bobzz Publicado 21 Janeiro 2012 os russos gostam muito de fazer isso, já o Prison Break também tinha a sua versão. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Janeiro 2012 Californication está tão bom. A Kali :heart: É uma série intelegentíssima. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2012 Epá, Fringe está bem feito e tal, mas não estou a gostar do rumo que isto está a tomar. Está a tomar o rumo dos twists atrás de twists atrás de twists do JJ Abrams. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Janeiro 2012 Chuck Chuck Chuck Chuck Chuck Chuck Chuck Chuck Vai com tudo para o final! Vou sentir tanto falta desta série :heart: Promo do episódio final http://www.youtube.com/watch?v=KdCvYMZe_ug Finalmente um episódio de jeito. Tens estado um degredo esta temporada e mesmo a anterior. Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) What?! Eu acho que que a 4ª foi espetacular e a 5ª também o está a ser. Quanto ao trailer, muito bom, acho que quando a série acabar vou sentir um vazio enorme. Editado 22 Janeiro 2012 por mikec Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Janeiro 2012 What?! Eu acho que que a 4ª foi espetacular e a 5ª também o está a ser. Quanto ao trailer, muito bom, acho que quando a série acabar vou sentir um vazio enorme. A quarta foi a mais fraca. Esta no início não gostei muito. Depois para aí no 4 episódio comecei a adorar e não tem parado a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Janeiro 2012 Epá, Fringe está bem feito e tal, mas não estou a gostar do rumo que isto está a tomar. Está a tomar o rumo dos twists atrás de twists atrás de twists do JJ Abrams. Mas é uma boa série, certo? Estava a pensar começar a ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Janeiro 2012 Sim, sim, vê que é uma boa série. Só estou a achar que está a seguir um pouco a fórmula de Lost e eu odiei a série. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Sim, sim, vê que é uma boa série. Só estou a achar que está a seguir um pouco a fórmula de Lost e eu odiei a série. Eu até gostei de Lost até à 3ª/4ª temporada. Daí até ao fim, não gostei tanto, então o final da série meh. Editado 22 Janeiro 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 22 Janeiro 2012 Acabou de aparecer um mapa da colónia de "Terra Nova" e aquilo passa-se em Portugal há 80 milhões de anos :celebracao: :portugal2: :portugal2: :portugal2: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2012 Alguém sabe se há alguma hipótese de haver uma 2ª temporada de The Event? A série não é nenhuma obra prima mas acabei ontem de ver o último episódio e ficou tanta coisa por explicar que fiquei com vontade de ver mais qualquer coisa... Um sentimento tipo Flash Forward de coisa inacabada... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2012 Alguém sabe se há alguma hipótese de haver uma 2ª temporada de The Event? A série não é nenhuma obra prima mas acabei ontem de ver o último episódio e ficou tanta coisa por explicar que fiquei com vontade de ver mais qualquer coisa... Um sentimento tipo Flash Forward de coisa inacabada... As últimas informações é que não a vendem pelo que ofereceram. Preferem não ganhar nenhum a ter de vender os direitos por uma pechincha. Eu também não acho obra-prima, mas podia ser bem aproveitada, com um orçamento a preceito. Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 22 Janeiro 2012 A quarta foi a mais fraca. Esta no início não gostei muito. Depois para aí no 4 episódio comecei a adorar e não tem parado a partir daí. Eu adorei e acho que está longe de ser a pior. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Janeiro 2012 Eu adorei e acho que está longe de ser a pior. Não sei, não gostei muito de Volcoff nem da Vivian apesar de gostar de alguns episódios. Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 23 Janeiro 2012 Vou dar uma oportunidade a nova série de Spartacus embora com o Andy Whitfield seria completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Janeiro 2012 Vou dar uma oportunidade a nova série de Spartacus embora com o Andy Whitfield seria completamente diferente. Qual nova série? 2ª season ou 3ª? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Janeiro 2012 Nem sabia que já tinha recomeçado. Que tal, mantém o nível? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Janeiro 2012 Chuck Achei o episódio o melhor da temporada, apesar não concordar com uma opinião que têm sido uma temporada fraquinha. Apenas acho que houve episódios melhores que os outros, o que é normal. Relativamente ao episódio, gostei da parte do Jeff e do Lester salvarem os outros, e não sei se serão eles ainda a ajudar a salvar Sarah e Chuck. E a tragédia sempre deverá acontecer, não sei é como Sarah vai recuperar a memória de todo o que aconteceu com Chuck. Acho vai ser impossível. Ao ver Sarah no quarto lembrei-me da primeira temporada onde tudo começou. Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 23 Janeiro 2012 Nem sabia que já tinha recomeçado. Que tal, mantém o nível? Acho que foi leak que a estreia mesmo é só dia 27, para o primeiro episodio fiquei com um pé atrás. Mas pode ser que daqui para a frente melhore. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Janeiro 2012 Também não gostei muito do primeiro episódio. E o novo Spartacus é bem pior que o Andy. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Janeiro 2012 Alguém sabe se há alguma hipótese de haver uma 2ª temporada de The Event? A série não é nenhuma obra prima mas acabei ontem de ver o último episódio e ficou tanta coisa por explicar que fiquei com vontade de ver mais qualquer coisa... Um sentimento tipo Flash Forward de coisa inacabada... Mesmo a sério.. Raispartam as duas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2012 http://imgur.com/a/JuGpD eu não sou super fã de Friends, gostei quando vi, ri pa crl, ok, segui em frente e tal. mas How I Met Your Mother...rir não é tão frequente e as semelhanças são em demasia. Compartilhar este post Link para o post