Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Consegui só ler a 1ª frase, yupii. :p

Omg... então é melhor parares ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que é a gozar.

Eu não volto cá mais a este tópico até ver o episódio para evitar dar de caras com situações destas. Xauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que é a gozar.

Eu não volto cá mais a este tópico até ver o episódio para evitar dar de caras com situações destas. Xauzinho.

Que situações ? vou é tirar para não haver confusão com o pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post

Não abras Nikel ! Não abras ! Este é que não podes mesmo ! :-#

Sim, eu não abri, nem vou abrir mais nada. :lol: Não posso arriscar que me estraguem a experiência de ver o último ep. de House.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o series finale (até custa dizer isto :( ) de House começa a andar pelas internets?

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que abriste se não sabias de que série é que eu estava a falar?

Bem te podia ter spoilado a tua série favorita do momento.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que abriste se não sabias de que série é que eu estava a falar?

Bem te podia ter spoilado a tua série favorita do momento.

yay_happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O El País tem grande spoiler do House logo à vista quando se entra na página. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das séries só é uma m*rda por causa disso, as séries mais mediáticas mesmo sem querer um gajo acaba sempre por saber o que não quer se não seguir aquilo logo no dia do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

O El País tem grande spoiler do House logo à vista quando se entra na página. :estrelas:

Não tem spoiler nenhum já fui lá. :lol:

Só porque diz "Descansa em paz House", até parece que está a dizer algum spoiler, o que eles querem dizer com isso é que a serie vai acabar, já tive a ler aquilo tudo, 0 spoilers.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Assim chegará ao fim uma das melhores series de sempre. Fica aqui algumas mensagens tiradas de alguns sites, cuidado com os spoilers.

EDIT: Até pus 2, para aqueles que vão ceder e vão querer ver, e depois arrependem-se.

FAKE CARAI. AGUENTEM-SE QUE HOJE VAI ACABAR :(

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

"There's only one House. Thank you for all the memories" :prayer:

Ainda me estou a mentalizar que acabou mesmo, acho que só daqui a uns tempos é que vou conseguir interiorizar a ideia. Aquela música da cena final, perfeita :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fui só eu que ao ver o Gus de Breaking Bad em Community já pensei que ele ia lá f*der aquilo tudo? :lol:

o homem é grande actor por acaso, dos melhores da série (juntamente com o Aaron Paul e o Bryan Cranston, e o gajo que faz de Saul), chegou a ganhar alguma coisa com o papel em Breaking Bad?

Compartilhar este post

Link para o post

House. Vai fazer falta. Ainda não sei o que pensar do final.

Compartilhar este post

Link para o post

E, em menos de duas semanas, o meu TvCountdown fica vazio :(

Compartilhar este post

Link para o post

final de house

epa nao gostei. esperava muito mais drama, um episódio muito mais intenso. deixa um sorriso na cara mas não chega, já houve finais de temporadas anteriores muito melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

final de house

Eu por acaso gostei. Ele acaba por "morrer" e ainda soma o simbolismo de ele abdicar de tudo para ter os 5 meses com o Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

House :prayer:

Eu gostei, só acho que poderiam ter feito durar mais um pouco o drama antes do telefone começar a tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar da extensão. Tenho 5 séries lá colocadas (Once Upon a Time, House, Supernatural, Greys Anatomy e HIMYM). Dessas 5, bem, todas já tiveram o seu Series/Season Finale. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar da extensão. Tenho 5 séries lá colocadas (Once Upon a Time, House, Supernatural, Greys Anatomy e HIMYM). Dessas 5, bem, todas já tiveram o seu Series/Season Finale. :(

Tens que adicionar The Borgias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no inicio da S3 de Fringe.

O fim da segunda não me surpreendeu porque consegui juntar as peças todas "antes do tempo" e portanto percebi o que iria acontecer mas mesmo assim satisfez-me muito.

Tb acho que sei o caminho que isto vai levar (no que concerne à Olivia) à conta de um episódio que vi na TV e que mesmo sendo relativamente inocente no que concerne à história principal, me deixa perceber algumas coisas.

A ver se mesmo assim sou surpreendido.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que adicionar The Borgias.

Vejo de tempos a tempos no AXN. Muito por culpa do Assassins Creed :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...