Scirea Publicado 21 Julho 2012 Entourage é das melhores coisinhas que já vi. Tudo naquilo é genial e viciante. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Julho 2012 Só para dizer que comecei ontem ao final do dia a ver Modern Family e papei 10 episódios seguidos. Hoje já vou acabar a primeira temporada. Eu sou alto fã de TBBT mas acho que quando acabar de ver Modern Family vou ficar a preferir isto. É rir do principio ao fim, não há tempos mortos e as personagens são hilariantes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2012 O que é que já viste de comédia? EDIT: Pode nao ter o ambiente universitario mas Entourage, Modern Family, Arrested Development, Scrubs até a uma certa temporada, http://www.buzzsugar.com/Five-Shows-Watch-You-Love-Greek-14752378#Five-Shows-Watch-You-Love-Greek-14752378?slide=0&_suid=134288946076708291007141180214 Friends, TBBT, HIMYM, isto séries de humor, mas eu costumo preferir séries cujo objectivo não seja o humor, mas que acabem por também o ter: Chuck, What About Brian, Bones, Doctor Who e mesmo Supernatural. Falta-me agora algo na lógica de Greek ou What About Brian, uma coisa soft e divertida. Entourage é capaz de ser uma boa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2012 Supernatural faz me rir mais que a esmagadora maioria das séries de comédia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2012 É bem verdade, o Dean é um rei. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Julho 2012 Se queres algo que não seja propositamente só comédia vê Entourage então :) Aquela última série do site do Appatow tb deve ser fixe, mas se não viste Community apesar de ser mesmo pa comédia vais adorar, é genial. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Julho 2012 Supernatural faz me rir mais que a esmagadora maioria das séries de comédia. É bem verdade, o Dean é um rei. Duas cenas que me fizeram rir tanto :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Julho 2012 Essa última cena é para mim das mais épicas de sempre!! Aliás esse episódio está todo épico. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Julho 2012 Essa do Eye of the Tiger parti-me a rir quando vi :lol: Dean :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 22 Julho 2012 (editado) Ontem vi o 1x10 e o 1x11 de Person of Interest (a parte em que a Carter se cruza com eles pela primeira vez, após ter sido baleada, e os ajuda a salvar, e depois tem o café com o Finch) , e voltei a ficar com interesse na série. :prayer: EDIT: Vi agora o 1x12, o Caviezel é tão badass. :lol: :prayer: Editado 22 Julho 2012 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2012 Vou agora ver... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Julho 2012 Para os fãs de Breaking Bad: http://www.youtube.com/watch?v=nB4Lz0Wb0MI&feature=g-all-lik :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Julho 2012 Para os fãs de Breaking Bad: [media]http://www.youtube.com/watch?v=nB4Lz0Wb0MI&feature=g-all-lik[/media :lol: Grande moca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2012 Quando eu pensava que a Donna de Suits não podia ficar mais perfeita, eis que ela é uma trekkie! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Acabei hoje a 1ª temporada de TBBT. Epá :heart: Só começo a desgostar do Raj, de resto tudo perfeito. Wolowitz :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Julho 2012 Suits Ela (Donna) não vai sair do elenco pois não? NÃO PODE! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Julho 2012 para ver Curb Your Enthusiasm é preciso ver Seinfeld? o tipo de humor é igual? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Julho 2012 Friends Season 9 = Done Por este final é que não estava muito à espera. Pensei que com o Joey e a outra juntos, o Ross e a Rachel se iam aproximar durante as conferencias mas a cena do discurso apagado virou tudo do avesso. A cena do Mike com a Phoebe então não estava de todo nos meus planos para ela. Pensei que isto ia acabar com a Monica grávida, Rachel e Ross juntos, Phoebe com o outro marmanjo e o Joey a comer outra gaja qualquer mas gosto que tenha sido diferente, tem mais piada assim. Vamos ver se estes "novos" amores aguentam a ultima season. Bah, última season. :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2012 Dead Set, final previsível e bonito de se ver. Compartilhar este post Link para o post