Ibrahimovic_9 Publicado 23 Abril 2012 É uma espécie de Gaitán dos pobres. O Sciola na altura que veio tinha algumas boas referências, pelos vistos a malta enganou-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2012 O Sciola na altura que veio tinha algumas boas referências, pelos vistos a malta enganou-se. Manco na verdadeira acepção da palavra. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Abril 2012 A acabar contrato na equipa do Gil estão: Guilherme Roberto André Cunha Claudio Maurinho Richard Junior Caiçara (Contrato de emprestimo) Hugo Vieira Não me lembro de ter visto jogar o Roberto e o Maurinho, de resto são todos jogadores importantes. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 24 Abril 2012 o Cunha renova. A sair não vai para melhor lol o Cláudio também acho que fica. Richard vai depender muito da tal situação do empréstimo do Santo André, assim como o Caiçara. Zé Luis, Galo e Guilherme é que é incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2012 O André Cunha deve renovar, o Cláudio já não tenho assim tanta certeza, o Roberto não fica e duvido muito que o Mauro também, em relação ao Richard creio que há boas hipóteses de permanecer no plantel, mas já não posso dizer o mesmo do Zé Luís, Galo e Caiçara. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2012 O Adriano já veio dizer que gostava de dar o salto para o Braga. Esperado. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Brigada antidoping faz visita surpresaPor António CasanoaA- A A+ A brigada antidoping esteve, esta quarta-feira, em Barcelos para fazer um teste surpresa a dois jogadores do Gil Vicente antes do treino. Os escolhidos foram Roberto e Éder.Para a sessão de hoje, marcada pela chuva, o treinador Paulo Alves não contou com as presenças de Adriano, César Peixoto, André Cunha, José Luís, Roberto e Sandro.O Gil Vicente regressa ao trabalho na manhã de quinta-feira. Citação do jornal "O Jogo" online Fiusa certo do regresso à normalidadeBRUNO CABRALApesar de o Gil Vicente ter somado, frente ao Rio Ave (0-0), o quarto jogo consecutivo sem vencer no campeonato, António Fiusa não perde a confiança e está convicto de que a equipa vai voltar às vitórias já no sábado, na receção ao Vitória de Guimarães. "Este último jogo não nos correu bem e penso que o empate foi justo, mas noutros, nomeadamente com o Marítimo e o Vitória de Setúbal, faltou-nos apenas uma pontinha de sorte. Por isso, com maior ou menor dificuldade vamos vencer no sábado e regressaremos à normalidade", afirmou o presidente do Gil Vicente a O JOGO.Após um dia de folga, a equipa de Paulo Alves voltou ontem aos treinos, com destaque para a ausência, devido a lesão, de cinco jogadores: Adriano, André Cunha, Zé Luís, César Peixoto e João Vilela. Certa é a indisponibilidade de Cláudio para o jogo com os vimaranenses, dado que o defesa-central vai cumprir castigo por ter visto o quinto amarelo com o Rio Ave.Noutro plano, será inaugurada esta noite, no Largo da Porta Nova, em Barcelos, uma exposição fotográfica alusiva aos 88 anos do Gil Vicente, que serão comemorados a 3 de maio. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Abril 2012 (editado) Parece que aquilo do Gil na ReportTV (ReporTV?) é às 21h no canal 2. Hoje o Paulo Alves disse ao meu pai que o Cláudio deve ir para a Roménia. E que insultou os jogadores depois daquilo no domingo. Editado 26 Abril 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2012 Esqueci-me. Mas pelo que vi no preview era mais um excelente trabalho do Jaime Cravo. Tenho de tentar apanhar alguma repetição. O filho (?) do Paulo Alves a tripar com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 27 Abril 2012 Parece que repete hoje na Sporttv 1 ás 19.30. Já vai dar pa ver... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Abril 2012 Vamos lá acabar com uma espécie de sofrimento, carai. Hoje dava jeito uma vitória. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2012 Estou plenamente confiante. Vamos, Gil Vicente! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Abril 2012 O André Cunha e o Luís Carlos não jogam por lesão, e o Cláudio por castigo. Eu ia assim: Adriano Rodrigo Galo | Daniel | Halisson | Júnior Caiçara Luís Manuel João Vilela | César Peixoto Guilherme | Zé Luís | Richard O Vieira precisa de encostar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2012 Não fazia ideia. Também espero que seja o onze escolhido. Com as possíveis alterações na classificação, começo a temer o pior. Vamos lá resolver isto hoje! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Abril 2012 Isto é daqueles 7 pontos desperdiçados (2 na Feira, 2 em Olhão e 3 aqui contra o Vitória). Gostam de nos fazer sofrer. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2012 (editado) O Gil faz tudo em sofrimento. Isto já começa a ser um hábito. Editado 28 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Abril 2012 (editado) Shut up, é por isso que ainda continuamos a ir ao estádio meter nojo àqueles badamecos. :heart: Editado 28 Abril 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2012 Espero uma casa a rondar os 6000 espectadores. Este é o último jogo com um ambiente mais tenso. Espero chegar a casa satisfeito. Enquanto não chega a hora, vou ver um filmezinho. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Abril 2012 Para o último jogo também estavam "prometidos" 8 mil e foi o que foi. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2012 Onde viste isso? O Fiúza tem, por hábito, colocar a fasquia sempre demasiado elevada. O Vitória é capaz de trazer muitos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2012 Já está, pessoal. Já está! :) Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 28 Abril 2012 Grande vitória! Parabéns gilistas. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Abril 2012 enormes! A raça do Daniel quando o jogo acabou, incrível. houve um lance em que ele chamou o Paulão e o Caiçara para pedir justificações sobre quem é que tinha falhado a cobertura. que patrão! GIL :heart: Compartilhar este post Link para o post