Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Mais um episódio fantástico de Doctor Who :prayer:

Para a semana é a nossa morte :medinho:

EDIT:

As introduções estão a ficar casa vez mais escuras.

Eles estiveram na suite do Henrique VIII este episódio e o Doctor referiu isso já um ou dois episódios atrás. Ele está a viajar para trás como já tinha dito

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Se é sempre má pra q q vês lol

Porque comecei a ver e agora "tou na onda". Além de que normalmente comento com algumas amigas minhas, é sempre um bónus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque comecei a ver e agora "tou na onda". Além de que normalmente comento com algumas amigas minhas, é sempre um bónus :mrgreen:

Pelo que contas no conquistar, acho que não tens bónus nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que contas no conquistar, acho que não tens bónus nenhum

Fake :-$

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Suits e estou a gostar bastante. A Rachel jazuz era até faltarem as forças.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who foi tão bom. :prayer:

Mais um episódio fantástico de Doctor Who :prayer:

Para a semana é a nossa morte :medinho:

EDIT:

As introduções estão a ficar casa vez mais escuras.

Eles estiveram na suite do Henrique VIII este episódio e o Doctor referiu isso já um ou dois episódios atrás. Ele está a viajar para trás como já tinha dito

"I’m running to you and Rory before you fade from me."

omg não acredito que isto vá acontecer

tumblr_lus8eozJIK1qebmjx.gif

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver com muita calminha porque o tempo não dá para mais, mas tenho gostado muito dos 20 minutinhos de Community que vejo na cama antes de me deitar. Ainda vou a meio da 1ª season.

Compartilhar este post

Link para o post

Community é muito porreiro e são só uns 20 minutos, vê-se rápido. Troy and Abed in the moooorning

Compartilhar este post

Link para o post

que series andam aí que parecem interessantes? não vejo uma série há montes de tempo. pensei em tentar Newsroom e Boss.

também quero ver se vejo Broadwalk Empire.

ah e pelo que vi no youtube, Wilfred parece ser giro.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Sons of Anarchy há pouco tempo, é excelente. :prayer:

Esta série juntamente com Breaking Bad arrependo-me de não conhecer há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

que series andam aí que parecem interessantes? não vejo uma série há montes de tempo. pensei em tentar Newsroom e Boss.

Dos dramas para além de Boardwalk Empire tens Breaking Bad, Dexter, Sons of Anarchy e Justified. De comédia tens Community, Its Always Sunny in Philadelphia e Misfits.

Compartilhar este post

Link para o post

sim é, gosto de ver de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dramas para além de Boardwalk Empire tens Breaking Bad, Dexter, Sons of Anarchy e Justified. De comédia tens Community, Its Always Sunny in Philadelphia e Misfits.

meh Justified tem o Olyphant. não gosto desse gajo.

gostava de arranjar algumas dessas, a ver se dá hihi

Community e Breaking Bad são as que nunca vi e mais queria arranjar.

Dexter vi até à season com o Lithgow (?), mas nunca mais tive interesse.

sim é, gosto de ver de vez em quando.

fiquei espantado é por ter o Elijah. Parece que a "moda" é actores de cinema passarem para papéis principais em séries de tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilfred acredito que seja uma cena que ias curtir imenso Pica, mas é criminoso ainda não teres visto Community.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei espantado é por ter o Elijah. Parece que a "moda" é actores de cinema passarem para papéis principais em séries de tv.

Se os actores forem bons como neste caso a moda por mim pode continuar.

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Wilfred acredito que seja uma cena que ias curtir imenso Pica, mas é criminoso ainda não teres visto Community.

pois, eu nunca tive tendência a querer ver community porque ao início confundi com IASIP, que detestei.

outra que queria mesmo mesmo MESMO arranjar era Parks & Recreation.

Compartilhar este post

Link para o post

Parks e Rec é o mesmo tipo de humor do The Office US, muito bom. A primeira season é fraquita e não serias o único depois de a ver a vir cá perguntar se vale a pena continuar. Depois da 1ª season é uma melhor que a outra, sempre a subir :)

IASIF não é de todo o mesmo tipo de humor de Community, Tu que acho que és um visitante do reddit, não te sei explicar pq mas acho que depois de veres vais achar a melhor série de comédia que já viste.

Wilfred não é o mesmo tipo de humor de IASIF, mas apesar de achar que também curtirias é daquelas séries que pessoalmente acho que só atrais um certo tipo de fãs de comédia, mas só vi uns 3 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Community é a única (tirando Wilfred) que não vi, dessas que falas.

IASIP eu vi praí 2 episódios na TV e não gostei nadinha. até tive pena, porque só decidi ver outro episódio porque aquilo tem o DeVitto, que eu curto.

agora Parks & Recreation eu adorei. já vi dois ou três na TV e acho muito bom. E sim, é parecido ao The Office, mas nota-se diferenças. Mas me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é dia 30 que começa a nova season de Dexter :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Community é a única (tirando Wilfred) que não vi, dessas que falas.

IASIP eu vi praí 2 episódios na TV e não gostei nadinha. até tive pena, porque só decidi ver outro episódio porque aquilo tem o DeVitto, que eu curto.

agora Parks & Recreation eu adorei. já vi dois ou três na TV e acho muito bom. E sim, é parecido ao The Office, mas nota-se diferenças. Mas me gusta.

Community é brilhante. É a minha comédia favorita

tumblr_luvlypXs2g1qbpl9so1_1280.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se detesta o IASIP? Não há muitas personagens que me dêem mais gozo ver que aquelas. São perfeitamente odiosas e cómicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...