Krepster Publicado 6 Agosto 2012 Agora preciso de uma nova série para ver, que aconselham? Friday Night Lights Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Agosto 2012 :-k Estou indeciso, vou ver as 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Eu gostei muito do episódio. E, epá, o Walter está mesmo mudado. A frieza dele chega a ser creepy em alguns momentos. Editado 7 Agosto 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 7 Agosto 2012 E, epá, o Walter está mesmo mudado. A frieza dele chega a ser creepy em alguns momentos. True. É incrível a mudança dele desde do começo da série até agora. Já agora: http://www.youtube.com/watch?v=uGu-uqIVrM0 http://www.youtube.com/watch?v=ZibB28Npod0 Promo: http://www.youtube.com/watch?v=hgD6cqymgmY Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Agosto 2012 Sim concordo apesar de achar que a frieza dele não é de agora, e foi o meu ep preferido desta temporada, mas tem faltado ali algo que me faça ficar agarrado e ansioso pelo próximo ep. Tem sido tudo muito morno. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Sim concordo apesar de achar que a frieza dele não é de agora, e foi o meu ep preferido desta temporada, mas tem faltado ali algo que me faça ficar agarrado e ansioso pelo próximo ep. Tem sido tudo muito morno. Talvez porque ele por enquanto tem tudo sobre controlo no negócio das metanfetaminas, imagino que quando a policia tiver mesmo à perna ou alguém que lhe faça frente aí é que vai ser interessante de ver. E eu até gostei do episódio, gostei daquele confronto com a Skyler, a relação deles está mesmo complicada e quando ela disse que queria que o cancro voltasse :medinho: Editado 7 Agosto 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Agosto 2012 Boston Legal com menos piada e um pouco mais sério. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2012 Em relação ao último de BB. A Skyler é daquelas que mete tão nojo que eu já desenvolvi aquela aversão que acontece às vezes. Ele aparece no plano e já estou a ver se és desta que vai com o crl! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Agosto 2012 Em relação ao último de BB. A Skyler é daquelas que mete tão nojo que eu já desenvolvi aquela aversão que acontece às vezes. Ele aparece no plano e já estou a ver se és desta que vai com o crl! É a personagem que menos gosto, irrita-me imenso tudo o que ela significou ao longo de todas as seasons, mas percebo o porquê das reações dela. Mas eu gostei do episódio, não aconteceu muito, mas foi importante para contextualizar onde as coisas estão, e acho que o próximo pode significar novos avanços na história. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2012 Eu acho que o Walter se vai tornar uma personagem sombria. Vil, cruel e aparentemente igual a todos os outros grandes dealers. Isto é a jornada que transforma homens comuns em traficantes, o porquê, o como, o quando, os dilemas, as escolhas, as consequências. A curto prazo julgo que ele terá de matar a mulher, encenando algo. É claramente a ponta solta que pode fazer com que as coisas lhe corram mal. Ou então não será nada disto e eu estou a disparatar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Agosto 2012 Quais destas séries mais recomendam: Mad Men, The Big Bang Theory, Weeds ou Friday Night Lights? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Agosto 2012 Dessas só vejo TBBT e recomendo, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 7 Agosto 2012 Não têm nada a ver, mas eu optava por fnl <3 mas qualquer uma é boa Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Agosto 2012 Primeira temporada de Community já está. Que final mais wtf. Até o momento final do Abed foi weird. Que a season 2 seja como o resto da temporada e não o finale. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Agosto 2012 Primeira temporada de Community já está. Que final mais wtf. Até o momento final do Abed foi weird. Que a season 2 seja como o resto da temporada e não o finale. Eu vou a meio da segunda temporada e é um bocadinho pior que a primeira, acho. Eu acho que o Walter se vai tornar uma personagem sombria. Vil, cruel e aparentemente igual a todos os outros grandes dealers. Isto é a jornada que transforma homens comuns em traficantes, o porquê, o como, o quando, os dilemas, as escolhas, as consequências. A curto prazo julgo que ele terá de matar a mulher, encenando algo. É claramente a ponta solta que pode fazer com que as coisas lhe corram mal. Ou então não será nada disto e eu estou a disparatar. :lol: Para mim o único final lógico é o Walter morrer, seja de cancro ou seja por intermédio de um novo "rei", ou às mãos do Hank. Ele, ao construir um império, vai perdendo, pouco a pouco, o que é feito da vida dele, pelo que é normal se tornar cruel e vil. Eventualmente a morte da Skyler é o fim desta primeira parte da 5ª temporada. Só não antevejo um final para o Jesse. Quais destas séries mais recomendam: Mad Men, The Big Bang Theory, Weeds ou Friday Night Lights? Mad Men > FNL > Weeds > TBBT, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Agosto 2012 "Nothing stops this train. Nothing." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Agosto 2012 Primeira temporada de Community já está. Que final mais wtf. Até o momento final do Abed foi weird. Que a season 2 seja como o resto da temporada e não o finale. Eu vou a meio da segunda temporada e é um bocadinho pior que a primeira, acho. 2ª>1ª Agora não achei esse finale esquisito. Vais ver que é o desenrolar natural da história Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Agosto 2012 Estou a rever, por brincadeira, Community no AXN White e ontem foi o episódio do nascimento do Ben Bennett. Dá para rir para mais duas semanas. :| :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Agosto 2012 2ª>1ª Agora não achei esse finale esquisito. Vais ver que é o desenrolar natural da história Eu estou a achar a segunda mais fraquinha, mas também os episódios têm sido mais centrados um em cada personagem, é normal ter momentos com menos piada. sim, o finale era algo que já se estava à espera. Aliás, agora na segunda season já sei vão notando momentos entre as duas personagens que demonstram onde tudo vai parar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Tenho continuado a ver Suits e é mesmo para acompanhar. Já a comparação com Boston Legal não acho que seja muito correcta. Praticamente não tem momentos de tribunal e não tem o teor mais politico. Tb não é tão bom (tb era difícil) mas como disseram é um pouco mais sério. Vê-se bastante bem. Aquela Donna, é pqp, que mulher :heart: :prayer: Editado 8 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Agosto 2012 Quem comparou com Boston Legal? Para adicionar já à ignore list Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Agosto 2012 Acabei de ver a 4ª temporada de Dexter, nem tive reacção quando vi o final :o Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Agosto 2012 Eu estou a achar a segunda mais fraquinha, mas também os episódios têm sido mais centrados um em cada personagem, é normal ter momentos com menos piada. sim, o finale era algo que já se estava à espera. Aliás, agora na segunda season já sei vão notando momentos entre as duas personagens que demonstram onde tudo vai parar. Sim, não sei em que episódio vais mas acredito que vais achar superior à primeira. Sim, vais tendo episódios centrados em várias pessoas como o do Natal (Abed) alguns no Pierce... mas tens episódios que envolvem o grupo todo e que são muito mas mesmo muito bons :heart: Acabei de ver a 4ª temporada de Dexter, nem tive reacção quando vi o final :o Melhor season finale da série Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2012 Tenho continuado a ver Suits e é mesmo para acompanhar. Já a comparação com Boston Legal não acho que seja muito correcta. Praticamente não tem momentos de tribunal e não tem o teor mais politico. Tb não é tão bom (tb era difícil) mas como disseram é um pouco mais sério. Vê-se bastante bem. Aquela Donna, é pqp, que mulher :heart: :prayer: Sabes :heart: Compartilhar este post Link para o post