Visitante Publicado 27 Maio 2013 que connects deste menino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2013 (editado) connects de pobres, falamos quando chegares ao nível do manel amigos, não levem a mal que isto não foi nenhuma provocação ao respectivos clubes :mrgreeen: Editado 27 Maio 2013 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2013 O Barry,o avto e o mamadou podem segui para Barcelos com o treinador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2013 São bons? O Mamadou é o Gr suplente do João Pinho,tenho ideia que é irmão do Abdoulaye do FCP.Os outros dois jogam na frente de ataque,obarry ja deve ter uns 30 anos e chegou bastante tarde a um patamar mais elevado já que andou sempre em clubes muito modestos.O Avto é georgiano e também actua em terrenos avançados e é mais movel que o Barry (não joga tão fixo como ele) penso que fez a maioria dos jogos para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2013 ;) Gil Vicente: Gabriel (ex-Penafiel) junta-se à lista de reforçosPlatini (Santa Clara) também tem acordo com os galos A aflição da temporada 2012/13 coloca o Gil Vicente sob alerta máximo na preparação do próximo ano. António Fiusa, presidente do Gil Vicente, tem vários dossiers em estudo e alguns já fechados. Ao Maisfutebol o dirigente confirma a chegada de um novo lateral direito. Chama-se Gabriel, tem 24 anos, é brasileiro e fez uma excelente temporada no Penafiel: 39 jogos na II Liga, sempre titular, e dois golos. Também Platini, avançado ex-Santa Clara, está a caminho de Barcelos, tal como o nosso jornal adiantara em fevereiro. «Temos acordo, mas ainda não assinou», confirma António Fiusa. Simy e Vítor Gonçalves, jogadores do Portimonense, estão «bem referenciados pelo departamento de observação», embora nenhum destes processos esteja perto de ser encerrado. No que concerne à sucessão de Paulo Alves, Fiusa pede cautela e paciência. «Temos vários contatos e esta semana vai ser importante. Para já, ainda não há nenhum acordo com nenhum treinador». João de Deus tem sido o nome mais ventilado e será ele, provavelmente, o próximo treinador do Gil Vicente. Uma informação ainda por confirmar. Os médios Nélson Agra (ex-Varzim) e Alphonse (ex-Mirandela) e o lateral esquerdo Califa (ex-Mirandela) são os restantes elementos já contratados. @ Maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2013 O Barry... :lol: Há coisa de 3 anos e meio assisti a um Odivelas - Reguengos no Arnaldo Dias, para observar o Reguengos, e esse Barry não fez nada mais nada menos que 3 golos. Foi um fenómeno estranhíssimo porque ele era um autêntico panzer, robusto, muito alto e grande, e jogava a... extremo. No meio jogava um velhote que chegou a ser ponta do Campomaiorense, o Devigor. Fiquei mesmo impressionado com o Barry, muito forte fisicamente, um touro no jogo aéreo e no meio de um Odivelas que nesse ano até desceu, com uma certa facilidade em desequilibrar no 1x1. Quando cheguei a casa fui ver ao zerozero e vi que tinha 28 anos... fiquei a achar que tinha sido certamente um jogo ocasional, ninguém se exibe àquele nível durante muito tempo e fica na II Divisão. Mal eu sabia que era aos 31 anos que ia chegar à Primeira Liga... Outro jogador particularmente interessante que pontificava nessa equipa era o Rúben Gouveia, um 10, que aparentemente está agora a jogar em Angola. Entre eles brilhavam estrelas como o Nuno Abreu ou o Nabor... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2013 Do pouco que vi do Avto achei-o bom jogador e era um bom reforço para o Gil. Já dos outros 2 não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Maio 2013 que connects deste menino :prayer: :heart: connects de pobres, falamos quando chegares ao nível do manel amigos, não levem a mal que isto não foi nenhuma provocação ao respectivos clubes :mrgreeen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Maio 2013 Abola já dá como certo... Uns renovam com burros, e os outros trabalham..Boa aposta por parte do Gil Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2013 E parece que o Fiúza está a tentar a rescisão amigável com o Sciola. Finalmente! Cepo todos os dias. Estão a arrumar a casa. Gosto! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Maio 2013 não percebo sinceramente... se ela é assim tão bom como é que ainda ninguém tinha pegado nele? :lol: Por acaso não conhecia a fundo o trabalho dele mas do que ouço é só boas críticas Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Maio 2013 Está a treinar há dois anos na Liga de Honra, é normal que ninguém tenha pegado nele. Aliás, quando veio para o Atlético até foi uma aposta de risco (tinha descido o Farense na divisão inferior no ano antes, não foi a tempo de os manter apesar da recuperação na tabela) e saiu a meio da época por falta de condições de trabalho. Tinha necessariamente de passar outro ano na Honra. É uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2013 Só espero que o João de Deus seja servido com um plantel minimamente razoável. Se for como o deste, a situação fica extremamente difícil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2013 Simy desejado para o ataqueA- A A+ Simy está de saída do clube de Portimão e tem vários clubes interessados no seu concurso. Um deles foi o Belenenses, mas o avançado nigeriano não aceitou a proposta dos azuis e pode estar a caminho de Barcelos. Depois de Platini (Santa Clara), os gilistas continuam no mercado à procura de avançados e Simy encaixa no perfil traçado. O avançado, de 19 anos, ambiciona jogar na Liga, depois de ter sido uma das figuras do Portimonense esta época: Simy participou em 32 jogos na 2.ª Liga e marcou 12 golos. @ Abola Compartilhar este post Link para o post
Tozeguerreiro Publicado 29 Maio 2013 Está a treinar há dois anos na Liga de Honra, é normal que ninguém tenha pegado nele. Aliás, quando veio para o Atlético até foi uma aposta de risco (tinha descido o Farense na divisão inferior no ano antes, não foi a tempo de os manter apesar da recuperação na tabela) e saiu a meio da época por falta de condições de trabalho. Tinha necessariamente de passar outro ano na Honra. É uma boa aposta. É bom treinador... Penso que chegou ao Farense no final da 1ª volta e fez uma excelente recuperação (penso que fomos a melhor equipa da 2ª volta), teve azar na última jornada ao perder em casa com o Reguengos, o que ditou a descida... Mas não invalida o que de bom foi feito desde a chegada dele, via-se um Farense muito mais organizado. É bom lembrar que o Farense estava praticamente condenado quando ele cá chegou. Boa sorte no Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2013 Em comunicado, o Gil Vicente informou que chegou a acordo com Gabriel "Checho" Rodríguez para a rescisão, por mútuo acordo, do contrato que ligava o avançado argentino ao clube. @ Abola Não sei o que veio aqui fazer, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2013 Então e o João de Deus novo treinador do Gil? Gostam? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2013 Eu gosto. Prefiro que se aposte neste tipo de treinadores do que em Motas, Necas e afins. Será apresentado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Maio 2013 Então e o João de Deus novo treinador do Gil? Gostam? é um bom treinador Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2013 Estou curioso para ver o que o João de Deus faz no Gil, já ouvi falar muito bem dele e das suas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Maio 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150809#axzz2UmLWecLL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Fiúza na apresentação de João de Deus: «Está acima de Jesus» O presidente do Gil Vicente não poupou nos elogios ao sucessor de Paulo Alves, considerando João de Deus «o melhor treinador do Mundo».«Não tenho a mínima dúvida que vai dar tudo certo, até porque é um treinador que tem dois nomes santos: um é João, o outro é Deus, que está acima de Jesus», disse António Fiúza na conferência de Imprensa que serviu de apresentação ao novo treinador.«Estamos aqui para o ajudar. Foi a minha primeira escolha. Acompanho a sua carreira há algum tempo, sei que é um treinador ambicioso, que gosta de apostas nos jovens e num futebol atraente, de qualidade e objetividade. Não há risco de não ter treinado na 1.ª Liga. Neste momento, é o melhor treinador do mundo para mim», atirou.João de Deus, 36 anos, que orientou a Oliveirense na última época, assinou com contrato válido por dois anos com o clube de Barcelos. :mrgreen: Citação do jornal "A Bola" online «Há muito que ambicionava treinar na 1.ª Liga» - João de DeusApresentado oficialmente como treinador do Gil Vicente para as próximas duas temporadas, João de Deus pretende fazer uma época tranquila com a permanência como principal objetivo.«Há muito tempo que ambicionava treinar na 1.ª Liga e fazê-lo num clube com a estabilidade e as condições que o Gil Vicente oferece é muito bom. Objetivos? Falei com o presidente sobre a permanência, se possível, fazendo um campeonato mais tranquilo. Sinto-me preparado», disse João de Deus que não deixou de agradecer ao presidente da Oliveirense, José Godinho, por o ter libertado do último ano de contrato que tinha com a equipa de Oliveira de Azeméis, de onde transitam ainda Miguel Moreira (preparador físico) e Jorge Silva (treinador de guarda-redes).Daniel Pacheco, que fazia parte do departamento de prospeção, vai assumir funções como treinador adjunto. Nova era! Compartilhar este post Link para o post