Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Penso que saia Chuck não? :compinchas:

na semana the thanksgiving, normalmente so saiem series à segunda terça e quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser a única pessoa a adorar HIMYM desde o primeiro episódio por uma simples razão: não a vejo como uma série para rir às gargalhadas - apesar de também ter bons momentos - mas sim como uma série perfeita no que toca a abordar os relacionamentos humanos. É uma das séries mais maduras e adultas que já vi, apesar do elenco ser jovem.

Eu acho que isso é arranjar desculpas para a falta de qualidade que a série vai apresentando volta e meia. A série é um sitcom de 20 minutos. Se o episódio não faz rir ninguém durante esse período é um fracasso.

Acho a série tão madura e adulta como boa parte de outros sitcoms existentes, ou pelo menos, os de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só Domingo/Segunda é que há episódios novos, acho. Por causa do Thanksgiving

É só mandar pra pança? Nada de TV! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na semana the thanksgiving, normalmente so saiem series à segunda terça e quarta.

Eu nunca sei quando é que as series saem nas americas, mas pfv diz-me que há Dexter e Walking Dead esta semana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca sei quando é que as series saem nas americas, mas pfv diz-me que há Dexter e Walking Dead esta semana. :mrgreen:

há. as series de canais por cabo param a meio da temporada, diferente das series dos canais livres.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

É só mandar pra pança? Nada de TV! :mrgreen:

O que não falta é TV, há maratonas de filmes e séries. Acho que este ano um dos canais vai fazer Maratonad e 007 :p

@Millan, não falta aí um "não"?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mesmo era GoT. Vou no 3º livro, e estou a ler coisas que ainda não deram na série e parece que estou a ler e a imaginar como será filmado... como darão a volta nas coisas de maneira a que as personagens possam "passar" de igual forma. :)

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que está previsto GoT mesmo?

Lá para a primavera.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Carreira de Tiro FTW! E o (censurado) do velho tinha a Sophia ali aquele tempo todo. Qual era a ideia disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fred, é do último episódio? Abro ou não abro, eis a questão. :mrgreen:

É do último episódio, é sobre a Sophia

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Carreira de Tiro FTW! E o (censurado) do velho tinha a Sophia ali aquele tempo todo. Qual era a ideia disto?

O que tem mais piada foi que quando foi para matar pessoas que não conheciam, siga disparar. Apareceu a Sophia e teve que ir lá o herói matá-la que os outros estavam todos a olhar.

E agora só a 12 de Fevereiro se não estou em erro.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora descobri que o Neil Patrick Harris (Barney) namora com o ex da Lily, sabia que ele tinha namorado mas nem sabia que tinha entrado em HIMYM :o

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter finalmente desvendou o mistério...

...que toda a gente já sabia

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Já não estamos perante um caso de fé do Hershel, mas sim de pura estupidez. Então um "walker" que leva meia dúzia de balázios e continua de pé é uma pessoa doente?? :funny: Btw, espero bem que os roteiristas não inventem uma relação entre a Carol e o Daryl. E agradeço o momento em que alguém espetar a dentuça na Andrea, que personagem mais irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Gostei do episódio finalmente um cheirinho de qualidade do que foi a 1º season. Espero que a partir de agora melhore a qualidade que estava a cair a pique.

Digo o mesmo entre a relação entre a Carol e o Daryl espero que nem metam isso em causa.. ficava tao weird :estrelas:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora descobri que o Neil Patrick Harris (Barney) namora com o ex da Lily, sabia que ele tinha namorado mas nem sabia que tinha entrado em HIMYM :o

E a Alyson Hannigan é casada com o Alexis Denisof, que tambem entrou com ela em Buffy, e agora é o Sandy Rivers em HIMYM.

E a Cobie é casada com o Taran Killam, que fez de Blauman em HIMYM, um antigo amigo de trabalho do Barney. (ele agora é membro do SNL, um dos mais engraçados)

Compartilhar este post

Link para o post

E a Alyson Hannigan é casada com o Alexis Denisof, que tambem entrou com ela em Buffy, e agora é o Sandy Rivers em HIMYM.

E a Cobie é casada com o Taran Killam, que fez de Blauman em HIMYM, um antigo amigo de trabalho do Barney. (ele agora é membro do SNL, um dos mais engraçados)

Ahah não sabia, a Cobie está muito mal entregue pfff [-(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...