Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Bem aquilo nao tem explicação possivel, aquilo sao 4 temporadas eu vou na 2ª, mas é de partir a rir. :mrgreen: So vendo mesmo é que vocês acreditam

Eu acompanho. Aliás quase todos do fórum acompanham. É a minha série de eleição que tinha imensa qualidade ao início e que vem perdendo a piada com o passar das temporadas e episódios. Não fosse o desenvolvimento da história do Barney e do Marshal e Lily a série perdia a comédia.

E já vai a caminho da 7 penso eu, aconselho a veres todos os episódios. As duas primeiras temporadas têm mesmo muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui conhece LOST?

Vale a pena?

Ouvi um amigo meu a falar sobre isso no outro dia. Vou ver se encontro alguma coisa depois, fiz uma pesquisa rápida e não encontro nada com esse nome. Se encontrares alguma coisa mete aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui conhece LOST?

Vale a pena?

Conheço e acompanhei do inicio ao fim, embora na terceira e quarta temporadas tenha perdido alguns episódios.

Acho que vale a pena experimentares ver. Eu gostei muito de ver apesar de algumas coisas que na minha opinião não foram bem explicadas, mas enfim é uma série que deixa sempre uma grande dose de mistério e vai criando segredos e mistérios que vai revelando pouco a pouco. Numa única série conseguiram misturar coisas tão diferentes como ficção cientifica e mitologia. E tem também a curiosidade de se passar em linhas temporais e espaços diferentes havendo mudanças entre eles no mesmo episodio. Por exmplo, existem episódios que relatam a acção da personagem no presente ao mesmo tempo mostra flashbacks que ajudam a compreender de certa forma as escolhas que ele toma agora. Julgo que no geral é uma boa serie.

Eu acompanho. Aliás quase todos do fórum acompanham. É a minha série de eleição que tinha imensa qualidade ao início e que vem perdendo a piada com o passar das temporadas e episódios. Não fosse o desenvolvimento da história do Barney e do Marshal e Lily a série perdia a comédia.

E já vai a caminho da 7 penso eu, aconselho a veres todos os episódios. As duas primeiras temporadas têm mesmo muita qualidade.

concordo. Eu no ano passado vi as três primeiras temporadas de enfiada e gostei muito daquilo, mas a partir daí começou de certa forma a perder alguma piada, embora houvessem alguns episódios interessantes. Mas enfim já há algum tempo que não vejo um episódio. Ultimamente andei a ver Fringe e The Big Bang Theory (parto-me a rir com o Sheldon :funny:).

Aqui alguém acompanha Fringe ?

Editado por dragmania

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. A minha personagem preferida é o senhor do laboratório. 8-)

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. A minha personagem preferida é o senhor do laboratório. 8-)

A minha também. :mrgreen: Deviam eleger as melhores frases dele, tinham muito material.

Vais em que episódio ? Já terminaste a 3ª temporada ? Se sim diz-me o que achaste do final, a tua explicação para aquilo, que eu ainda não encontrei.

Editado por dragmania

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tudo.

O Peter não pode desaparecer. Portanto, acho que ele deve estar numa espécie de limbo, um espaço alternativo criado pela junção dos dois mundos. Ou então os 2 Walters vão trabalhar numa maneira qualquer de reverter o processo para ele regressar, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Phil: [To Dylan-Haley's boyfriend] Hey, come in. You're just in time to catch the end of the game. Come on, I'll catch you up. OK, so that guy is the tying run - interesting story about him: he's been stuck on second base forever, and I'm pretty sure he's gonna try and steal third, which is just a terrible, terrible idea - how are you and Haley doing?"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fringe-observer.jpg

Acho que o vi em quase todos os episódios da 1º temporada a passar no local do "evento", mesmo naqueles que nada tem a ver com ele. :medinho:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a acompanhar Supernatural por conselho da minha irmã.

Já estou no inicio da segunda season, e há muito tempo que não via uma série tão brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me senti mal quando vi o post do dragmania :mrgreen:

Obrigado de qualquer maneira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tudo.

O Peter não pode desaparecer. Portanto, acho que ele deve estar numa espécie de limbo, um espaço alternativo criado pela junção dos dois mundos. Ou então os 2 Walters vão trabalhar numa maneira qualquer de reverter o processo para ele regressar, não sei.

É provável que seja isso. Ainda assim acho que uma das explicações para o que aconteceu pode estar relacionada com os paradoxos das viagens no tempo. Antes de o Peter voltar á máquina, quando o Walter lhe sugeriu mudar tudo o que tinha acontecido ele alertou para as possiveis consequencias desse acto. Talvez desaparecer fosse uma delas. Enfim, já vi algumas coisas na net sobre a quarta temporada e parece que um dos temas principais vão ser os observadores, espero que finalmente os expliquem e começa já dia 23 de Setembro nos EUA. Mal posso esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Happy Endings em 3 dias. Está bem porreira a serie. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 9 episódios de Suits e gostei bastante.

A série é original e tem muito potencial.

E já tenho tudo pronto para começar com The Wire :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a acompanhar Supernatural por conselho da minha irmã.

Já estou no inicio da segunda season, e há muito tempo que não via uma série tão brilhante.

E precisaste do conselho do mundo real para ver? O pessoal anda a fazer publicidade a isso há anos!

Compartilhar este post

Link para o post

E precisaste do conselho do mundo real para ver? O pessoal anda a fazer publicidade a isso há anos!

:mrgreen:

sempre que falavam de Sobrenatural fechava os olhos, mas agora estou a ver que tinham razão :compinchas: estou a adorar até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei isso de vez em quando na TV e pareceu tão mau que nunca liguei puto. É tipo Doctor Who, não consegui gostar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me um pouco do GoT para ver se vejo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

vê. é awesome. não te vais arrepender.

(é tudo o que precisas de saber :mrgreen:)

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me um pouco do GoT para ver se vejo ou não.

Passa-se num ambiente Idade Média style, envolve a disputa do poder por parte de famílias rivais, há alianças, há vassalos ,há guerras, há tribos de selvagens, tem grandes personagens. Podes experimentar ver os previews que andam no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei isso de vez em quando na TV e pareceu tão mau que nunca liguei puto. É tipo Doctor Who, não consegui gostar :lol:

Mas tu mereces que te batam

Dr.Who

WHAT THE FUCK MOFFAT, STOP RAPING MY BRAIN!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...