OKT Publicado 6 Outubro 2011 vi agora o ultimo ep de eutourage :-0|, das melhores series que ja vi definitivamente :prayer: agora que recomendam? tenho lido muito sobre community, devo seguir por ai ou vejo outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Outubro 2011 vi agora o ultimo ep de eutourage :-0|, das melhores series que ja vi definitivamente :prayer: agora que recomendam? tenho lido muito sobre community, devo seguir por ai ou vejo outra coisa? Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Outubro 2011 Lol que cenas épicas. Também aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Outubro 2011 Vi agora o final da season 6 de Friends. A cena do pedido de casamento deve ser das mais emocionantes da televisão americana. :cry: Sim, estou rendido, percebo porque Friends teve tanto sucesso, e marcou uma década... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Outubro 2011 (editado) House - SÓ LER QUEM QUISER SABER PORMENORES SOBRE ESTA TEMPORADA A série não vai ser toda na prisão. Mesmo que seja, ele não vai formar uma nova equipa, visto que o Chase, o Foreman, o Wilson e a Thirteen são personagens principais esta season (embora a Thirteen é suposto aparecer pouco). A médica deste episódio e outra vão se juntar à equipa e ele vai voltar ao hospital, visto que os produtores já confirmaram isso. http://www.youtube.com/watch?v=HYuQKpV9iPE Editado 6 Outubro 2011 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Outubro 2011 (editado) House - SÓ LER QUEM QUISER SABER PORMENORES SOBRE ESTA TEMPORADA A série não vai ser toda na prisão. Mesmo que seja, ele não vai formar uma nova equipa, visto que o Chase, o Foreman, o Wilson e a Thirteen são personagens principais esta season (embora a Thirteen é suposto aparecer pouco). A médica deste episódio e outra vão se juntar à equipa e ele vai voltar ao hospital, visto que os produtores já confirmaram isso. http://www.youtube.com/watch?v=HYuQKpV9iPE Ando com a musica desse trailer metida na cabeça ha mais de um mes. É awesome :prayer: SAIL! Editado 6 Outubro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Outubro 2011 (editado) kenjeong Ken Jeong Tonight. Detective Chang. Film Noir. Maybe my favorite Chang ep of the series. Hope you like it. Community. 8p. NBC. bit.ly/pNBU9U alisonbrie Alison Brie New Community tonight!! And I agree with @kenjeong - best Chang so far! #areyouspeakingmychanguage OMG! Vai ser ÉPICO! Kiko Onde viste isso do Wilson? Tenho quase a certeza que ele não vai ser regular esta temporada, penso que vai fazer um espectáculo na Broadway Editado 6 Outubro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Outubro 2011 Onde viste isso do Wilson? Tenho quase a certeza que ele não vai ser regular esta temporada, penso que vai fazer um espectáculo na Broadway já acabou o espetaculo. http://www.ibdb.com/production.php?id=489630 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2011 Acabei agora a 4ª temporada de The Wire. Bodie :( E finalmente o McNulty vai voltar á acção. Esta temporada ele quase nem apareceu. E como sempre, Omar em grande estilo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 7 Outubro 2011 Começei a ver It's always sunny in Philadelphia... Muito bom Os ataques de histeria do Charlie :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Outubro 2011 Acabei de ver o final da 5ª temporada de Dexter. Achei a temporada um pouco apressada, mas gostei... A Lumen ir embora é que coise... :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Outubro 2011 House com os spoilers da temporada Epá não acho piada nenhuma o facto de ele voltar para o mesmo hospital. Pelo menos que vá para lá e não haja interacção com a Cuddy, já está demasiado gasta a storyline entre eles. A série precisa de uma mudança grande e ficar no mesmo hospital não será a melhor forma de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Outubro 2011 House com os spoilers da temporada Epá não acho piada nenhuma o facto de ele voltar para o mesmo hospital. Pelo menos que vá para lá e não haja interacção com a Cuddy, já está demasiado gasta a storyline entre eles. A série precisa de uma mudança grande e ficar no mesmo hospital não será a melhor forma de o fazer. A Cuddy não vai aparecer, não renovaram o contrato. E mesmo o Wilson e a 13, vão para aparecer muito pouco por causa de outros projectos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2011 Recomendam esta série? Link melhores séries de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Outubro 2011 Tenho que ver, então. Fiquei um bocado wow quando vi a cotação, ainda pensei que algo estivesse mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Outubro 2011 Para quem vê Doctor Who, a série só vai voltar daqui a um ano (no que toca à historia pois os christmas specials e assim pouco ou nada acrescentam) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Outubro 2011 House - SÓ LER QUEM QUISER SABER PORMENORES SOBRE ESTA TEMPORADA A série não vai ser toda na prisão. Mesmo que seja, ele não vai formar uma nova equipa, visto que o Chase, o Foreman, o Wilson e a Thirteen são personagens principais esta season (embora a Thirteen é suposto aparecer pouco). A médica deste episódio e outra vão se juntar à equipa e ele vai voltar ao hospital, visto que os produtores já confirmaram isso. http://www.youtube.com/watch?v=HYuQKpV9iPE Pena, pois gostava que ele ficasse por lá(prisão). Btw como já alguém referiu, o house voltar ao mesmo hospital é que não dá com nada. Pensava que ele iria para outro hospital com personagens totalmente diferentes..e a maneira como ele sai da prisão seriously ? Mesmo assim a promo cativou me bastante com os pulmões naquela caixa.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2011 Supernatural a basear-se em Doctor Who :lol: Amy Pond? Really? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Outubro 2011 wtf blackhawk? :lol: tenho de ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Outubro 2011 (editado) a segunda temporada de Black Adder é um riso :lol: Editado 8 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Outubro 2011 Provavelmente já falaram por aí... mas fiquei entusiasmado com o regresso do Kiefer Sutherland: http://www.youtube.com/watch?v=Ks0B42Y1Rcs Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Outubro 2011 E a melhores deste "Fall", destas que apareceram novas, são quais? Homeland, Terra Nova e Person of Interest já conheço. New Girl é com a Zooey, right? De resto, o que estou a perder? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Outubro 2011 E a melhores deste "Fall", destas que apareceram novas, são quais? Homeland, Terra Nova e Person of Interest já conheço. New Girl é com a Zooey, right? De resto, o que estou a perder? São essas as 3 principais a seguir? É que também estou às escuras nas novas séries e queria saber quais valem a pena. Compartilhar este post Link para o post