Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Anatomia de Grey voltou em grande :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Já saiu o 2x01 de Sherlock. Já viram?

 

Ao início pareceu-me um episódio mais confuso, mas depois arrancou para um brutal episódio. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Ao início pareceu-me um episódio mais confuso, mas depois arrancou para um brutal episódio. :prayer:

Como sempre são.

Compartilhar este post


Link para o post

Wow que grande episódio de Grey's Anatomy. Fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post

Anatomia de Grey

 

 

Agora quase que aposto que vão meter um drama qualquer com a Zola, mais uma aproximação mínima entre a Lexie e o Mark e ainda falta o episódio em que vão fazer um género de "What if..."

 

A Teddy agora deve sair por causa do que aconteceu ao marido. Era assim tão mau voltarem a colocar o Burke ou a Hahn na série? :lol:

 

A qualidade deve descer um pouco mas, desde que não caía a pique (ver o início da temporada), está-se bem.

 

Editado por Naitch

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver a 2º temporada de Dexter.

Grande série sem dúvida, já está no lote das minhas preferidas.

Agora tenho curiosidade em saber o que se vai passar daqui em diante.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver as 4 temporadas de Sons of Anarchy e aquilo está muito bom, apenas alguns furos abaixo de Breaking Bad e Dexter.

Só achei que a terceira temporada foi a mais fraca.

Compartilhar este post


Link para o post

Não gostei da forma como abordaram o assunto que tinha ficado pendente em Supernatural. De resto foi muito bom, como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver o 1º episódio da 1ª temporada de Sherlock e só tenho uma coisa a dizer: Como raio é que eu nunca tinha visto isto. Estou a sorrir cm a genialidade da série. Melhor hora e meia em muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

greatexpectationsposter.jpg

 

Great Expectations

 

Adoro mini-séries.

Hoje acabamos de ver o terceiro episódio de “Great Expectations” mini-série produzida pela BBC baseado num livro escrito pelo Charles Dickens, faz parte das comemorações dos 200 anos do nascimento do escritor a realizar este ano pela BBC. Esta historia teve direito a mini-série com o Ray Winstone, Gillian Anderson (Scully X-Files), David Suchet (Poirot) e Mark Addy (O Rei no Games of Thrones), entre outros. É uma historia um bocado perturbadora, ambiente escuro, intrigante. Gostei 8/10

 

Sinopse:

Narra a hitória de Pip, um órfão de 11 anos que é amigo da cruel Estella, filha da senhora Havisham, que acredita que o rapaz está predestinado a ter um grande futuro. No entanto, através da sua ajuda, ele torna-se aprendiz de ferreiro. Acreditando que a sua vida se resumirá a isso, Pip dedica-se a aprender a profissão. Após alguns anos, já adolescente, Pip é abordado por um advogado que lhe diz ser ele o herdeiro de uma grande fortuna. Porém, Pip somente receberá a herança depois de completar 21 anos, na condição de que jamais tente descobrir a identidade do seu benfeitor. Assim, Pip parte para Londres em busca do seu futuro e na esperança de reencontrar Estella.

 

Site Oficial: http://www.bbc.co.uk/programmes/b018wmhr

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post


Link para o post

Sarah Walker :heart:

 

 

Muito, muito mais do que um simples :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Estreias 2012

Televisões mostram trunfos para este ano

Em ano de forte contenção de despesas, as televisões vão tentar cativar o público proporcionando-lhe o melhor entretenimento. Começando pela ficção, uma das grandes apostas da RTP 1 é uma série baseada na história de uma família que regressa a Portugal após a independência de Angola, vendo-se obrigada a recomeçar a sua vida a partir do nada.

"O registo será próximo do ‘Conta-me Como Foi’, histórico-contemporâneo, de época. Até final de Março, teremos todos os guiões escritos e devemos emitir em Setembro de 2012", disse Hugo Andrade, director de Programas da estação pública, à Correio TV. No campo da ficção histórica, a RTP 1 prepara seis novidades. Soraia Chaves integra o elenco de duas delas: ‘Barcelona: Cidade Neutral’ (estreou ontem, dia 5), com Nicolau Breyner e Filipe Duarte, sobre os exilados políticos durante a Primeira Grande Guerra, e ‘Florbela’, uma biografia de Florbela Espanca, com Dalila Carmo e Ivo Canelas. Seguem-se: ‘Vermelho Brasil’, com Joaquim de Almeida, que relata a tentativa fracassada da Coroa Francesa de conquistar o Brasil aos portugueses; ‘Operação Outono’, um thriller político sobre a operação que levou ao assassinato de Humberto Delgado pela PIDE, com Nuno Lopes e Carla Chambel; ‘As Linhas de Torres’, sobre as invasões francesas e ‘Família Açoriana’, de Nicolau Breyner, cuja acção decorre no século XIX. A estação investe ainda em novas temporadas de ‘Maternidade’ e ‘Liberdade 21’. "Em 2012, a RTP 1 intensificará igualmente a emissão de séries da BBC. Na ficção nacional, haverá um conjunto de novos projectos, a apresentar a seu tempo, incluindo séries e telefilmes", adianta Hugo Andrade. Entre estes está ‘Incógnito’, um telefilme com Lúcia Moniz e Pedro Laginha, que integra os 13 filmes produzidos pela Plural para a RTP.

Na SIC, a mais aguardada obra de ficção é ‘Dancin’ Days’ (Maio), a adaptação da telenovela brasileira de Gilberto Braga, que terá Joana Santos a liderar o elenco, ao lado de Albâno Jerónimo e Ana Guiomar. Já a TVI prepara três telenovelas: ‘Doce Tentação’ (estreia dia 8), com Mariana Monteiro e Diogo Amaral a protagonizar esta história de amor e traição; ‘Destino’, a tão esperada obra de Tozé Martinho, com Fernanda Serrano, Nicolau Breyner e Bárbara Norton de Matos nos principais papéis; e uma terceira que começa a ser rodada em Junho, mas que ainda não tem nome, e que será interpretada por Virgílio Castelo e Maria João Luís. Para 2012, a estação da Media Capital também iniciará a exibição dos 26 telefilmes que produziu. Entre eles estão ‘Noiva Procura-se’, com José Carlos Pereira e Paula Neves, ‘Par Ideal’, com Pedro Górgia e Ana Brito e Cunha, ‘112’, com Jéssica Athayde e Sofia Grillo, e ‘Primeira Dama’, com Virgílio Castelo e Helena Isabel. A estrear brevemente está, também, ‘A Casa é Minha’, uma sitcom com Nicolau Breyner, José Raposo e Maria João Abreu, e ‘Portal do Tempo’, série juvenil com Sofia Grillo e Marcantonio Del Carlo, sobre um grupo de jovens que viaja no tempo.

No que diz respeito a programas de entretenimento, Sílvia Alberto será o rosto forte da RTP 1, ao conduzir o novo concurso de talentos da estação, ‘Não me Sais da Cabeça’ (2.º trimestre), que terá figuras conhecidas de várias áreas a interpretar grandes sucessos da música portuguesa. Em apreciação está, também, uma segunda edição de ‘Masterchef’. Confirmado está ‘Herman 2012’, assim como o regresso de ‘5 Para a Meia-Noite’ (final do 1.º trimestre), agora na RTP 1, e uma nova temporada de ‘O Elo Mais Fraco’, com Pedro Granger. Já este mês, o canal do Estado estreia ‘Viagem ao Centro da Minha Terra’ (hoje às 21h00), uma série documental sobre um conjunto de locais surpreendentes de Portugal, e ‘Urgências 24’ (dia 9), um ‘doc-reality’ que acompanha o trabalho das equipas do INEM no seu dia-a-dia.

Para este fim-de-semana, a SIC revela três dos seus maiores trunfos para o ano que começou. ‘Dr. White’ (amanhã, 21h45), mostra como Miguel Stanley, juntamente com uma equipa de especialistas, vai mudar a imagem de muitos portugueses. Logo a seguir, oportunidade para assistir a ‘Até à Verdade’ (23h15), em que Rita Ferro Rodrigues tenta desvendar crimes por resolver com a ajuda de dois conceituados mediuns britânicos, Brian Robertson e Simon James. Depois, no domingo (21h45), Marco Horácio anima a noite com ‘Ganha Num Minuto’, um concurso composto por uma sequência de divertidas provas, em que o objectivo é ganhar um prémio de 20 mil euros. Depois do Verão, Cláudia Vieira e João Manzarra voltam a juntar-se para apresentar mais uma edição de ‘Ídolos’, isto depois de a SIC ter desistido de ‘X-Factor’ por ser um formato mais caro. Ainda sem confirmação continua ‘Love Lab’, um reality show da Fremantle que junta, na mesma casa, quatro solteirões e 15 belas mulheres. É possível que esta seja a aposta de Carnaxide para o último trimestre do ano.

Na TVI já se fala numa terceira edição de ‘Casa dos Segredos’, e Teresa Guilherme manifestou o seu interesse em voltar a conduzir o formato, se possível já em Março. Antes de isso acontecer, os serões de domingo serão preenchidos, já a partir de dia 22, por ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, uma espécie de ‘Chuva de Estrelas’ com famosos que tem Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha como apresentadores e Luís Jardim, Alexandra Lencastre, António Sala e José Carlos Pereira no júri. Entre os concorrentes, destacam-se Toy, Romana, Sónia Brazão, David Carreira e Rodrigo Menezes, entre muitos outros. Outra novidade é o regresso de Fernanda Serrano à apresentação. A actriz conduz um doc-reality que acompanha a aventura de um grupo de famosos – entre eles Luís Esparteiro, Sara Prata, Joana Solnado – na Indonésia. Entretanto, hoje estreia uma nova época de ‘Depois da Vida’, com Iva Domingues a conduzir o programa com a médium Janete Parker.

A partir de Fevereiro, a RTP 2 exibe mais de 30 documentários nacionais. ‘Um Dia no Museu’ (domingo, 19h30), sobre os museus de Portugal, e ‘A Conversa dos Outros’ (dia 15), sobre os bairros lisboetas, juntam-se a uma série sobre surf e outra dedicada ao Brasil. No que diz respeito a série internacionais, destaque para ‘Alcatraz’ (Maio), uma das produções mais aguardadas este ano. Sarah Jones e Jorge Garcia protagonizam a série sobre uma equipa que investiga o regresso de prisioneiros e de guardas que desapareceram da mítica prisão. De referir ainda as novas temporadas de ‘Anatomia de Grey’, ‘Mad Men’, ‘Fringe’, ‘Mentalista’, ‘Dexter’ e ‘Shameless’.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/televisoes-mostram-trunfos-para-este-ano
Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver o 1º episódio da 1ª temporada de Sherlock e só tenho uma coisa a dizer: Como raio é que eu nunca tinha visto isto. Estou a sorrir cm a genialidade da série. Melhor hora e meia em muito tempo.

 

Este 1º da 2ª temporada também está brilhante!! Das melhores séries que aí andam!!

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver o 1º episódio da 1ª temporada de Sherlock e só tenho uma coisa a dizer: Como raio é que eu nunca tinha visto isto. Estou a sorrir cm a genialidade da série. Melhor hora e meia em muito tempo.

Quando chegares ao primeiro da segunda temporada até choras

Compartilhar este post


Link para o post

A RTP vai ter séries com muito bom conteúdo, assim saibam aproveitar o que têm para explorar e teremos séries de qualidade. Já os canais privados é só entulho. A diferença de qualidade entre ambos é abismal.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...