Nanas Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Mais um episódio fantástico de Doctor Who :prayer: Para a semana é a nossa morte :medinho: EDIT: As introduções estão a ficar casa vez mais escuras. Eles estiveram na suite do Henrique VIII este episódio e o Doctor referiu isso já um ou dois episódios atrás. Ele está a viajar para trás como já tinha dito Editado 22 Setembro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2012 Se é sempre má pra q q vês lol Porque comecei a ver e agora "tou na onda". Além de que normalmente comento com algumas amigas minhas, é sempre um bónus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Setembro 2012 falar de uma série de m*rda, que bónus Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2012 Porque comecei a ver e agora "tou na onda". Além de que normalmente comento com algumas amigas minhas, é sempre um bónus :mrgreen: Pelo que contas no conquistar, acho que não tens bónus nenhum Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2012 Pelo que contas no conquistar, acho que não tens bónus nenhum Fake :-$ Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Setembro 2012 Comecei a ver Suits e estou a gostar bastante. A Rachel jazuz era até faltarem as forças. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Doctor Who foi tão bom. :prayer: Mais um episódio fantástico de Doctor Who :prayer: Para a semana é a nossa morte :medinho: EDIT: As introduções estão a ficar casa vez mais escuras. Eles estiveram na suite do Henrique VIII este episódio e o Doctor referiu isso já um ou dois episódios atrás. Ele está a viajar para trás como já tinha dito "I’m running to you and Rory before you fade from me." omg não acredito que isto vá acontecer Editado 23 Setembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Setembro 2012 ainda não vi o power of three não falem muito sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Setembro 2012 Ando a ver com muita calminha porque o tempo não dá para mais, mas tenho gostado muito dos 20 minutinhos de Community que vejo na cama antes de me deitar. Ainda vou a meio da 1ª season. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Setembro 2012 Community é muito porreiro e são só uns 20 minutos, vê-se rápido. Troy and Abed in the moooorning Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2012 (editado) que series andam aí que parecem interessantes? não vejo uma série há montes de tempo. pensei em tentar Newsroom e Boss. também quero ver se vejo Broadwalk Empire. ah e pelo que vi no youtube, Wilfred parece ser giro. Editado 23 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 23 Setembro 2012 Comecei a ver Sons of Anarchy há pouco tempo, é excelente. :prayer: Esta série juntamente com Breaking Bad arrependo-me de não conhecer há mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Setembro 2012 que series andam aí que parecem interessantes? não vejo uma série há montes de tempo. pensei em tentar Newsroom e Boss. também quero ver se vejo Broadwalk Empire. ah e pelo que vi no youtube, Wilfred parece ser giro. Dos dramas para além de Boardwalk Empire tens Breaking Bad, Dexter, Sons of Anarchy e Justified. De comédia tens Community, Its Always Sunny in Philadelphia e Misfits. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Setembro 2012 que series andam aí que parecem interessantes? não vejo uma série há montes de tempo. pensei em tentar Newsroom e Boss. também quero ver se vejo Broadwalk Empire. ah e pelo que vi no youtube, Wilfred parece ser giro. sim é, gosto de ver de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2012 Dos dramas para além de Boardwalk Empire tens Breaking Bad, Dexter, Sons of Anarchy e Justified. De comédia tens Community, Its Always Sunny in Philadelphia e Misfits. meh Justified tem o Olyphant. não gosto desse gajo. gostava de arranjar algumas dessas, a ver se dá hihi Community e Breaking Bad são as que nunca vi e mais queria arranjar. Dexter vi até à season com o Lithgow (?), mas nunca mais tive interesse. sim é, gosto de ver de vez em quando. fiquei espantado é por ter o Elijah. Parece que a "moda" é actores de cinema passarem para papéis principais em séries de tv. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Setembro 2012 Wilfred acredito que seja uma cena que ias curtir imenso Pica, mas é criminoso ainda não teres visto Community. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Setembro 2012 (editado) fiquei espantado é por ter o Elijah. Parece que a "moda" é actores de cinema passarem para papéis principais em séries de tv. Se os actores forem bons como neste caso a moda por mim pode continuar. Editado 23 Setembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2012 Wilfred acredito que seja uma cena que ias curtir imenso Pica, mas é criminoso ainda não teres visto Community. pois, eu nunca tive tendência a querer ver community porque ao início confundi com IASIP, que detestei. outra que queria mesmo mesmo MESMO arranjar era Parks & Recreation. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Setembro 2012 Parks e Rec é o mesmo tipo de humor do The Office US, muito bom. A primeira season é fraquita e não serias o único depois de a ver a vir cá perguntar se vale a pena continuar. Depois da 1ª season é uma melhor que a outra, sempre a subir :) IASIF não é de todo o mesmo tipo de humor de Community, Tu que acho que és um visitante do reddit, não te sei explicar pq mas acho que depois de veres vais achar a melhor série de comédia que já viste. Wilfred não é o mesmo tipo de humor de IASIF, mas apesar de achar que também curtirias é daquelas séries que pessoalmente acho que só atrais um certo tipo de fãs de comédia, mas só vi uns 3 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2012 Community é a única (tirando Wilfred) que não vi, dessas que falas. IASIP eu vi praí 2 episódios na TV e não gostei nadinha. até tive pena, porque só decidi ver outro episódio porque aquilo tem o DeVitto, que eu curto. agora Parks & Recreation eu adorei. já vi dois ou três na TV e acho muito bom. E sim, é parecido ao The Office, mas nota-se diferenças. Mas me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2012 Já é dia 30 que começa a nova season de Dexter :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Setembro 2012 Community é a única (tirando Wilfred) que não vi, dessas que falas. IASIP eu vi praí 2 episódios na TV e não gostei nadinha. até tive pena, porque só decidi ver outro episódio porque aquilo tem o DeVitto, que eu curto. agora Parks & Recreation eu adorei. já vi dois ou três na TV e acho muito bom. E sim, é parecido ao The Office, mas nota-se diferenças. Mas me gusta. Community é brilhante. É a minha comédia favorita Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 23 Setembro 2012 Como é que se detesta o IASIP? Não há muitas personagens que me dêem mais gozo ver que aquelas. São perfeitamente odiosas e cómicas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Setembro 2012 IASIP é tãooooo brilhante. :prayer: Compartilhar este post Link para o post