Pedro-SCP Publicado 1 Outubro 2012 Dexter :prayer: Não dá hipotesessss Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2012 Tenho pena de nunca ter visto Dexter. A ver se um dia destes começo a ver. Tens de ver, é mesmo muito bom. Quanto ao último episódio Fds, que episódio fantástico. Superou as expectativas que tinha e tem tudo para ser uma season fantástica. Então quando a Debra descobre as m*rda do Dexter na casa fiquei mesmo de boca aberta. Não percebi foi a necessidade do rookie do Masuka em cancelar as contas do Dexter :-k Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Outubro 2012 Para mim é obrigatória. Insere-se em lotes de excelência tipo Breaking Bad, Sherlock, Community... Tens de ver, é mesmo muito bom. Sim, tenho de começar a ver um dia destes. Se tem o mesmo nível de Breaking Bad é excelente então. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Dexter :prayer: Já tinha saudades :heart: Fiquei tipo wtf?! quando a Debra descobriu e ele admitiu tudo.. Fiquei também curioso por saber a razão do gajo do Masuka em lixar o Dexter.. E o que o Dexter vai fazer quando souber. Enfim, mal posso esperar por Domingo. Editado 1 Outubro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Outubro 2012 Dexter Aqueles momentos de confronto entre a Debra e Dexter foram tão intensos que eu fartei-me de contorcer na cadeira Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2012 Dexter E a questão é o que a Debra vai fazer, agora que já sabe que não foi apenas uma vez. E provavelmente associar ao caso do Bay Harbor Butcher. Promete ser épico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Outubro 2012 Vou ver agora o novo episódio de Dexter :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Outubro 2012 Dexter Aqueles momentos de confronto entre a Debra e Dexter foram tão intensos que eu fartei-me de contorcer na cadeira Eu meti as mãos na cara e tremi por todos os lados. Acho que só tive uma reacção parecida no final da season do Trinity. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Outubro 2012 (editado) É que ainda por cima não paro de conjecturar cenários possíveis e não me ocorre nada assim de muito chocante que veja acontecer logo no primeiro episódio, porra. :lol: Surprise motherfucker :mrgreen: Editado 1 Outubro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Dexter preview: Editado 1 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Outubro 2012 Dexter :prayer: OMG Na cena final até me faltou o ar Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Outubro 2012 Saiu à pouco o novo episódio (2º) de HIMYM. Ainda bem que a storyline do Barney e da stripper acabou, sinceramente nunca gostei muito. Assim como do Ted e da Victoria, esta situação com o Klaus também não gostei muito. No geral não foi um episódio muito bom... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Outubro 2012 Dexter :prayer: o final do episódio, pqp! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 Gostei de Homeland. Se calhar, esperava mais um bocadinho logo no primeiro episódio mas espero que desenvolva ao nível da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2012 Estava a tentar controlar-me pa só ver Dexter quando a temporada estivesse quase no fim Não consegui como é obvio, vi o episodio e agora tou fdd porque quero o resto da temporada e ainda falta muito Nunca pensei que regressasse assim tão bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2012 Fdx, nem sabia que Fringe já começou! Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 2 Outubro 2012 Horrível episódio de Simpsons. Episódio melhorzito de HIMYM do que o da semana passada. Family Guy foi razoável, e American Dad acabou por ser o melhor das 3 séries animadas que vejo mas começou lentamente, a parte do meio e final foi bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2012 Horrível episódio de Simpsons. Episódio melhorzito de HIMYM do que o da semana passada. Family Guy foi razoável, e American Dad acabou por ser o melhor das 3 séries animadas que vejo mas começou lentamente, a parte do meio e final foi bastante razoável. Gostei mais de Simpsons do que de Family Guy por acaso. Tenho que ir pegar no American Dad, pode ser que seja o melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Outubro 2012 Horrível episódio de Simpsons. Episódio melhorzito de HIMYM do que o da semana passada. Family Guy foi razoável, e American Dad acabou por ser o melhor das 3 séries animadas que vejo mas começou lentamente, a parte do meio e final foi bastante razoável. Temos mesmo gostos diferentes. Achei o episódio de HIMYM perfeitamente passável. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 2 Outubro 2012 Temos mesmo gostos diferentes. Achei o episódio de HIMYM perfeitamente passável. Eu achei melhor do que o outro, o que não quer dizer muito porque o outro foi ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Outubro 2012 Eu até gostei do outro, mas este foram 20 minutos perdidos para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Outubro 2012 Ri-me no episódio de HIMYM. Nice Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Outubro 2012 Vi o 1º ep. da 1 season de Dexter para ver sobre que é toda esta excitação. Gostei da premissa, é capaz de ser uma série interessante de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Outubro 2012 Aproveita a tua vida social até chegares aos últimos 4 ou 5 eps dessa season. Compartilhar este post Link para o post