Red Publicado 12 Setembro 2012 Acabei agora de ver o 4º episodio da ultima temporada de Breaking Bad, não consigo explicar o quanto odeio a p*ta da Skyler, só me apetece dar-lhe um tiro nos cornos Been there. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Setembro 2012 OMG acabei de ver a 1a temporada de breaking bad e não sei como esta série me tinha escapado.. this is fucking awesome! Estou completamente colado.. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 12 Setembro 2012 Acabei agora de ver o 4º episodio da ultima temporada de Breaking Bad, não consigo explicar o quanto odeio a p*ta da Skyler, só me apetece dar-lhe um tiro nos cornos É sinal que a actriz faz um grande trabalho. Está feita uma grande personagem! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Setembro 2012 Também estou a ver neste momento Breaking Dead. Estou no final da 1ª temporada, e para já está muito bom. Isto depois de ver séries como Walking Dead, Game of Thrones e Touch. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Setembro 2012 Também estou a ver neste momento Breaking Dead. Estou no final da 1ª temporada, e para já está muito bom. Isto depois de ver séries como Walking Dead, Game of Thrones e Touch. :arrow: same here e homeland, dexter e spartacus! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Setembro 2012 "Novidades" sobre Entourage: http://uk.ign.com/articles/2012/09/12/wanna-see-entourage-the-movie Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Setembro 2012 Acabei agora mesmo a temporada 4 de BB. Muito bom :prayer: o último episódio esta excelente! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Também estou a ver neste momento Breaking Dead. Estou no final da 1ª temporada, e para já está muito bom. Isto depois de ver séries como Walking Dead, Game of Thrones e Touch. Bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Setembro 2012 Bad :mrgreen: Isso. Acabei a primeira temporada de Breaking Bad e pergunto-me como ainda não tinha visto isto antes. Heisenberg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Setembro 2012 Isso. Acabei a primeira temporada de Breaking Bad e pergunto-me como ainda não tinha visto isto antes. Heisenberg :prayer: ahahah outro que teve o mesmo pensamento que eu.. que falha mesmo! agora é viciar até à 5a temporada :) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Setembro 2012 Finalmente começam a começar (:mrgreen:) as séries. Aos poucos a coisa vai ao sítio. :heart: A espera foi dolorosa. :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Setembro 2012 Bones não ia ter uns episódios especiais agora no Verão para compensar os que não houve na época normal? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2012 Ler o livro Os Pilares da Terra e ver a série logo de seguida é uma sensação tão estranha... Eu bem sei que são coisas que não se devem comparar mas é impossível não ficar com a sensação de estranheza. Pormenores diferentes, aspetos importantes no livro que não são tratados na série, situações que surgem na série que não acontecem no livro... E ainda só vi 4 episódios... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Setembro 2012 Descartes, aqui há tempos andei a folhear um dos livros dos Pilares da Terra e fiquei com a sensação de que o Jack era mais novo no livro do que na série. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2012 Descartes, aqui há tempos andei a folhear um dos livros dos Pilares da Terra e fiquei com a sensação de que o Jack era mais novo no livro do que na série. Confirmas? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2012 Eu não li o livro mas gostei bastante da série mas compreendo a desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Estreia 5ª no FX: http://www.youtube.com/watch?v=nn2FB1P_Mn8 :prayer: Estou a gostar bastante disto. Já vou na segunda temporada. btw, já deves ter reparado: eles têm um poster dos BoC: The Campfire Headphase no escritório deles. :biggrin: Editado 13 Setembro 2012 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2012 btw, já deves ter reparado: eles têm um poster dos BoC: The Campfire Headphase no escritório deles. :biggrin: Esse é o unico motivo que leva o F a ver a série Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Setembro 2012 Desc não leias GoT então Li o primeiro livro e não conto ler mais, mas a série anda a chamar por mim há algum tempo. Há crise? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Desc não leias GoT então Mas eu não estou a desgostar da série. Nem me está a desiludir. É apenas diferente. E como li o livro há pouco tempo e a história está bem fresca na minha memória torna-se estranho. É como ir de Lisboa para o Algarve pela estrada nacional (livro) ou pela autoestrada (série). São caminhos paralelos em que o ambiente é o mesmo, a paisagem é a mesma, eu sei que vou encontrar a planície alentejana e depois a serra algarvia antes de chegar ao fim, sei que estou a passar pelos mesmos lugares, mas a autoestrada é mais rápida, tem menos pormenorização e a viagem é muito diferente. Editado 14 Setembro 2012 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Setembro 2012 Li o primeiro livro e não conto ler mais, mas a série anda a chamar por mim há algum tempo. Há crise? Não gostaste? A série é mais "comercial". A analogia do Desc também se aplica a este caso. Mas quase todos os que leram os livros queixam-se um bocado de pormenores alterados ou ignorados, ou de certas coisas inventadas. Os próprios criadores da Série já avisaram, numa de irem preparando os fãs, que a série vai seguir um caminho diferente. Mas para quem, como eu, não gosta que inventem pode ficar um pouco revoltado com a coisa. Daí aquilo que disse para então não ler GoT. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2012 Acabei agora Breaking Bad, fdx não me f*dam, lancem já o resto da temporada, um ano à espera vão se f*der That's my boy. É que ela é a típica "bitch", que nada de bom acrescenta à história. Nem para ela é esperta. Então não que a p*ta só sorri quando vê que está rica, só me apetece enfiar-lhe um paralelo nos dentes Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Setembro 2012 Bones não ia ter uns episódios especiais agora no Verão para compensar os que não houve na época normal? A resposta é um pouco estúpida, mas o Verão já passou e episódios nem vê-los. :mrgreen: Tenho a sensação que li na Wiki que iam pôr esses episódios nesta próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post