Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

É uma espécie de Gaitán dos pobres.

O Sciola na altura que veio tinha algumas boas referências, pelos vistos a malta enganou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sciola na altura que veio tinha algumas boas referências, pelos vistos a malta enganou-se.

Manco na verdadeira acepção da palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

A acabar contrato na equipa do Gil estão:

Guilherme

Roberto

André Cunha

Claudio

Maurinho

Richard

Junior Caiçara (Contrato de emprestimo)

Hugo Vieira

Não me lembro de ter visto jogar o Roberto e o Maurinho, de resto são todos jogadores importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cunha renova. A sair não vai para melhor lol o Cláudio também acho que fica. Richard vai depender muito da tal situação do empréstimo do Santo André, assim como o Caiçara. Zé Luis, Galo e Guilherme é que é incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Cunha deve renovar, o Cláudio já não tenho assim tanta certeza, o Roberto não fica e duvido muito que o Mauro também, em relação ao Richard creio que há boas hipóteses de permanecer no plantel, mas já não posso dizer o mesmo do Zé Luís, Galo e Caiçara.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Brigada antidoping faz visita surpresa
Por António Casanoa
A- A A+

A brigada antidoping esteve, esta quarta-feira, em Barcelos para fazer um teste surpresa a dois jogadores do Gil Vicente antes do treino. Os escolhidos foram Roberto e Éder.

Para a sessão de hoje, marcada pela chuva, o treinador Paulo Alves não contou com as presenças de Adriano, César Peixoto, André Cunha, José Luís, Roberto e Sandro.

O Gil Vicente regressa ao trabalho na manhã de quinta-feira.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fiusa certo do regresso à normalidade

BRUNO CABRAL

Apesar de o Gil Vicente ter somado, frente ao Rio Ave (0-0), o quarto jogo consecutivo sem vencer no campeonato, António Fiusa não perde a confiança e está convicto de que a equipa vai voltar às vitórias já no sábado, na receção ao Vitória de Guimarães. "Este último jogo não nos correu bem e penso que o empate foi justo, mas noutros, nomeadamente com o Marítimo e o Vitória de Setúbal, faltou-nos apenas uma pontinha de sorte. Por isso, com maior ou menor dificuldade vamos vencer no sábado e regressaremos à normalidade", afirmou o presidente do Gil Vicente a O JOGO.

Após um dia de folga, a equipa de Paulo Alves voltou ontem aos treinos, com destaque para a ausência, devido a lesão, de cinco jogadores: Adriano, André Cunha, Zé Luís, César Peixoto e João Vilela. Certa é a indisponibilidade de Cláudio para o jogo com os vimaranenses, dado que o defesa-central vai cumprir castigo por ter visto o quinto amarelo com o Rio Ave.

Noutro plano, será inaugurada esta noite, no Largo da Porta Nova, em Barcelos, uma exposição fotográfica alusiva aos 88 anos do Gil Vicente, que serão comemorados a 3 de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que aquilo do Gil na ReportTV (ReporTV?) é às 21h no canal 2.

Hoje o Paulo Alves disse ao meu pai que o Cláudio deve ir para a Roménia. E que insultou os jogadores depois daquilo no domingo.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me. Mas pelo que vi no preview era mais um excelente trabalho do Jaime Cravo. Tenho de tentar apanhar alguma repetição.

O filho (?) do Paulo Alves a tripar com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá acabar com uma espécie de sofrimento, carai. Hoje dava jeito uma vitória. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Cunha e o Luís Carlos não jogam por lesão, e o Cláudio por castigo. Eu ia assim:

Adriano

Rodrigo Galo | Daniel | Halisson | Júnior Caiçara

Luís Manuel

João Vilela | César Peixoto

Guilherme | Zé Luís | Richard

O Vieira precisa de encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Também espero que seja o onze escolhido.

Com as possíveis alterações na classificação, começo a temer o pior. Vamos lá resolver isto hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é daqueles 7 pontos desperdiçados (2 na Feira, 2 em Olhão e 3 aqui contra o Vitória). Gostam de nos fazer sofrer. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil faz tudo em sofrimento. Isto já começa a ser um hábito.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Shut up, é por isso que ainda continuamos a ir ao estádio meter nojo àqueles badamecos. :heart:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Espero uma casa a rondar os 6000 espectadores. Este é o último jogo com um ambiente mais tenso. Espero chegar a casa satisfeito. Enquanto não chega a hora, vou ver um filmezinho. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o último jogo também estavam "prometidos" 8 mil e foi o que foi. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? O Fiúza tem, por hábito, colocar a fasquia sempre demasiado elevada.

O Vitória é capaz de trazer muitos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

enormes! A raça do Daniel quando o jogo acabou, incrível. houve um lance em que ele chamou o Paulão e o Caiçara para pedir justificações sobre quem é que tinha falhado a cobertura. que patrão!

GIL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...