Kaz Publicado 7 Julho 2012 Também não achei os episódios fenomenais, mas houve uma referência a Friends neste episódio 8, que foi o "I'll be there for you... :handclap: " :mrgreen: Btw, a season finale é já este domingo. :-| nem me tinha apercebido dessa referência, se já vai para season finale, espero tar enganado, mas tenho o pressentimento que será o final da série mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Julho 2012 (editado) Enquanto Breaking Bad não chega, decidi comecar a ver Dexter e estou quase a acabar a 1ª temporada, até agora está muito bom. Editado 7 Julho 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2012 Glee season 3 finale <3 :( btw, spoiler para a 4ª season Vai haver Cheryl Cole. :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Julho 2012 Acabei agora a 4ª temporada de Dexter f*dasse :( Eu já tinha apanhado o 1º ep da 5ª temporada á uns meses na tv, e sem sequer apanhei o spoil de q a Rita morria mas mesmo assim a cena final do episódio foi um bocado chocante. Agora parece-me q o Dexter vai ficar mais frio, e vai matar mto mais Agora já posso ver as duas ultimas temporadas sem spoils :) ao menos isso lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2012 Mas o Dexter é de que? É cirurgião. Mete os gajos na marquesa e retira-lhe umas gotas de sangue. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Julho 2012 (editado) Mas o Dexter é de que? Não tem um género definido. Eu chamar-lhe-ia um drama policial de proporções épicas :mrgreen: Vê no IMDB ;) Editado 8 Julho 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Julho 2012 Acabei agora a 4ª temporada de Dexter Um conselho para as duas próximas temporadas: mantém as expectativas muito baixas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 Um conselho para as duas próximas temporadas: mantém as expectativas muito baixas. :confuso: Porquê? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Julho 2012 (editado) :confuso: Porquê? Porque são más, ou vá, piores do que as restantes. Editado 8 Julho 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 Epá, não acho nada. Até acho que a primeira é a ou pelo menos das melhores. A que mais me aborreceu foi a terceira, e mesmo assim não diria que foi má. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Julho 2012 Epá, não acho nada. Até acho que a primeira é a ou pelo menos das melhores. A que mais me aborreceu foi a terceira, e mesmo assim não diria que foi má. Ele estava a falar da 5 e 6 temporadas. Eu concordo que as duas últimas nao estão as nível das restantes, apesar de serem boas temporadas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2012 Porque são más, ou vá, piores do que as restantes. Não acho a 6ª em nada inferior à 3ª e à 4ª. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 Eu não acho a 6ª inferior a nenhuma, mas percebo que o julgamento seja diferente porque foi a primeira que tive oportunidade de seguir do começo e semana a semana. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2012 Esta última com o Hanks foi mesmo a pior. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Julho 2012 Isto do Dexter não tem terror pois não? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Julho 2012 Isto do Dexter não tem terror pois não? Tem sangue, bastante sangue. De resto, não é uma série de terror nem nada, portanto diria que não. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Julho 2012 Sangue é na boa... O que chamo terror é tipo cortar cabeças, braços, pernas e isso, e suspense.... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 Não vejas ou mijas-te todinho na cama. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Julho 2012 Cala-te enfim, só das troll tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Sangue é na boa... O que chamo terror é tipo cortar cabeças, braços, pernas e isso, e suspense.... Por incrível que pareça, tem tudo o que referiste. Compartilhar este post Link para o post