Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

só a mim que a Britta de Community me faz lembrar a Anne Hathaway? não é fisicamente, não sou cego, mas não sei há qualquer coisa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber o modelo das sapatilhas do House neste último episódio, digam-me, queria dar a closer look.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad :prayer:

Estou sem palavras, que temporada :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tira SS e mete no tópico das sapatilhas, é capaz de ser mais fácil, Red. Há gente que curte e percebe de sapatilhas mas não passa por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o terceiro episódio de Terra Nova e estou a gostar bastante. Alguém sabe se vai passar em Portugal? E em que dias dá a série nos EUA?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me falem em Breaking Bad..ainda só vi o 1º episódio desta temporada...vou tentar ver tudo esta semana... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei agora mesmo a 3º série de Breaking Bad, e caraças, este último episódio até me fez arrepiar. Muito, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber o modelo das sapatilhas do House neste último episódio, digam-me, queria dar a closer look.

Nike Lunarglide. É o primeiro modelo, não é a Lunarglide 2.

http://www.nikelunar.org/nike-lunarglide-men-darkgray-yellow-71/

São ténis de corrida, ele usa os ténis regularmente provavelmente pelos motivos físicos óbvios na série. Tenho ténis do género e não me vejo a usá-los no dia a dia.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a season finale de Breaking Bad, que foi excelente, e fiquei a pensar: não será melhor ficar por ali? Tenho medo que acabem por estragar esta fantástica série.

O que acham que vai acontecer?

•  
  • Pinkman vs White
  • Eles Vs DEA
  • White o novo drug boss

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Acho que ambos vão largar o negócio. E o White é capaz de morrer.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do episódio de House, muito fraquito. O de Dexter foi mediano.

Btw, o The New Girl já foi cancelado? É que não me aparece o próximo episódio no TV Countdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o The New Girl já foi cancelado? É que não me aparece o próximo episódio no TV Countdown.

Só volta em novembro para aumentar o horario de X Factor. Glee e Raising Hope tambem.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

The New Girl - S01E04 - Naked in 20 days 12h

Se meteres a aplicação a mostrar-te o próximo episódio que sai, já te irá aparecer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque foi a primeira série da season a ser renovada a full time. :p :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Nike Lunarglide. É o primeiro modelo, não é a Lunarglide 2.

http://www.nikelunar.org/nike-lunarglide-men-darkgray-yellow-71/

São ténis de corrida, ele usa os ténis regularmente provavelmente pelos motivos físicos óbvios na série. Tenho ténis do género e não me vejo a usá-los no dia a dia.

Sim, agora dando atenção nota-se isso. Também não usaria no dia-a-dia, mas sinceramente acho que no House ficam bem, dá-lhe um toque diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

House

Esta cena do House não poder errar faz lembrar a do Neal Caffrey, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

House

Esta cena do House não poder errar faz lembrar a do Neal Caffrey, lol.

ele destruiu o vidro do outro loool, logo errou, Mas assim é mais interessante, mas deve durar pouco esta fase de menino bem comportado.

Compartilhar este post

Link para o post

House foi mais do mesmo :s

estou agora a ver os episódios do Planet Earth e para quem gosta de coisas do género aquilo está épico, grandes filmagens.e claro, o David Attenborough :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...