Coiso Publicado 10 Agosto 2012 White Collar :prayer: Sabes bem. :heart: A ver se na segunda-feira começo a limpar Suits. Já li coisas que abonam a seu favor. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Houve esta semana? No episode alert diz qu é só dia 14. Editado 10 Agosto 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Agosto 2012 White Collar? É só na próxima, sim. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 10 Agosto 2012 Só para dizer que vi ontem o series finale de The Shield e foi genial :prayer: Esta última temporada foi das melhores. Tive pena do Ronnie ter acabado por ser o único a ser preso. Se bem que não sei até que ponto o que o Vic disse por si só bastaria para para condenar o Ronnie para o resto da vida... O Vic que durante todo este tempo conseguiu sair sempre por cima e no final "venceu" o sistema acabando por não ser condenado pelos seu crimes tem um final ainda pior: perdeu a família que tanto tentou proteger, o Lem está morto, o Shane antes do suicídio gasta as suas últimas forças a escrever que gostava de nunca ter conhecido o Vic e o trai o seu último grande amigo (Ronnie) , todos o odeiam, está fora das ruas e preso ao uma secretária. Se houvesse continuação o mais provável era ele acabar por quebrar o contrato mais tarde ou mais cedo. Também sempre achei piada ao facto de o Vic se considerar um "bom" policia apesar tudo o que fez. "Mackey's not a cop. He's Al Capone with a badge" O Shane depois de ser meter em tanta m*rda já se sabia que acabava morto ou preso não estava era tanto à espera que matasse o resto da família. Ele sempre teve muitas ideias faltou foi a inteligência do Vic. O Dutch provavelmente acabaria por se tornar famoso em casos de serial killers/violadores e o por ser o capitão isto numa continuação da série. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Agosto 2012 Foi só eu que me parti a rir no final do último episódio de The Newsroom com a cena dos papéis a dizer "Obama Good" e "Osama Bad" e o Will a dizer "Good thought"? :lol: Eu rio-me com todos, tem lá lines muito boas. A relação dele com o guarda-costas, o facto de detestar pessoas em casa dele... aquela cena do comando a voar... O Slumdog Millionaire com as suas maluquices do big foot e dos aliens. O triângulo amoroso... A série para já está muito boa. Mas se continuar a incidir apenas em eventos reais, vamos esperar muito entre séries. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 Ya, o início do episódio também está muito bom assim como a parte dos outros três no avião! :lol: Ele armado em forte e depois estava todo minado. :mrgreen: E toda a gente no avião a saber o raio da história do Don. E fdx, neste episódio a Mackenzie estava bem fofinha. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Agosto 2012 Foi só eu que me parti a rir no final do último episódio de The Newsroom com a cena dos papéis a dizer "Obama Good" e "Osama Bad" e o Will a dizer "Good thought"? :lol: Eu rio-me com todos, tem lá lines muito boas. A relação dele com o guarda-costas, o facto de detestar pessoas em casa dele... aquela cena do comando a voar... O Slumdog Millionaire com as suas maluquices do big foot e dos aliens. O triângulo amoroso... A série para já está muito boa. Mas se continuar a incidir apenas em eventos reais, vamos esperar muito entre séries. Penso que não Red, será algo de ano a ano como é normal. Têm sempre notícias a sair e há sempre algo para pegar e também não é uma séria com muitos episódios, pelo menos esta 1ª temporada, 10. Ya, o início do episódio também está muito bom assim como a parte dos outros três no avião! :lol: Ele armado em forte e depois estava todo minado. :mrgreen: E toda a gente no avião a saber o raio da história do Don. E fdx, neste episódio a Mackenzie estava bem fofinha. :carinhoso: Para quem só viu este episódio ainda pensa que é uma série de humor. :lol: Foi do princípio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Agosto 2012 Em relação à 'kenzie, pesquisa por ela pelada no google. há um vídeo muito engraçado dela a ser avaliada fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Agosto 2012 Sabes bem. :heart: A ver se na segunda-feira começo a limpar Suits. Já li coisas que abonam a seu favor. Comecei a limpar a S2, a S3 acabei hoje de manhã e já entrei na S4 e queria tanto que saísse da monotonia, por momentos ainda levou a crer que sim. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Agosto 2012 estreia hoje o piloto do Gon On. :medinho: parece que a continuidade de Community está tremido, fico com pena. "A NBC aproveitou sua cobertura das Olimpíadas para dar um gostinho para seus espectadores de uma de suas novas séries, a comédia Go On, estrelada por Matthew Perry (Friends). A prévia, exibida ontem logo após a cobertura das Olimpíadas e sem intervalos, conseguiu manter um bom número com 16.1 milhões de espectadores e 5.6 pontos entre adultos de 18-49. Os números de Go On, caso fossem levados em conta, marcariam a série como a comédia da NBC mais assistida dos últimos anos, mas como ela foi ao ar sem comerciais sua audiência não é considerada nem para o ranking da semana e nem para a média da temporada da série." ____________________ quanto ao piloto em si, ainda muita coisa por melhorar, o Perry em algumas situações provavelmente de forma propositada faz lembrar o Chandler. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2012 (editado) O novo de Suits foi bacano mas é impressionante como ninguém ali joga limpo :lol: Penso que não Red, será algo de ano a ano como é normal. Têm sempre notícias a sair e há sempre algo para pegar e também não é uma séria com muitos episódios, pelo menos esta 1ª temporada, 10. Para quem só viu este episódio ainda pensa que é uma série de humor. :lol: Foi do princípio ao fim. Eu não sei é se aquelas trocas constantes de bujardas entre as personagens não vai cansar a médio/longo prazo. Editado 10 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2012 Eu não sei é se aquelas trocas constantes de bujardas entre as personagens não vai cansar a médio/longo prazo. Como assim? Oh pah e o Charlie nem precisa de dizer nada. Só de ver a cara dele parto-me a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Agosto 2012 Comecei a ver The Wire, em 3 dias já devorei a 1ª temporada e o 1º episódio da 2ª, o que não é normal em mim para uma série que tem episódios de quase 1 hora. Grande série. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Agosto 2012 O episódio do videogame de Community é das melhores coisas que já vi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Agosto 2012 O episódio do videogame de Community é das melhores coisas que já vi :heart: Sem dúvida. Já agora vê isto: http://projecthawkthorne.com/ :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Agosto 2012 Já conhecida. Também tens este link sobre isso: http://www.tv.com/news/someone-made-the-community-8-bit-video-game-for-real-28834/ :wink: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Agosto 2012 Tenho andado a ver Its Always Sunny In Philadelphia. http://www.youtube.com/watch?v=UltoH5Zlxns Epá genial, acho que nunca me ri tanto como nesta cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2012 Comecei hoje à noite a ver Breaking Bad, tou a curtir muito. Uns colegas meus já me tinham falado disto e aqui no cmpt tem sempre tido boas referências, para já tá mais que aprovado Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2012 Para os fãs de Community e particularmente do Troy. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Agosto 2012 Comecei hoje à noite a ver Breaking Bad, tou a curtir muito. Uns colegas meus já me tinham falado disto e aqui no cmpt tem sempre tido boas referências, para já tá mais que aprovado x2 Ainda não acabei a 1ª temporada, mas estou a gostar bastante. Esta semana ainda começo a ver Suits. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Agosto 2012 Community Season 2 = done Até nem achei nada má. Abed a partir a loiça toda durante esta temporada. Que génio. :prayer: Btw a Annie nestes últimos 2 episódios. =P~ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2012 x2 Ainda não acabei a 1ª temporada, mas estou a gostar bastante. Esta semana ainda começo a ver Suits. eu acabei por ficar a noite toda a colar em Breaking Bad, a primeira temporada tá vista :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Agosto 2012 Adorei o novo ep de BB, este sim encheu-me as medidas. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 14 Agosto 2012 Acabei de ver Band of Brothers, nunca tinha visto antes. Estou sem palavras, que obra-prima. Compartilhar este post Link para o post