Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM

Quanto a já terem dito que foi um bom episódio, concordo, claro que foi, mas a razão que me deixa f-dido e acredito que a muita gente, é o facto de estar a gostar tanto da Quinn que já só pensava nela para ser a noiva do Barney. Quando vejo a Robin dá-me uma vontade enorme de partir o ecrã.

Quanto à Victoria não concordo quando dizem que é a pior namorada do Ted, até porque é a melhor claramente. Mas de facto irrita que já saibamos que não vai ser ela e o Carter Bays na entrevista diz como se nada fosse que vão fazer dela a última antes da mãe. Que nojo! :cadeirada:

Editado por Rigters

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu HIMYM, parece o Lost das sitcom's

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

É muito estranho que eu tenha chegado à conclusão que era a Robin porque reconheci as mamas no espelho? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

É muito estranho que eu tenha chegado à conclusão que era a Robin porque reconheci as mamas no espelho? :lol:

Nop, comigo foi instantâneo também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É tão giro quando uma série consegue gozar com a sua própria situação.

Community :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no mesmo que eu, no último, portanto. Só ainda não viste o que deu ontem e que eu conto ver amanhã também. Acho que até agora ainda não mijaram fora do penico que eu passei os olhos pela conversa toda e não vi nada que não soubesse já, mas quanto mais falam mais medo tenho que alguém se esqueça que está a falar fora do spoiler e diga o que não deve.

Pois. O meu post foi uma medida preventiva. A certa altura comecei a pensar que um deles ia dizer algo que não devia...:D

Eu tive cuidado com o que disse para evitar meter em spoiler. Não disse nada que quem ainda não tenha visto este episódio não saiba.

Pois. Mas eu é que comecei a ver o caso mal parado pelo andamento da conversa. Tive receio que um de vocês se descuidasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, o house vai morrer porque se engana nos frascos do Vicodin. Quando dá por ela tomou pílulas do dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, o house vai morrer porque se engana nos frascos do Vicodin. Quando dá por ela tomou pílulas do dia seguinte.

seems legit

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

choradeira.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

NCIS

Ducky :(

Oops, já me lixei. Quando li NCIS pensei no LA, que foi o que já vi. NCIS só vou ver amanhã :\

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Pelo menos, o Ted não se fez "outra vez" a Robin. E, por favor, a próxima série que seja o season finale, vejo esta m*rda a ser renovada por mais uma season "na boa". Mas, sinceramente, farta um bocado. E, Robin com o Barney, que meeeeerda. Não faz sentido nenhum, a não ser "bonito". Preferia 10 vezes mais a stripper, tinha mais piada a história.

Quanto a mãe, serão mais 20 e tal eps. a engonhar até lá chegar... Apenas dizer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles inventam tanto que no fim vamos descobrir que afinal não é Ted a contar a historia aos filhos mas sim o Marshall ou o Barney, e o Ted ficou sozinho :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Do episódio 23 de HIMYM gostei das pernas da Robin :mrgreen:

E n estava à espera daquele final, pensei q as coisas estavam encaminhadas com a striper.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com Fringe hoje de manhã cedo.

Já tinha tentado começar à uns tempos mas acabei por parar mas uns episódios que vi na FOX despertaram-me de novo o interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a paragem que as séries deverão ter por esta altura, acho que também vou pegar em Fringe. Lembro-me de acompanhar os primeiros episódios e depois desistir. Vamos ver se é desta...

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe é lindo, não desistam. :heart:

Haven é só dia 21 de Setembro. Fuck. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe é das melhores séries que já vi...Estou na 3ª temporada e cada episódio que passa me deixa com água na boca pelo próximo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Do episódio 23 de HIMYM gostei das pernas da Robin :mrgreen:

Isto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer de Elementary parece interessante mas nunca irá superar Sherlock

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer a quem me recomendou Once Upon a Time. Vi dois episódios e já estou agarrado. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer a quem me recomendou Once Upon a Time. Vi dois episódios e já estou agarrado. :prayer:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o jerry?

parks & recreation

Sim,isso, mas num dos episódios estava escrito Gerry. Meti os 2 f's por engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...