Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Visitante

Vi agora o Pilot de Suits. f*da-se, muito bom :prayer: Aqueles dois representam muitas das coisas que quero e vou ser dentro de poucos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Advogado e pseudo traficante de drogas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

How I Met Your Mother

S07E01 The Best Man

Vocês querem ver

que a temporada começa logo com as cenas do casamento onde o Ted conhece mulher?

E btw, ainda tou "chateado" por não ser a Zoey.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

How I Met Your Mother

S07E01 The Best Man

Vocês querem ver

que a temporada começa logo com as cenas do casamento onde o Ted conhece mulher?

Provavelmente o primeiro episodio vai ter imagens dos dois casamentos, o do Barney e o do Punchy

E em relação à Zoey, fazes parte da minoria. pouquissimos fas gostavam dela. Eu gostava muito mais da Stella.

Mas aquela teoria que a mae podia ser a meia-irma do Barney, que postaram cá ha algum tempo era muito interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acredito que o Barney se vá casar. :mrgreen:

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o primeiro episodio vai ter imagens dos dois casamentos, o do Barney e o do Punchy

E em relação à Zoey, fazes parte da minoria. pouquissimos fas gostavam dela. Eu gostava muito mais da Stella.

Mas aquela teoria que a mae podia ser a meia-irma do Barney, que postaram cá ha algum tempo era muito interessante :mrgreen:

Não sei porquê. A personagem fugia um pouco ao que se estava habituado a ver mas no fundo toda aquela questão com o Hotel vs Sede do Banco tinha pano para mangas. Relativamente à Stella, não conheço visto não ter visto desde a 1ª temporada (comecei a acompanhar desde a 6ª).

E visto ainda não ter acabado a 6ª, obrigado pelo spoiler que o Barney vai-se casar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê. A personagem fugia um pouco ao que se estava habituado a ver mas no fundo toda aquela questão com o Hotel vs Sede do Banco tinha pano para mangas. Relativamente à Stella, não conheço visto não ter visto desde a 1ª temporada (comecei a acompanhar desde a 6ª).

E visto ainda não ter acabado a 6ª, obrigado pelo spoiler que o Barney vai-se casar :mrgreen:

shoot! sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que séries que estejam a começar agora valem a pena ver???

Pelos trailer, cast, escritores, etc Na minha opinião as que parecem ter mais potencial são estas:

Agora na Fall Season:

Terra Nova

Up All Night

New Girl

The Playboy Club

Person of Interest

Grimm

Once Upon a Time

Na mid season:

Awake

Alcatraz

The River

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Doctor Who!

Enquanto o último episódio foi dedicado à relação Amy/Rory, este foi dedicado à relação Doctor/Amy. O final do episódio é absolutamente brilhante. Vendo bem, o nome do episódio tem tudo a ver com o Doctor.

Agora que o Doctor se está a preparar para o seu fim, o que esperar dele? Sabemos que vai visitar Craig

Quando é que vão por as cenas do Silence? e River Song?

Como é que Amy e Rory voltam?

Estou a ficar na expectativa!

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

How I Met Your Mother

S07E01 The Best Man

Vocês querem ver

Mas já sairam os episódios?

btw,

também curtia muito que fosse a Zoey :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei aggora de ver The Wire. lindo, lindo, lindo

já revi a cena final 200 vezes, que arrepios que isto me dá.

10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem a ultima temporada. Vi numa semana. Tinha deixado andar porque já andava um bocado farto, mas depois vi o teaser da nova temporada e tive que ver.

Até gostei, foi uma temporada com um bocado de tudo, mas esta agora deixou-me bastante curioso. Ainda por cima com o Scofield.

O Scofias só aparece NUM episódio.

Btw, já vi os 3 primeiros de Episodes, não é de todo uma sitcom, mas sim mais uma série Showtime, ao estilo de Weeds e Californication. E o Matt faz de Matt, mas numa versão "Joeyzada"... :lol: Também gosto muito dos outros 2 principais, que já conhecia de Green Wing.

E tem muitas referências a Friends. :carinhoso:

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já sairam os episódios?

btw,

também curtia muito que fosse a Zoey :heart:

Nop. Sai amanhã :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...