Red Publicado 9 Outubro 2011 Parem de aconselhar The Wire, não quero que se torne mainstream 8) É tão boa que quero que poucas pessoas conheçam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 10 Outubro 2011 Li que "Suburgatory" vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Outubro 2011 Estava a pensar em começar a ver Fringe. Tem policial, tem drama, tem sci-fi, mas vi que tem horror. É assim muito horror? Deixou-me assim meio de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Outubro 2011 (editado) Li que "Suburgatory" vale a pena. Achei bastante piada. Estava a pensar em começar a ver Fringe. Tem policial, tem drama, tem sci-fi, mas vi que tem horror. É assim muito horror? Deixou-me assim meio de pé atrás. Não, vê que vale a pena. Editado 10 Outubro 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Outubro 2011 Estava a pensar em começar a ver Fringe. Tem policial, tem drama, tem sci-fi, mas vi que tem horror. É assim muito horror? Deixou-me assim meio de pé atrás. De horror tem muito pouco. Vê que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Outubro 2011 Hoje mais um episódio de House. Que ansiedade.. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2011 Que pena já ter visto Friends Quem ma dera estar a começar a ver agora desde o início pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Outubro 2011 Epá Dexter é tão bom... Nem achei o episódio nada de fantástico mas fico agarrado durante o episódio todo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 10 Outubro 2011 Ja tenho a 1ª temporada do Prison Break, logo a noite quando chegar vou começar a ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Outubro 2011 Também quero ver a 1ª temp. de Prison Break pela primeira vez.. :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Outubro 2011 Eu também quero ver, mas tenho estado a adiar. E também quero ver Friends. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Outubro 2011 Que pena já ter visto Friends Quem ma dera estar a começar a ver agora desde o início pela primeira vez Melhor série de sempre. Revê. Eu vou ver o Dexter agora. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 10 Outubro 2011 Epá Dexter é tão bom... Nem achei o episódio nada de fantástico mas fico agarrado durante o episódio todo na mesma. Sinto o mesmo. Mesmo que seja um episódio banal gosto sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2011 Melhor série de sempre. Revê. Eu sei. Tenho visto episódios random no Sony Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Outubro 2011 Breaking Bad :prayer: Walter a enganar o Jesse. Que rei. E o Gus a morrer. LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 11 Outubro 2011 Breaking Bad :prayer: Walter a enganar o Jesse. Que rei. E o Gus a morrer. LOOOOOL crl q eu li o spoiler fodase Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Outubro 2011 Que episódio de Breaking Bad. Das melhores coisinhas que tenho memória. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Outubro 2011 The Wire S.5 E.4 Prop Joe :( f*dasse lá pro CABR*O do Marlo, mata tudo. Espero bem q o Omar o apanhe Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Outubro 2011 Breaking Bad :prayer: Walter a enganar o Jesse. Que rei. E o Gus a morrer. LOOOOOL Muito mau o Walter ter envenenado o miúdo para conseguir matar o Gus. Agora é esperar pela última season. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 11 Outubro 2011 Breaking Bad Acho que nao ia matar o miudo com aquela planta, posso enganar-me mas nao acredito. Agora o Walter esta claramente do lado negro da força. Parecia a mafia numa guerra entre clas : familia protegida e Walter empenhado em matar o rival. Grande temporada sem duvida, grandissima mesmo ! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Que season finale genial de Breaking Bad! Não sei porquê, mas previ logo que ia ser com a campainha que o Gus ia morrer. Na quinta temporada deve voltar a história do cancro, etc. Também vi o terceiro episódio de Terra Nova. Foi mais encher chouriços que outra coisa. A continuar assim prevejo que seja cancelada rapidamente. Agora com o final de Breaking Bad vou continuar a acompanhar Dexter e vou começar Friends e Sopranos. Editado 11 Outubro 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Outubro 2011 Downton Abbey :prayer: Sou fã, são 50 minutos muito bem passados. Compartilhar este post Link para o post