Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

ouvi hoje Childish Gambino pela primeira vez, a Heartbeat. Não é só qualidade como actor o Donald Glover. Parti-me a rir foi com isto:

Troy, where is Abed?

matixmata 1 day ago 13

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que não vi os últimos episódios da última temporada de HIMYM. :lol:

A ver se despacho isso para ver a nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Ele está a andar para atrás. Por exemplo, isso no outro episódio é o futuro para ele, por isso é que ele há uns episódios estava triste a olhar para eles porque já sabe o que lhes vai acontecer e que os vai perder.

Há muitas coisas que não fazem sentido nenhum no que toca ao Rory.

A próxima companheira vai ser a Oswin, a outra que foi transformada em Dalek. Ou seja, ou ele arranja maneira de a salvar antes da explosão no Asilo e transformá-la em normal, ou então ela já sabia quem era o Doctor e já tinha passado por todas as aventuras com ele da primeira vez que ele a conheceu.

Juro que tento perceber como é que eles vão explicar isso, mas não consigo. Essa possibilidade do futuro e do passado envolve um conceito demasiado complexo para a minha cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi porreiro, até gostei.

Parece que se vai saber já no início quem é a mãe, a do guarda-chuva amarelo.

Really? Isso é muito bacano.

Gostei muito do episódio, parece que finalmente a história tem um rumo

Compartilhar este post

Link para o post

já está no wareztuga a temporada 8?

edit: já vi que sim. tá o primeiro episódio :biggrin:

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi porreiro, até gostei.

Parece que se vai saber já no início quem é a mãe, a do guarda-chuva amarelo.

Duvido tanto. Agora só devem voltar a estes flashbacks no último episódio da temporada. Mas não percebi lá muito bem. O Barney e a Robin afinal não se casaram? :lol:

Ah e finalmente alguma coisa faz sentido. O namorado da Robin era o mesmo tipo que ela viu uma vez numa loja de roupa e depois na discoteca quando o Marshal e o Barney andavam chateados.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido tanto. Agora só devem voltar a estes flashbacks no último episódio da temporada. Mas não percebi lá muito bem. O Barney e a Robin afinal não se casaram? :lol:

Ah e finalmente alguma coisa faz sentido. O namorado da Robin era o mesmo tipo que ela viu uma vez numa loja de roupa e depois na discoteca quando o Marshal e o Barney andavam chateados.

Pois, são capazes de fazer o mesmo que fizeram na season passada com a noiva do Barney. Acho que só vamos saber isso da Robin e do Barney na season finale também. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, são capazes de fazer o mesmo que fizeram na season passada com a noiva do Barney. Acho que só vamos saber isso da Robin e do Barney na season finale também. :lol:

Acho que não. Ao que parece esta é a temporada final apesar de ainda não ter sido anunciado.

Is How I Met Your Mother preparing for its swan song? Although there’s a chance that the CBS sitcom could continue for a ninth season, cocreators Craig Thomas and Carter Bays are treating the upcoming Season 8 as if its their last. In fact, the premiere (airing next Monday at 8/7c) “is the first episode of the final season of How I Met Your Mother,” Thomas told a group of reporters on Tuesday. “I don’t feel like we altered it because of not knowing if it’s the end,” he asserted. “We’re writing this season like it’s the end.”

However, there’s still a possibility that HIMYM will live on, as negotiations are currently taking place between the studio, network and actors to extend the series. That puts Thomas and Bays in the position of needing “to have a Plan A and a Plan B going.” But as time goes on and the future of the hit comedy remains uncertain, “it gets more and more difficult,” Bays admitted. “It’s going to be more and more work that we have to throw out if this isn’t our last season. We’d like to know as soon as possible.”

Thomas used stronger words, saying, “We’re going to need to know pretty soon,” because the writers are fast “approaching the moment where those two [plans] would diverge.” Whether this is the last chapter of the gang’s saga or the jumping off point for another year of comedic misadventures, the EPs are happy either way. “If this is the last season… it’s everything we ever dreamed of and more,” shared Bays. “Eight seasons is great. That being said, do we have a ninth season in us? Absolutely.” “But wrapping it up in Season 8 would be amazing,” Thomas noted. “There’s a part of us as writers that [is] drawn to that. It’s exciting. We get to answer everything. Every episode of the season is so much more important because of that. [That's] something sort of thrilling and very nostalgic and sad to think about, but it’d be exciting to write."

Should talks take them down another path to renewal, the showrunners are willing to rule out one possible scenario: Continuing the show without one or more of its original cast members. “We would never. Never ever ever,” reassured Thomas. “It’s a family, and we’re finishing this thing together.”

[/code]

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que deixei de ver, já tinha perdido a piada e agora com a salgalhada que prali anda pelo que li doutra vez, ainda perdi mais a vontade de voltar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Ao que parece o episódio mostrou a cara da Mãe no táxi mas está muito longe, dá para ver apenas uns traços

tumblr_mawqzufXuL1r3z3c1o1_500.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mal se vê ó Nanas por isso o mistério continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgostei do episódio de HIMYM.

O que é que a história nos deu que nós já não sabíamos?

O Ted conhece a "mãe" no dia do casamento do Barney/Robin

A Robin tem uma relação com o rapaz que sabíamos que ia ter

O Barney e a Robin vão ficar juntos (pelo menos até ao casamento)

E depois claro, não teve piada absolutamente nenhuma. A parte da Lily e do Marshall mete dó tendo em conta o que o Jason Segel já fez na série. O Radnor não tem piada nem que a vida dele dependesse disso, pelo menos em HIMYM, o filme dele parece que até é engraçado. E é isto. Todas as semanas HIMYM é a mesma desilusão, nada de novo nem nada de especial. HIMYM fica marcada como uma das séries que mais desilude de sempre depois de duas temporadas promissoras.

Porque é que achaste?

Em parte por causa disto...

Não me ri uma única vez.

E também porque a série perdeu todo o sentido e só se nota a alongar-se, a alongar-se sem qualquer interesse. Nós já sabemos quais são os próximos passos da história, não há um momento de choque, nada. Ou achaste que o final da última temporada era alguma surpresa? A série rejeita isso. Quer tu gostasses ou não da Quinn e do Barney se eles ficassem juntos era algo de novo, surpreendente, mas claro que não. E vai haver mais lenga-lenga na história do Barney e da Robin, claro. Tem de haver, afinal de contas sendo esta ou não a última temporada ainda há tempo para alongar ainda mais esta história.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo-te htc mas acho que esta temporada vai ser diferente. Vão deixar finalmente de empatar como têm feito pois esta poderá ser a última (podes ler o que pus lá em cima) e estão finalmente a seguir com a história. Acho que este episódio foi claramente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que insistem em ver? eu já deixei de ver. se um dia chegar aqui e vir que aumentou o nível, pode ser que me interesse novamente. Mas a partir do momento em que tinha de me esforçar para sorrir, deixei de ver. Só de pensar que amigos meus ainda não viram Friends porque já acompanham HIMYM e que esta é muito porreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe de ver no final da 5ª temporada, começou a ser demasiado igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que insistem em ver? eu já deixei de ver. se um dia chegar aqui e vir que aumentou o nível, pode ser que me interesse novamente. Mas a partir do momento em que tinha de me esforçar para sorrir, deixei de ver. Só de pensar que amigos meus ainda não viram Friends porque já acompanham HIMYM e que esta é muito porreira...

Eu, como exemplo, deixei de ver Fringe e não fiz o mesmo com HIMYM. Mas agora vejo os trailers de Fringe e estou curioso para voltar a ver. Ambos os shows perderam bastante qualidade, felizmente parece-me que Fringe recupera e HIMYM não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como exemplo, deixei de ver Fringe e não fiz o mesmo com HIMYM. Mas agora vejo os trailers de Fringe e estou curioso para voltar a ver. Ambos os shows perderam bastante qualidade, felizmente parece-me que Fringe recupera e HIMYM não.

epa, Fringe vale a pena voltares a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epa, Fringe vale a pena voltares a ver :mrgreen:

Pelo que percebi está lá o "Desmond Hume" (LOST) e os trailers desta temporada estavam bem interessantes. Eu não vi a 4ª temporada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...