Nanas Publicado 29 Setembro 2012 O Moffat é um filho da p*ta. Só isto. Ponds :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2012 f*da-se Newsroom é tão bom. Munn é tão gira. adorei a primeira season. mas a segunda é só em 2013 fml Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2012 Ai minha nossa, ainda nem vi o episodio de hoje e ja tenho saudades dos Ponds :( IHIH :mrgreen: Acho que só vejo o episódio amanhã. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2012 f*da-se Newsroom é tão bom. Munn é tão gira. adorei a primeira season. mas a segunda é só em 2013 fml Desgraçava-me com a Munn. E a série é bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Setembro 2012 Desgraçava-me com a Munn. E a série é bastante boa. porra a Munn com aqueles óculos e aquela roupa fica sssseeexy. mas é uma série fantástica mesmo. gosto de várias personagens, são bastante apelativas e criam boa dinâmica. e a premissa é algo que (acho) não foi feita, só faz a série ser ainda mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Setembro 2012 colei em the office desde há uns tempos pra cá, genial mesmo. ao nível de iasip e outros que tais, não estava nada a espera. quando ela diz "assy" foi das cenas que mais me fez rir desde que vejo séries :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Setembro 2012 (editado) fds. acabou... Os Weeping Angels são a coisa que eu mais odeio. Ponds :heart: Editado 30 Setembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Setembro 2012 Ai minha nossa, vou ver agora o episodio, ja sei que vou chorar baba e ranho Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2012 Pica, fizeste bem em ver. É uma cena ao teu estilo. E hey, com sorte entram dragões e magia na segunda season. O indiano deixa indícios disso com a insistência no Big Foot... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Fuck you Moffat. Fuck you :( Editado 30 Setembro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Setembro 2012 Person of Interest 2x01 Não gosto muito do caminho que isto vai seguir. Nunca gostei muito que personificassem muito as máquinas. Acho que deviam evitar esse velho cliché. É esperar para ver. Contudo, o Reese arranjou um cão 8-) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Setembro 2012 Pessoal séries de comédia o que aconselham? Modern family, TBBT, HYMYM, Community ou outra? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2012 Pessoal séries de comédia o que aconselham? Modern family, TBBT, HYMYM, Community ou outra? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Setembro 2012 Pessoal séries de comédia o que aconselham? Modern family, TBBT, HYMYM, Community ou outra? Presumo que já tenhas visto Seinfeld ou Friends, se não recomendo estas duas acima de qualquer uma dessas. Modern Family é a melhor do lote a par de Community, Big Bang continua a ter mais piada do que o How I Met Your Mother que se tornou numa novela. Eu a ver só pegaria no HIMYM com esperanças de ser desiludido, começaram muito bem mesmo mas veio cá parar abaixo a partir da segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Setembro 2012 Dessas quatro só vejo TBBT e HIMYM, portanto recomendo TBBT. HIMYM S08 Cheguei a uma altura em que já nem sabia se a Robin ia mesmo casar com o Barney :lol: A história contada num minuto foi engraçada. Ted = :| A cena do Marshall e da Lily foi tão carregada lol, era tão escusado fazer aquilo tanta vez TBBT S06 Não desaponta. Mais do mesmo. Maravilha. O Raj tá bem triste por não ter lá o Howard com ele. :lol: Btw, parti-me todo a rir quando o Sheldon depois daquele discurso todo pomposo dizer que o tirou do Spider-Man :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Setembro 2012 É esperar para ver. Contudo, o Reese arranjou um cão 8-) That's what matters =) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Setembro 2012 TBBT é muito bom, mas depois de ter visto Modern Family tudo seguido já nem sei qual é a minha preferida. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Setembro 2012 Este final de Fringe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Setembro 2012 Pessoal séries de comédia o que aconselham? Modern family, TBBT, HYMYM, Community ou outra? E The Office US. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Setembro 2012 uma coisa: Grimm não é Supernatural feito por outros gajos? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Setembro 2012 Amanhã já há Dexter para ver. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Setembro 2012 Community e melhor que qualquer serie de humor neste momento. Melhor que TBBT, certamente (deixei de ver TBBT, fartei-me das personagens) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Setembro 2012 Community e melhor que qualquer serie de humor neste momento. Melhor que TBBT, certamente (deixei de ver TBBT, fartei-me das personagens) Exactamente o mesmo que eu penso, e nem sei como é que tanta gente ainda adora TBBT e depois dizem que HIMYM desceu muito de nível, para mim desceram as duas, e comparando as duas no seu topo de forma prefiro o HIMYM. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Setembro 2012 Community e melhor que qualquer serie de humor neste momento. Melhor que TBBT, certamente (deixei de ver TBBT, fartei-me das personagens) Fake. É bom, mas não chega ao nível de Parks and Rec e Modern Family. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Setembro 2012 Parks & Rec ainda nao comecei a ver (tanta m*rda para ver antes, minha nossa), mas prefiro Community a MF. MF tem a personagem com mais piada, mas Community tem mais piada no geral Compartilhar este post Link para o post