Nanas Publicado 6 Novembro 2012 HIMYM esteve muito bem :heart: Deu para rir muito! O Marshall :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Parece que é mais um voto para o Walking Dead.. Acho que a morte da Lori não devia de acontecer (visto que é uma das personagens principais), e ainda não vi o 4º episódio, só amanha. Obrigado pelo spoiler... Editado 6 Novembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Novembro 2012 Dexter Sinceramente, não gostei da Debra se afastar assim, mas enfim. A Yvonne como já tinha dito vai acabar em cima da mesa, if u know what i mean. Vai ficar até ao final da temporada? O Isaac também me parece que se vai safar, não o estou a ver ficar ali muito tempo. Que patrão, aquela morte à American History X foi mesmo cínica. E o Quinn consegue arranjar sempre maneira de fazer m*rda, agora vai "matar" a stripper. O Batista não vai desistir do caso, e parece que vai entrar numa "vendetta" à Debra... 8-) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2012 Parece que é mais um voto para o Walking Dead.. Acho que a morte da Lori não devia de acontecer (visto que é uma das personagens principais), e ainda não vi o 4º episódio, só amanha. f*da-se vocês não aprendem mesmo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2012 já vi a 1ª temporada de Parks and Rec. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Novembro 2012 f*da-se vocês não aprendem mesmo Aquele tipo de post tinha uma solução simples e eficaz. Ban do tópico. E alguém que edite os post, sff! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2012 Parece que é mais um voto para o Walking Dead.. Acho que a morte da Lori não devia de acontecer (visto que é uma das personagens principais), e ainda não vi o 4º episódio, só amanha. É assim tão dificil fazeres o que toda a gente faz? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Novembro 2012 Gostei de HIMYM. Aquele final foi muito porreiro. Fazia o mesmo que o Ted btw. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Gostei de Dexter, mas já vi melhores. O facto de ele e a Hannah acabarem como acabaram não surpreende, desde que se conheceram que se notou que havia ali coisa, tanto dum lado como do outro. Aposto que ele a vai "perdoar", vai querer ficar com ela e ela só vai mesmo para a "mesa" no final da temporada, depois de cometer a asneira de matar mais alguém. Mais interessante está a ser o desenvolvimento do BHB. Tendo em conta que a próxima temporada será a última... acredito que saia daqui qualquer coisa que incrimine o Dexter (nesta season ou só na próxima) e que o obrigue a deixar o país ou assim, o que constituiria o final da série. E aposto que o Joey também não passa desta temporada. Vai acabar morto pelos Khoskhas numa vingança qualquer depois de eles matarem a Nadia. E por muitas Yvonnes que passem pela série, a Deb será sempre a minha favorita :heart: Editado 6 Novembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2012 a Deb será sempre a minha favorita :heart: <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2012 A Deb é feia para caraças. E estou a ser elogioso. Tb não acho a Yvonne nada de extraordinário. Como já disse, não me agrada por ai além o rumo das coisas. Mas acho que se está tudo a compor para ele acabar na prisão ou foragido. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Novembro 2012 Porra, a Deb pode não ser linda... mas feia parece-me um exagero também. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2012 Feia? wtf Ainda por cima nesta temporada está com um glow diferente, e o cabelo mais comprido fica-lhe mesmo bem. Mas nem é só por isso, é por tudo o que ela é. Pela globalidade e não só pelo aspecto exterior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2012 Sim, feia .Das mulheres mais feias que já vi em séries e filmes Poderá ser interessante e tal mas feia é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Novembro 2012 HIMYM até foi engraçado, mas não sei que rumo vão dar à história agora. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2012 Eu quando digo que gosto dela não é por ser bonita ou feia, é mesmo por ser a gaja mais fixe de sempre. <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2012 Eu quando digo que gosto dela não é por ser bonita ou feia, é mesmo por ser a gaja mais fixe de sempre. <3 Eu gosto muito da personagem e de facto uma mulher não precisa de ser bonita para ser interessante. Agora, eu não percebo como alguém a pode achar bonita. Faz-me uma certa confusão como ela está sempre com alguém atrás dela. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2012 Eu quando digo que gosto dela não é por ser bonita ou feia, é mesmo por ser a gaja mais fixe de sempre. <3 Yep. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Novembro 2012 HIMYM até foi engraçado, mas não sei que rumo vão dar à história agora. HIMYM Não me parece que abordem outra vez o Ted e a Robin romanticamente.Ela vai descobrir e vai fomentar a amizade deles. Acho que seria estúpido os argumentistas fazerem mais arroz numa temporada final Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2012 Eu gosto muito da personagem e de facto uma mulher não precisa de ser bonita para ser interessante. Agora, eu não percebo como alguém a pode achar bonita. Faz-me uma certa confusão como ela está sempre com alguém atrás dela. Fisicamente acho-a muito engraçada. :lol: Ela é imensamente estranha, tem uma cara esquisita, principalmente a testa e tem um corpo bué desengonçado mas tem piada! E tem dias, às vezes acho-a bonita e noutros dias só penso, jazus que bicho. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2012 Parece que é mais um voto para o Walking Dead.. Acho que a morte da Lori não devia de acontecer (visto que é uma das personagens principais), e ainda não vi o 4º episódio, só amanha. Fdx 3 horas e ainda ninguém editou isto. Não sei se sabes que ela morre nos comics, por isso mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer Compartilhar este post Link para o post