depina Publicado 19 Outubro 2011 Ela ainda deve voltar antes da acabar a season que supostamente será a última. a sério ? pqp :( fico com pena caso isso aconteça.( relativamente à série acabar ) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Outubro 2011 Que grande terceiro episódio de Homeland :prayer: Tenho adorado. Está muito bem conseguido. :prayer: a sério ? pqp :( fico com pena caso isso aconteça.( relativamente à série acabar ) Parece óbvio que é a última. Infelizmente. :| E também gostei muito da Adams. :heart: E, por ter lido coisas bonitas por aqui, decidi começar a ver Community. Vi os primeiros 5 episódios e adorei. Annie :heart: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Outubro 2011 Dexter Concordo com o PJV. Existe a investigação, mas todo o processo de captura do tipo em questão não tem sido decentemente documentada. Por exemplo, neste último episódio eu nem percebi bem como foi que o tipo foi parar à mesa dele... Que raio de manobra fez ele no carro com uma pistola encostada à cabeça? Sim, também estou a gostar do que vi até agora. Sobre o que disseram: - Não vi nada no novo detective que aponte para o papel que ele possa vir a desempenhar na série; - Acho que a tipa do Masuka vai acabar por dar problemas, sim. Duvido que inventassem aquela história toda da relação dela com o ITK para coisa nenhuma; - Acho que dos vilões, um deles... não existe. Hão-de reparar se aquilo não dá a entender que o mais gordo, de óculos, desempenha o mesmo papel que o pai do Dex desempenha mas para o Travis. Até que está muito bem pensado. Até a própria relação entre o Travis e a irmã faz lembrar um pouco a do Dexter e a Debra. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Ela ainda deve voltar antes da acabar a season que supostamente será a última. House Eu li aqui http://portal-series.com/house-8-03-charity-case/ que era o último episódio dela Editado 19 Outubro 2011 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Outubro 2011 House Eu li aqui http://portal-series.com/house-8-03-charity-case/ que era o último episódio dela e é. mas não achas que, se se confirmar que é a última temporada, os produtores vão tentar arranjar maneira de traze-la de volta. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Outubro 2011 e é. mas não achas que, se se confirmar que é a última temporada, os produtores vão tentar arranjar maneira de traze-la de volta. Espero que sim. Espero que seja a morte dela...seria um grande drama Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Outubro 2011 Vou ficar tão desiludido se o House não morrer no último episódio... Tudo o que seja episódio que não me faça chorar vai ser mau. :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Outubro 2011 Bom episódio de Terra Nova. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Que grande terceiro episódio de Homeland :prayer: True. :prayer: Não gosto nada da gaja da CIA. :cadeirada: Editado 20 Outubro 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Dexter Concordo com o PJV. Existe a investigação, mas todo o processo de captura do tipo em questão não tem sido decentemente documentada. Por exemplo, neste último episódio eu nem percebi bem como foi que o tipo foi parar à mesa dele... Que raio de manobra fez ele no carro com uma pistola encostada à cabeça? Sim, também estou a gostar do que vi até agora. Sobre o que disseram: - Não vi nada no novo detective que aponte para o papel que ele possa vir a desempenhar na série; - Acho que a tipa do Masuka vai acabar por dar problemas, sim. Duvido que inventassem aquela história toda da relação dela com o ITK para coisa nenhuma; - Acho que dos vilões, um deles... não existe. Hão-de reparar se aquilo não dá a entender que o mais gordo, de óculos, desempenha o mesmo papel que o pai do Dex desempenha mas para o Travis. Dexter Quando vi o novo detective ate me veio uma lágrima no canto do olho. Era lindo uma segunda versão, não era? Editado 20 Outubro 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Outubro 2011 Kaley Cuoco :heart: viste-a no Conan? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Outubro 2011 Dexter Quando vi o novo detective ate me veio uma lágrima no canto do olho. Era lindo uma segunda versão, não era? por acaso não era lá muito bom :mrgreen: reciclar plotlines nunca é bom. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Outubro 2011 Dexter Eu também me lembrei logo do Doakes, mas acho que esse novo personagem foi colocado mais para "assustar" inicialmente que outra coisa. A loirinha é que já não me parece que será bem assim, a ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Outubro 2011 Dexter Foi uma parte engraçada da história, mas também dispenso bem que façam um clone dele enquanto tipo que anda atrás do Dexter e desconfia dele. Se calhar algo parecido é capaz de ser engraçado de se ver... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Outubro 2011 Anatomia de Grey está uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Outubro 2011 Muito bom o 3.º de Dexter. E teve um final soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Vou recomeçar The Wire. Editado 21 Outubro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Outubro 2011 Chuck está de volta. Finalmente. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Outubro 2011 Chuck está de volta. Finalmente. :celebracao: ? Falta 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Outubro 2011 Porra, pois é. Pensei que era dia 21. Por isso a cena do TVCountdown não me mostrava nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 21 Outubro 2011 Cancelaram a serie The IT Crowd, por propria iniciativa do produtor. (censurado) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Outubro 2011 Anatomia de Grey está uma m*rda. Já viste o desta semana? É que os outros realmente ficaram um pouco aquém excepto o da semana passada, do transplante de pénis :lol: , mas estava à espera de uma melhoria! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Outubro 2011 Só vi três e acho que vou desistir :\ Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Outubro 2011 Só vi três e acho que vou desistir :\ Pois, eu tou a falar do 5º, mas sim concordo que já não é o que era... Compartilhar este post Link para o post