Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não é série de nível máximo? Vê o resto.

Estou me a guiar pela 1ºtemporada, mas certamente que verei as restantes temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi dois episódios de Breaking Bad e não achei tão awesome como esperava, até porque já tinha visto pessoal a elevar a série ao nível das minhas duas preferidas, Dexter e GoT. Apesar de tudo, quando tiver tempo ainda vou tentar pegar na série outra vez.

E Entourage. :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Tennant lembro-me de ver que ele vai aparecer nesta Season Finale. Agora resta saber como.

Ou é por flashback, ou são os dois a encontrarem-se (doctor do matt smith e doctor do tennant, são a mesma pessoa mas já estão a perceber)

Ou então voltam ao universo onde está a Rose e o clone do Doctor do tennant. Ou ou contrário, eles são obrigados a sair de lá ou algo assim.

Isso era um rumor não se sabe se vai acontecer. Mas adorava o Tennant outra vez na série.

Mas adoro o David e não acho que haja melhores entre os Doctors (9, 10 e 11). São todos diferentes e têm todos o seu jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

True Blood

Aquela cena do estacionamento foi o Edgington que se soltou? Como ele foi enterrado lá no betão só me veio isso à cabeça. Era muito bem pensado, a sua personagem foi das melhores.

E o lobisomem que apareceu ao Sam no fim? O outro não morreu?

Ah e o reverendo que foi ter com o Jason como se tornou no vampiro? Não me lembro o que lhe tinha acontecido. Ele tinha escapado?

Compartilhar este post

Link para o post

é a Alison Arngrim como Nelly Oleson em Little House on the Prairie

alison-arngrim-as-nelly-oleson-of-little-house-on-the-prairie.jpg

Faz-vos lembrar alguem?

tumblr_lrdlb9LCW61qjuha7o1_500.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc tou a ver a temporada 6 de entourage e acho que vou chorar quando for a ver o ultimo episódio. Adoro a série.

Compartilhar este post

Link para o post

True Blood

Aquela cena do estacionamento foi o Edgington que se soltou? Como ele foi enterrado lá no betão só me veio isso à cabeça. Era muito bem pensado, a sua personagem foi das melhores.

E o lobisomem que apareceu ao Sam no fim? O outro não morreu?

Ah e o reverendo que foi ter com o Jason como se tornou no vampiro? Não me lembro o que lhe tinha acontecido. Ele tinha escapado?

Sim é o Edgington. O lobisomem não sei quem é, há de ser uma nova personagem ou então alguém do clã do que morreu.

Não se sabe, ele continuou a sua vida naquela igreja mas desapareceu durante algum tempo. Pelos vistos alguém o transformou durante esse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc tou a ver a temporada 6 de entourage e acho que vou chorar quando for a ver o ultimo episódio. Adoro a série.

O último episódio de Friends foi umas das coisas na vida que mais me custou ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande episódio de Breaking Bad.

Entourage :-| Acabou ontem e já tenho saudades. Vai deixar muitas mais.

Grande série. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

agora deixaram-me com uma vontade de ver entourage... nunca vi nenhum episódio.

O último episódio de Friends foi umas das coisas na vida que mais me custou ver :(

x2

Editado por OKT

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a House T8

PODE CONTER SPOILERS DA PRÓXIMA TEMPORADA

381.jpg

HOUSE T8: CONTA COM WENTWORTH MILLER DE 'PRISON BREAK' Wentworth Miller, Michael de 'Prison Break', irá ter uma pequena participação na temporada 8 de 'House'. David Shore, o criador de House, disse à TV Line que Wentworth irá aparecer como um paciente no mesmo episódio em que o Dr. é ajudado a fugir da prisão. David Shore diz que Miller irá interpretar um 'verdadeiro altruísta e existem algumas dúvidas se esse não será o seu verdadeiro sintoma'.

@fonte: FOX Portugal

--- " ---

Fica aí o poster da próxima temporada:

House_KeyArt_600110901085111.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Hanks está igualzinho ao pai icon_mrgreen.gif não conheço o trabalho dele, será que é tão bom como o pai?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora the ver a 1º season de TBBT, gosto basntate mas maioritáriamente por causa do Sheldon :prayer: , o Pilot para mim foi o melhor episódio.

Agora tou indeciso entre ver a 2º season ou ver a 1º de Entourage, fiquei bastante curioso para ver esta serie quando li os vossos coments.

Editado por OKT

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o Pilot do The Secret Circle, vamos lá ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ver o vídeo, para não ter conhecimento de novas personagens, estou ansioso por esta temporada. É a minha série de eleição. 10/10

Quando acabar The Wire, vou começar a ver essa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...