Coiso Publicado 5 Maio 2012 E mais um grande episódio de Person of Interest. :o Já não é novidade para ninguém. :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Maio 2012 TBBT foi genial. :lol: Desmanchei-me todo com o final, muito bom o episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Maio 2012 Já não é novidade para ninguém. :mrgreen: :heart: Verdade, mas a história do John e o final foram muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Maio 2012 no imdb tem a indicação que também vão fazer um filme, está certo isso? O filme já está para ser feito desde que a série foi cancelada. Acho que agora dizem que vai sair em 2013. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Maio 2012 Eu Grey's Anatomy vai haver uma cena chocante no final, li no jornal. Tirando este útlimo season finale, Anatomia costuma ter finais bastante bons. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Maio 2012 Segundo os guionistas, morre uma personagem importante. Aposto no Derek. O Patrick Dempsey disse que 8 temporadas já chegava, há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Maio 2012 Derek para ser o drama total. Morrer o Richard não era um drama, era só 'chato', tal como o Owen. Morrer a Yang também não era mal pensado, porque ai havia um drama a triplicar: Mer, Owen e a Teddy. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Maio 2012 Eu estava-me mais a basear da personagem já não fazer falta. Morria o Owen para dar a chefia de novo ao Richard ou então morria o Richard porque já não anda lá a fazer nada. Se quisermos ir pelo Drama, que matem o Derek. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Maio 2012 E que tal por uma vez na vida não morrer ninguém? Que hospital assassino, jeez. Acabavam agora aquilo de uma maneira catita e não arrastavam mais a série. Já chega, está a entrar em modo Anjo Selvagem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2012 Supernatural esteve em grande, mas... acho que podiam ter explorado mais esta vertente da história e não a esgotar num só episódio. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Maio 2012 Na RTP vai começar a dar Person of Interest na terça. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2012 Black, que achaste do episódio da semana passada de Supernatural? Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 5 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=j25tkxg5Vws Alguém não acha piada a isto? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Maio 2012 É praticamente impossível não gostar disso. :heart: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Maio 2012 Fringe :prayer: Charlotte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Maio 2012 Supernatural esteve em grande, mas... acho que podiam ter explorado mais esta vertente da história e não a esgotar num só episódio. E vão explorar, quase de certeza que a próxima temporada vai ser eles atrás das outras palavras de Deus, para descobrirem como matar os Leviathans Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Maio 2012 Once Upon a Time Snow White :prayer: Isto está a ficar muito bom. Agora a Mary tinha era feito melhor se ficasse na cela. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Maio 2012 (editado) alguem viu Human Planet (2011) ?? sem dúvida o documentário mais genial que vi em toda a minha vida. como é possível, só as paisagens daquilo emocionam de tão bonitas que são, já para não falar sobre os campeões que aquela m*rda documenta. 10/10. Editado 7 Maio 2012 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2012 Alguém já viu Spartacus? Eu vi um episódio (o primeiro da Season 1 do Spartacus: Gods of the Arena) e gostei. Mas agora estou na duvida. Devo ver primeiro Spartacus: Gods of the Arena ou Spartacus: Blood and Sand? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 7 Maio 2012 Alguém já viu Spartacus? Eu vi um episódio (o primeiro da Season 1 do Spartacus: Gods of the Arena) e gostei. Mas agora estou na duvida. Devo ver primeiro Spartacus: Gods of the Arena ou Spartacus: Blood and Sand? Eu vi Blood and Sand, Gods of the Arena e a Vengeance. Viciaram-me nessa m*rda em erasmus lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 Alguém já viu Spartacus? Eu vi um episódio (o primeiro da Season 1 do Spartacus: Gods of the Arena) e gostei. Mas agora estou na duvida. Devo ver primeiro Spartacus: Gods of the Arena ou Spartacus: Blood and Sand? Primeiro saiu Blood and Sand, e só depois God of the Arena. Mas a história do God of the Arena é pré blood and sand. Acho um bocado indiferente, mas acho melhor veres god of the arena primeiro, depois quando vires blood and sand vais ver como algumas coisas se encaixaram. Compartilhar este post Link para o post