doom_master Publicado 22 Maio 2012 O especial antes do episódio foi muito porreiro também. Mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2012 O mal de andarmos a ver séries que já vão adiantadas é este, uma pessoa faz um post e ninguém liga Quanta falta para apanhares a TV? Falta ver a 3ª season toda e a 4ª lol Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Maio 2012 House :heart: Marcou-me! F*cking Perfect :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Maio 2012 Acabei de ver House. Estou com uma ideia a martelar-me a cabeça: "Acabou mesmo." Achei o final bom, todos seguiram as suas vidas, o House sacrifica tudo pelo Wilson, e foi bem melhor que ele ter morrido daquela forma no incêndio. Mas como raio é que o gajo aparece na porta, aquilo rebenta e ele sai pelas traseiras? :mrgreen: Pena não ter havido Cuddy em vez da Stacy, acho que tinha encaixado melhor na cena. E ficou-me também uma pergunta no ar. E o que aconteceria depois do Wilson morrer? Enfim, acabou. :-| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2012 Eu não sei se vou discutir o final de House, pelo menos por agora. Não foi bem o que esperava. Acho que o facto de pensar neste momento durante tanto tempo aumentou demasiado as expectativas e fez com que quisesse demasiado determinado cenário. De qualquer forma, acho que foi um fim que mais tarde ou mais cedo irei aceitar como o mais correcto. =') Assim de repente, melhores episódios da série, - "Three Stories" - “No Reason” - “House’s Head”/”Wilson’s Heart” (omg que episódios perfeitos) - "Help Me" - "Both Sides Now" - "Euphoria/Euphoria pt2" Acho que assim de repente são os que mais me marcaram. Acabei de ver House. Estou com uma ideia a martelar-me a cabeça: "Acabou mesmo." Achei o final bom, todos seguiram as suas vidas, o House sacrifica tudo pelo Wilson, e foi bem melhor que ele ter morrido daquela forma no incêndio. Mas como raio é que o gajo aparece na porta, aquilo rebenta e ele sai pelas traseiras? :mrgreen: Pena não ter havido Cuddy em vez da Stacy, acho que tinha encaixado melhor na cena. E ficou-me também uma pergunta no ar. E o que aconteceria depois do Wilson morrer? Enfim, acabou. :-| House Quanto ao que acontece quando ele morrer, ou acaba por se suicidar, ou entra numa espiral depressiva e acaba por morrer ou fica a viver na clandestinidade ou nos EUA ou num país tropical qualquer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Maio 2012 - "Both Sides Now" Por mim a série tinha acabado aqui, e teria sido perfeito. Quanto ao spoiler... Pois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Maio 2012 House] Não vejo o House a suicidar-se. Acho uma saída fácil demais para um lugar que ele próprio diz ser vazio e sem interesse. Não se enquadra na sua personalidade e foi falado tanto ao longo da série como agora no final. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Maio 2012 Por mim a série tinha acabado aqui, e teria sido perfeito. Quanto ao spoiler... Pois. :mrgreen: Não acho. Na minha opinião o episódio reflecte todo se ele se vai matar ou não. Ao decidir que não este decide para o resto da sua vida. Ao longo do episódios vimos várias facetas dele: - Kutner - o divertido. Uma versão mais jovem dele. - Amber - a médica. A que resolve o puzzle - Stacey - a romântica. O que poderia ter sido. . Cameron - a dor e o comportamente auto-destrutivo. Cada uma destas personagens é pouco ele. Assim, este ao realizar uma profunda introspecção decide que a morte não é uma solução, nem agora nem depois da morte do Wilson Depois, estará em qualquer lado sem ser em Princeton a resolver puzzles e a divertir-se como sempre se divertiu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Maio 2012 House :prayer: Eu curti o fim. A ideia de trazer aquelas personagens foi genial. As segundas feiras vão ficar (muito) mais pobres! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Maio 2012 Comecei a ver o House em Agosto e antes do Natal tinha a série toda a vista, já estava a acompanhar semanalmente. E isto foi porque abrandei o ritmo no fim, tive dias em que por estar acamado (pós-operatório) cheguei a ver 7 ou 8 episódios por dia. A série marcou muito aquela fase, mas não tive oportunidade de criar a relação que vocês criaram com a série de terem visto isto ao longo de anos a fio, semanalmente. Tenho pena, acho que até me saberia melhor e seria capaz de criar maior empatia com os personagens, apesar de achar que de todas as séries que vi, o Dexter e o House são claramente os dois personagens mais fortes e emblemáticos de que me lembro. Vou sentir falta do House, provavelmente menos que vocês, porque vi a série toda e só a comecei a acompanhar há cerca de 9 meses. Quanto ao final, tive uma reacção emocional menos forte do que esperava. Isto não significa que tenha sido mau, acho que foi adequado, conseguiram criar surpresa e agarrar-me: no fundo, cumpriram. No fim fiz um sorriso idiota e apesar do fim, saí feliz do episódio. Cumpriu, mas não arrebatou. Fiquei com a sensação que conseguiram abanar mais comigo em outros finais de temporada. Assim, saio feliz, mas não arrebatado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2012 Eoá o final de temporada em que a Amber morre marcou-me imenso. Cada vez que vejo aqueles 2 episódios é uma quantidade gigantesca de emoções. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Maio 2012 Eoá o final de temporada em que a Amber morre marcou-me imenso. Cada vez que vejo aqueles 2 episódios é uma quantidade gigantesca de emoções. Estava com esse na ideia quando disse aquilo. Nesse fiquei completamente agarrado, vi essa sequência de episódios toda de enfiada. O últimos dessa season e os primeiros da seguinte. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Maio 2012 (editado) House - Final da Série: Wait... Querem ver que fui o único que percebi o fim da série erradamente? Pensei que o House tivesse mesmo morrido, e as justificações dadas eram na imaginação do Wilson. Pensava que era o Wilson a ter o House como "companheiro" como o House teve a Amber e o Kutner. Devo ter percebido mal. Eu fiquei com a ideia que ele estava vivo mas depois quando ele disse "I'm dead" percebi no sentido literal e não da forma como vocês compreenderam, isto é, "não existo" para a sociedade. Editado 23 Maio 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2012 Não é que a tua hipótese não faça sentido, mas parece-me muito mais rebuscado que a outra interpretação (que é a minha também). Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Maio 2012 Não é que a tua hipótese não faça sentido, mas parece-me muito mais rebuscado que a outra interpretação (que é a minha também). Pois, mas como a série já se mostrou aberta a esse tipo de cenários, não estranhei. Mas deve fazer mais sentido, de facto, o final que vocês dizem.- Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2012 Acho que se fosse como dizes ele não fazia referência a como fugiu pelas traseiras e forjou os registos para o corpo 'ser' o dele Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Maio 2012 (editado) Acho que se fosse como dizes ele não fazia referência a como fugiu pelas traseiras e forjou os registos para o corpo 'ser' o dele Mas ele diz isso e depois diz "I'm dead", como quem diz: esquece isso, eu estou morto. Como se as justificações dadas eram criadas pelo próprio Wilson. E depois ele diz algo do género disto: "Como queres viver os teus últimos cinco meses de vida?", como se o House fosse ficar com ele até ele morrer. Como uma visão, como parte da imaginação dele até à morte, como estiveram o Kutner e a Amber ao lado do House até ele morrer. Mas lá está, admito que tenha interpretado erradamente. Editado 23 Maio 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Maio 2012 HIMYM Teoria sobre quem é a mãe: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2012 House Se estou a entender os vossos spoilers correctamente: ele finge a morte dele, certo? Isso e levar a adaptaçao de Sherlock Holmes ao maximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Maio 2012 House - Final da Série: Wait... Querem ver que fui o único que percebi o fim da série erradamente? Pensei que o House tivesse mesmo morrido, e as justificações dadas eram na imaginação do Wilson. Pensava que era o Wilson a ter o House como "companheiro" como o House teve a Amber e o Kutner. Devo ter percebido mal. Eu fiquei com a ideia que ele estava vivo mas depois quando ele disse "I'm dead" percebi no sentido literal e não da forma como vocês compreenderam, isto é, "não existo" para a sociedade. No inicio pensei o mesmo. Mas depois achei que não. Um razão simples Como toca o telefone de Wilson no funeral? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2012 No inicio pensei o mesmo. Mas depois achei que não. Um razão simples Como toca o telefone de Wilson no funeral? Essa é outra, os outros também se aperceberam disso, não podia ser alucinação. E edita esse spoiler e coloca a tag correctamente ou dás cabo do final a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Maio 2012 Fringe S3, no e05 Aquele tipo que lidera a equipa da Olivia no universo paralelo é irritante como o krl. E não gosto nada da forma como aquela equipa trabalha. Tu devoras completamente a Série Sas, eu só vou no episódio 13 da S3 e comecei muito mais cedo que tu a ver a série. Em relação ao Spoiler Daquela team só curto do Broyles. O Walternate mete nojo e a Olivia em ruiva fica muito amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Maio 2012 Community a par de Modern Family são na minha opinião as séries mais geniais de comédia na actualidade (e porque não de sempre) Pena nos USA não terem a mesma opinião De acordo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Maio 2012 House Se estou a entender os vossos spoilers correctamente: ele finge a morte dele, certo? Isso e levar a adaptaçao de Sherlock Holmes ao maximo :mrgreen: Pensei exactamente o mesmo lol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2012 (editado) Tu devoras completamente a Série Sas, eu só vou no episódio 13 da S3 e comecei muito mais cedo que tu a ver a série. Em relação ao Spoiler Daquela team só curto do Broyles. O Walternate mete nojo e a Olivia em ruiva fica muito amor :carinhoso: Tenho tido uns dias calmos porque já tenho os projectos do semestre quase todos despachados e portanto estou com muito tempo livre. O lider da equipa faz-me lembrar um power ranger com aquele cabelo espetado ou o caraças e acho que a forma deles actuarem e os uniformes parecem quase uma caricatura. A Olivia ruiva é qualquer coisa. Em loira já me dizia alguma coisa mas ruiva até parece uma mulher diferente. Que bomba! Editado 23 Maio 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post