OKT Publicado 11 Outubro 2011 só a mim que a Britta de Community me faz lembrar a Anne Hathaway? não é fisicamente, não sou cego, mas não sei há qualquer coisa :D Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Outubro 2011 Se alguém souber o modelo das sapatilhas do House neste último episódio, digam-me, queria dar a closer look. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Outubro 2011 Breaking Bad :prayer: Estou sem palavras, que temporada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Outubro 2011 Sai :prayer: para a mesa do Dr.house. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2011 Tira SS e mete no tópico das sapatilhas, é capaz de ser mais fácil, Red. Há gente que curte e percebe de sapatilhas mas não passa por aqui Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Outubro 2011 Vi agora o terceiro episódio de Terra Nova e estou a gostar bastante. Alguém sabe se vai passar em Portugal? E em que dias dá a série nos EUA? Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 11 Outubro 2011 Nem me falem em Breaking Bad..ainda só vi o 1º episódio desta temporada...vou tentar ver tudo esta semana... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Outubro 2011 Eu acabei agora mesmo a 3º série de Breaking Bad, e caraças, este último episódio até me fez arrepiar. Muito, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Se alguém souber o modelo das sapatilhas do House neste último episódio, digam-me, queria dar a closer look. Nike Lunarglide. É o primeiro modelo, não é a Lunarglide 2. http://www.nikelunar.org/nike-lunarglide-men-darkgray-yellow-71/ São ténis de corrida, ele usa os ténis regularmente provavelmente pelos motivos físicos óbvios na série. Tenho ténis do género e não me vejo a usá-los no dia a dia. Editado 11 Outubro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2011 Vi a season finale de Breaking Bad, que foi excelente, e fiquei a pensar: não será melhor ficar por ali? Tenho medo que acabem por estragar esta fantástica série. O que acham que vai acontecer? Pinkman vs White Eles Vs DEA White o novo drug boss Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Breaking Bad Acho que ambos vão largar o negócio. E o White é capaz de morrer. Editado 12 Outubro 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Outubro 2011 Não gostei nada do episódio de House, muito fraquito. O de Dexter foi mediano. Btw, o The New Girl já foi cancelado? É que não me aparece o próximo episódio no TV Countdown. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Não gostei nada do episódio de House, muito fraquito. O de Dexter foi mediano. Btw, o The New Girl já foi cancelado? É que não me aparece o próximo episódio no TV Countdown. Só volta em novembro para aumentar o horario de X Factor. Glee e Raising Hope tambem. Editado 12 Outubro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Outubro 2011 Não gostei nada do episódio de House, muito fraquito. O de Dexter foi mediano. Btw, o The New Girl já foi cancelado? É que não me aparece o próximo episódio no TV Countdown. The New Girl - S01E04 - Naked in 20 days 12h Se meteres a aplicação a mostrar-te o próximo episódio que sai, já te irá aparecer ;) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Outubro 2011 Até porque foi a primeira série da season a ser renovada a full time. :p :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Outubro 2011 Nora do HIMYM é tão pefeita. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2011 Nike Lunarglide. É o primeiro modelo, não é a Lunarglide 2. http://www.nikelunar.org/nike-lunarglide-men-darkgray-yellow-71/ São ténis de corrida, ele usa os ténis regularmente provavelmente pelos motivos físicos óbvios na série. Tenho ténis do género e não me vejo a usá-los no dia a dia. Sim, agora dando atenção nota-se isso. Também não usaria no dia-a-dia, mas sinceramente acho que no House ficam bem, dá-lhe um toque diferente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Outubro 2011 House Esta cena do House não poder errar faz lembrar a do Neal Caffrey, lol. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Outubro 2011 http://tvbythenumbers.zap2it.com/2011/10/12/haven-renewed-by-syfy-for-a-third-season/107044/ Haven renovado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2011 House Esta cena do House não poder errar faz lembrar a do Neal Caffrey, lol. ele destruiu o vidro do outro loool, logo errou, Mas assim é mais interessante, mas deve durar pouco esta fase de menino bem comportado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Outubro 2011 Excelente Season Premiere de Psych :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 13 Outubro 2011 House foi mais do mesmo :s estou agora a ver os episódios do Planet Earth e para quem gosta de coisas do género aquilo está épico, grandes filmagens.e claro, o David Attenborough :prayer: Compartilhar este post Link para o post