Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

os russos gostam muito de fazer isso, já o Prison Break também tinha a sua versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication está tão bom.

A Kali :heart:

É uma série intelegentíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Fringe está bem feito e tal, mas não estou a gostar do rumo que isto está a tomar. Está a tomar o rumo dos twists atrás de twists atrás de twists do JJ Abrams.

Compartilhar este post

Link para o post

What?! Eu acho que que a 4ª foi espetacular e a 5ª também o está a ser.

Quanto ao trailer, muito bom, acho que quando a série acabar vou sentir um vazio enorme.

Editado por mikec

Compartilhar este post

Link para o post

What?! Eu acho que que a 4ª foi espetacular e a 5ª também o está a ser.

Quanto ao trailer, muito bom, acho que quando a série acabar vou sentir um vazio enorme.

A quarta foi a mais fraca. Esta no início não gostei muito. Depois para aí no 4 episódio comecei a adorar e não tem parado a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Epá, Fringe está bem feito e tal, mas não estou a gostar do rumo que isto está a tomar. Está a tomar o rumo dos twists atrás de twists atrás de twists do JJ Abrams.

Mas é uma boa série, certo? Estava a pensar começar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, vê que é uma boa série. Só estou a achar que está a seguir um pouco a fórmula de Lost e eu odiei a série.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Sim, sim, vê que é uma boa série. Só estou a achar que está a seguir um pouco a fórmula de Lost e eu odiei a série.

Eu até gostei de Lost até à 3ª/4ª temporada. Daí até ao fim, não gostei tanto, então o final da série meh.

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de aparecer um mapa da colónia de "Terra Nova" e aquilo passa-se em Portugal há 80 milhões de anos :celebracao: :portugal2: :portugal2: :portugal2: :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há alguma hipótese de haver uma 2ª temporada de The Event?

A série não é nenhuma obra prima mas acabei ontem de ver o último episódio e ficou tanta coisa por explicar que fiquei com vontade de ver mais qualquer coisa... Um sentimento tipo Flash Forward de coisa inacabada...

Compartilhar este post

Link para o post

A série não é nenhuma obra prima mas acabei ontem de ver o último episódio e ficou tanta coisa por explicar que fiquei com vontade de ver mais qualquer coisa... Um sentimento tipo Flash Forward de coisa inacabada...

As últimas informações é que não a vendem pelo que ofereceram. Preferem não ganhar nenhum a ter de vender os direitos por uma pechincha. Eu também não acho obra-prima, mas podia ser bem aproveitada, com um orçamento a preceito.

Compartilhar este post

Link para o post

A quarta foi a mais fraca. Esta no início não gostei muito. Depois para aí no 4 episódio comecei a adorar e não tem parado a partir daí.

Eu adorei e acho que está longe de ser a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei e acho que está longe de ser a pior.

Não sei, não gostei muito de Volcoff nem da Vivian apesar de gostar de alguns episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma oportunidade a nova série de Spartacus embora com o Andy Whitfield seria completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma oportunidade a nova série de Spartacus embora com o Andy Whitfield seria completamente diferente.

Qual nova série? 2ª season ou 3ª?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck

Achei o episódio o melhor da temporada, apesar não concordar com uma opinião que têm sido uma temporada fraquinha. Apenas acho que houve episódios melhores que os outros, o que é normal.

Relativamente ao episódio, gostei da parte do Jeff e do Lester salvarem os outros, e não sei se serão eles ainda a ajudar a salvar Sarah e Chuck.

E a tragédia sempre deverá acontecer, não sei é como Sarah vai recuperar a memória de todo o que aconteceu com Chuck. Acho vai ser impossível.

Ao ver Sarah no quarto lembrei-me da primeira temporada onde tudo começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que já tinha recomeçado. Que tal, mantém o nível?

Acho que foi leak que a estreia mesmo é só dia 27, para o primeiro episodio fiquei com um pé atrás.

Mas pode ser que daqui para a frente melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito do primeiro episódio. E o novo Spartacus é bem pior que o Andy.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério.. Raispartam as duas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...