Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Vi agora os 2 episódio de Touch e gostei bastante.

Algumas coisas são previsíveis , outras nem por isso. Irei acompanhar , sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto Community como Big Bang estiveram irrepreensíveis! Adorei os dois :heart:

Community

O que dará aquela briga entre o Troy e Abed?

Uma crítica: Jeff e Annie - comam-se lá que o pessoal está à duas temporadas à espera disso....

Compartilhar este post

Link para o post

Falling Skies vale a pena?

EDIT: Talvez comece hoje, juntamente com Alcatraz.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o grande problema do WD é as personagens não serem muito relatable. Não criamos grandes ligações a nenhuma das personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

ódio para com a Lori, que personagem tão :estrelas:

Já agora ao pessoal que me saiba resolver aqui um problema que estou a ter. Tenho aqui arrested development e quando começo a ver, as legendas estão bem com as falas, passado uns tempos começam a ficar atrasadas e eu meto correctamente, mas depois não faço mais nada durante os episódios se não estar a orientar as legendas com as falas quase de 30 em 30 segundos. alguém sabe se isto pode ser problema do programa ou outra coisa qualquer.

Já tentei com outras legendas

Compartilhar este post

Link para o post

Once upon a Time

Mehn, não foi tão bom como os anteriores mas cumpriu o seu propósito. Estou mais curioso é para saber quem é o tipo novo que andava dum lado para o outro de mota. Não consigo lembrar-me de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê o Person Of Interest? O que acham da serie, aconselham, de que se trata?

Eu vejo e aconselho vivamente. Aliás, podes ver aquele gif que pus aí atrás. São dois tipos completamente diferentes que são uma espécie de investigadores privados. Usam uma máquina para ir atrás de pessoas - pessoas essas que tanto podem ser vítimas, como culpadas, de um crime qualquer. Eles são uma espécie de vigilantes. E têm uma relação odd mas divertida. Vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem-me dizer um site onde facilmente se veja que séries estão "activas" e em que episódio estão? Sim sei que há wikipedias e tv.com mas queria evitar procurar infinitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem-me dizer um site onde facilmente se veja que séries estão "activas" e em que episódio estão? Sim sei que há wikipedias e tv.com mas queria evitar procurar infinitamente.

Eu tenho tvtorrents e isso já é brutal, mas tvcountdown.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo e aconselho vivamente. Aliás, podes ver aquele gif que pus aí atrás. São dois tipos completamente diferentes que são uma espécie de investigadores privados. Usam uma máquina para ir atrás de pessoas - pessoas essas que tanto podem ser vítimas, como culpadas, de um crime qualquer. Eles são uma espécie de vigilantes. E têm uma relação odd mas divertida. Vale muito a pena.

E a serie tem algum seguimento ou cada episódio é um caso e a história pouco avança?

Compartilhar este post

Link para o post

A história vai avançando aqui e ali, mas o mais importante é a relação entre os dois principais, o Finch e o Reese. Tens personagens secundárias que dão outro perfume à série. Já passaram 18 episódios, mas ainda há coisas que até a mim me intrigam, alguns aspectos do passado de ambos, daí ser interessante. A parte da acção é óptima, a tecnologia igualmente, os casos são intrigantes e atraem o espectador, o Finch e o Reese são estupendos. E depois tens o computador, que é quase uma personagem e que começa a "crescer" com o passar do tempo.

In other news, Bones renovado! :heart: Tens algo a dizer, Daniel Bryan?

tumblr_lzrwz5vk5r1qdjian.gif

Lip Mickey: tens também algo tipo isto, que é mais amplo.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

A história vai avançando aqui e ali, mas o mais importante é a relação entre os dois principais, o Finch e o Reese. Tens personagens secundárias que dão outro perfume à série. Já passaram 18 episódios, mas ainda há coisas que até a mim me intrigam, alguns aspectos do passado de ambos, daí ser interessante. A parte da acção é óptima, a tecnologia igualmente, os casos são intrigantes e atraem o espectador, o Finch e o Reese são estupendos. E depois tens o computador, que é quase uma personagem e que começa a "crescer" com o passar do tempo.

In other news, Bones renovado! :heart: Tens algo a dizer, Daniel Bryan?

tumblr_lzrwz5vk5r1qdjian.gif

Lip Mickey: tens também algo tipo isto, que é mais amplo.

Obrigado sou capaz de começar a ver, é que agora não tenho nada para ver. :mrgreen: Estava com medo que a serie se perdesse ao longo dos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Once upon a Time

Mehn, não foi tão bom como os anteriores mas cumpriu o seu propósito. Estou mais curioso é para saber quem é o tipo novo que andava dum lado para o outro de mota. Não consigo lembrar-me de ninguém.

Qual é o episódio que estás a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

The Finder é muito fixe, tenho visto uns episódios e estou a gostar muito. Série bem ligeira para descontrair um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o episódio que estás a falar?

Não sei o número mas é o episódio em que o Príncipe (God, this sounded so gay :lol: ) vai buscar água a um lago para quebrar a maldição da paixão da filha do Midas.

Na vida real, é o episódio em que o livro aparece outra vez debaixo do carro da Emma.

E faltou um pouco de desenvolvimento na história da Rainha com o Rumplecoiso. Agora que já se sabe que ele se lembra, podia-me ter aproveitado isso.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Touch :prayer:

3º episódio excelente, ansioso pelo desenrolar da série.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...