Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

GoT

Acho o puto que faz de Joffrey bom actor até, mas f*da-se, a personagem mete-me nojo. Que nojento do crl.

A acontecer o que lhe vai acontecer como já disseram quando perguntei, espero que seja a Sansa a fazê-lo, ou a Arya.

Compartilhar este post

Link para o post

Falling Skies é uma série porreira mas não surpreendeu muito :-|

Desiludiu-me imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

GoT

Acho o puto que faz de Joffrey bom actor até, mas f*da-se, a personagem mete-me nojo. Que nojento do crl.

A acontecer o que lhe vai acontecer como já disseram quando perguntei, espero que seja a Sansa a fazê-lo, ou a Arya.

Eu aposto no Tyrion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

"stay low"

bahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão para quem já viu tudo de Game of Thrones, The Pillars of the Earth, House, Criminal Minds, CSI: Miami, Prisonbreak e The Walking Dead? Que não fugisse muito ao estilo destas nem à qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, estive a ver as classificações no IMDb e devo começar pela Rome por ter a melhor avaliação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Falling Skies, a nova aposta de ficção científica de Steven Spielberg para a televisão, estreou em grande nos Estados Unidos, com 5,9 milhões de telespectadores.

A estreia de Falling Skies, nova série produzida por Steven Spielberg para o canal americano TNT, bateu o recorde de audiência na televisão paga americana em 2011.

Segundo os dados da Nielsen Media Research, o primeiro episódio, exibido com duas horas de duração, foi visto por 5,9 milhões de telespectadores. Para se ter um termo de comparação, a série

The Walking Dead, que estreou a 31 de Outubro de 2010 com 5,3 milhões de telespectadores, tinha sido considerada um fenómeno na AMC.

A acção da produção decorre após a invasão da Terra por uma poderosa raça alienígena e acompanha um grupo de sobreviventes. Entre eles está um ex-professor, interpretado por Noah Wyle (E.R. Serviço de Urgência) e uma pediatra vivida por Moon Bloodgood (O Exterminador do Futuro - A Salvação).

Olhem, eu até gostei. :)

Compartilhar este post

Link para o post

GoT

Aqui fica a minha homenagem a Ned Stark:

game+of+thrones+-+stupid+ned+stark+meme.jpg

NedStark9.jpg

tumblr_lmd6tgCErB1qa6xcio1_400.jpg

stupid_ned_stark1.jpg

ned-2.png

tumblr_ll5xxcNXLV1qjuha7o1_400.png

:mrgreen:

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludiu-me imenso.

isto. Achei que fosse sobre o inicio da invasão ou pelo menos do início da resistência e saiu algo mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Falling Skies e epa, Spielberg deve ser só para chamar atenção. Que merdum de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim tão má "Falling Skies"? Vale a pena sequer ver algum episódio?

btw, acabei a segunda temporada de Sopranos e achei excelente :prayer:

A primeira temporada está boa, mas nesta segunda com as novas personagens e certos eventos que ocorreram ao longo da season a qualidade aumentou consideravelmente, na minha opinião.

A terceira também começa bem (ainda só vi dois episódios),

logo com uma morte (Livia) "importante", digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acabei a segunda temporada de Sopranos e achei excelente :prayer:

A primeira temporada está boa, mas nesta segunda com as novas personagens e certos eventos que ocorreram ao longo da season a qualidade aumentou consideravelmente, na minha opinião.

A terceira também começa bem (ainda só vi dois episódios),

logo com uma morte (Livia) "importante", digamos assim.

a morte da Livia, como já expliquei, relaciona-se com o próprio falecimento da actriz. Não foi uma morte planeada na série.

Compartilhar este post

Link para o post

a morte da Livia, como já expliquei, relaciona-se com o próprio falecimento da actriz. Não foi uma morte planeada na série.

Não sabia dessa por acaso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa por acaso. ;)

revê o episódio e nota nos movimentos dela. É tipo imagens montadas de episódios prévios.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver este episódio... Não consigo parar de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

revê o episódio e nota nos movimentos dela. É tipo imagens montadas de episódios prévios.

então era isso lol Eu quando estava a ver essa parte bem pensava: "a imagem dela está um pouco estranha...". Agora já faz mais sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

achei um bocado pró fraquinho. Vou ver mais 1 ou 2 episódios e depois logo decido se continuo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

The Shield:

Acabei agora a Season 5. E é oficial, o Shane é a personagem que mais odeio em todas as séries que vi :cadeirada: Como é possível? Coitado do Lem, curtia bué o bacano. Espero bem que o Shane morra enr*abado por um one niner gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

The Shield:

Acabei agora a Season 5. E é oficial, o Shane é a personagem que mais odeio em todas as séries que vi :cadeirada: Como é possível? Coitado do Lem, curtia bué o bacano. Espero bem que o Shane morra enr*abado por um one niner gordo.

olha outro haha

acho que cheguei a mencionar no tópico que pela primeira vez na vida chorei a ver uma série de televisão. caiu uma lágrima nesse episódio, fiquei mesmo impressionado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...