lá andava.. uma verdadeira invasão barcelense. Que este jogo tenha servido também para unir mais ainda os barcelenses e o Gil Vicente só tinham a ganhar ambos.

Recordando o percurso da taça da liga ate à final foi lindo, além do facto de eliminar o Sporting, aquela meia-final como já disseram foi algo de épico e quem lá esteve sentiu que tinha assistido a algo pa recordar pa vida.

Já acompanho o Gil a alguns anitos e sem dúvida que estas 2 ultimas épocas foram das mais espetaculares e com mais alegrias.

Esperemos que seja para manter e se possível melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser BENFIQUISTA, devo admitir que o Gil esteve em bom plano e por isso deixo aqui os meus parabens pela atitude que a equipa teve durante o jogo... Deixo aqui também a minha admiração pelo jovem Zé Luis que tem evoluido bastante nos ultimos anos... So espero que ele possa vir a ser uma mais valia para a selecção caboverdiana de futebol (gostei do golo que marcou)...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

orgulho em pertencer a este clube :heart:

que tudo corra bem daqui para a frente. Ir à Europa era tão único

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que depois desta final Barcelos uniu-se mais ao Gil.

O Braga está interessado no Vieira, Adriano e Caiçara. Chatos.

Apesar de ser BENFIQUISTA, devo admitir que o Gil esteve em bom plano e por isso deixo aqui os meus parabens pela atitude que a equipa teve durante o jogo... Deixo aqui também a minha admiração pelo jovem Zé Luis que tem evoluido bastante nos ultimos anos... So espero que ele possa vir a ser uma mais valia para a selecção caboverdiana de futebol (gostei do golo que marcou)...

:compinchas:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, só há 9 com contrato. João Pedro, Éder Sciola, Adriano, Tó Barbosa, Yero, Paulo Arantes, Sandro, Rui Faria assim de cabeça, fora talvez Ruca, Bruno Filipe, Sidnei e um ou outro emprestado. Medo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Assim por alto, talvez os mais fracos, não?

Tirando o Adriano, sim. :mrgreen: :|

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vilela?

Meu deus, até temo o pior.

Segundo o Record, aquando da lesão grave, o presidente prometeu-lhe a renovação, por isso está garantido.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

E também diz que o Peixoto é quase um dado adquirido, o que também é uma boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Peixoto? Não acredito, sinceramente. Onde viste isso? Parece que ele só queria ficar aqui nestes 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que eu digo leio no Record, por isso shame on them. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ando no biz, nem tenho conections com direcções nem nada do género. O máximo que conheço é o Sá Pereira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ex-jogador do Gil, esteve ou está na formação. O filho escreve umas m*rda para o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sá pereira treinou os juniores o ano passado. Este ano já não treina, penso. O filho acho que anda a treinar na popular.

não sei se o Peixoto vai ficar ou não, mas acredito que esta época o tenha agradado. Ele quer um clube com algum prestígio e regularidade. Chegaram à final e acredito que subimos agora nestes últimos jogos do campeonato. Gostava que ficasse. E segundo sei, ela agora já manda no balneário :lol:

Richard e Luis Carlos ficam. Aposto. O Vieira deve bazar. O Zé também. O Galo vai depender muito da pré-época no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu também acho que há meninos que são "da casa" que ficarão. Do género de Daniel, Cláudio, Jorge Baptista/Murta, Luís Manuel, André Cunha, por aí. É uma questão de tempo até renovarem.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aloísio entra em campo
Por Augusto Bernardino
A- A A+

O novo diretor desportivo do Gil Vicente, Aloísio Alves, esteve esta quinta-feira no estádio Cidade Barcelos para tomar contacto com a realidade do clube.

Aloísio Alves conheceu as instalações e os dossiers que agora assumira para planear a próxima época.

O antigo defesa do FC Porto espera poder contribuir para a consolidação do Gil Vicente na Liga, fase indispensável para poder a médio prazo assumir outros voos, como uma presença nas provas europeias.

O presidente dos gilistas, António Fiusa, acompanhou os primeiros passos de Aloísio, depois de ter estado na Escola Secundaria de Barcelos junto dos jovens que tem vindo a cativar para se juntarem a causa barcelense.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aloísio entra em campo
Por Augusto Bernardino
A- A A+

O novo diretor desportivo do Gil Vicente, Aloísio Alves, esteve esta quinta-feira no estádio Cidade Barcelos para tomar contacto com a realidade do clube.

Aloísio Alves conheceu as instalações e os dossiers que agora assumira para planear a próxima época.

O antigo defesa do FC Porto espera poder contribuir para a consolidação do Gil Vicente na Liga, fase indispensável para poder a médio prazo assumir outros voos, como uma presença nas provas europeias.

O presidente dos gilistas, António Fiusa, acompanhou os primeiros passos de Aloísio, depois de ter estado na Escola Secundaria de Barcelos junto dos jovens que tem vindo a cativar para se juntarem a causa barcelense.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Gil Vicente não perde tempo e o presidente António Fiúsa já fez chegar a César Peixoto uma proposta de renovação contratual. O esquerdino, recorde-se, foi reforço de inverno e vinculou-se somente até ao final da temporada. Todavia, a sua adaptação ao clube foi excelente e o presidente pretende que o antigo internacional seja um pilar do plantel que vai atacar 2012/13 com ambição de pisar os calcanhares aos candidatos a uma vaga na Liga Europa.

Segundo Record apurou, o jogador, de 31 anos, está bastante inclinado a prolongar a sua ligação ao Gil Vicente. Até no plano familiar, dado que voltou a ser pai há pouco tempo, seria vantajoso para César Peixoto continuar pela zona do Minho, parecendo fora de questão a possibilidade de tentar uma nova experiência no estrangeiro, ele que, devido às lesões, não foi nada feliz quando acedeu a ser emprestado pelo FC Porto ao Espanyol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...