Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2012 já vi a 1ª temporada de Parks and Rec. Fantástico. E foi a mais fraquinha campeão. A partir daqui é só rir :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2012 E foi a mais fraquinha campeão. A partir daqui é só rir :) eu ainda não vi muito do The Office, mas já sei que há comparações com as séries. Mas prefiro a awkwardness da Pohler do que do Carell. Do que vi na TV do Carell, parece forçado e por vezes uma pessoa já sabe "vai sair dali parvoíce". Da Pohler...varia. e como esperado, o Ron é das personagens mais poderosas que há. Só vigor naquele bigode, naquele olhar, naquele discurso machista. Ri-me tanto com a ideia dele de Governo. ao menos o Schneider vai sair na 2ª temporada. Personagem fraquinha, actor fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2012 Office é bastante superior a Parks, em tudo E Pica, olha aí o spoiler Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Novembro 2012 Homeland Não gostei especialmente deste episódio. Penso que poderia ter ido um pouco mais além. As ultimas 3-4 cenas foram excelentes e deixaram agua na boca. Vamos la ver o que dará o próximo, estou com grandes expectativas. Btw, parece que estamos a ignorar o papel dos ex-companheiros do Brody. Eles começam a apertar-lhe o cerco. Outra coisa: será que o gajo do Telemovel estava a fazer alguma interferência e o Brody está a fazer jogo duplo? É que a mim cheira-me mesmo que sim. Ou isso ou a gaja estava a mexer em qualquer coisa com as mãos quando eles "se calaram". Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Novembro 2012 Episódio surpreendentemente engraçado de HIMYM, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2012 Office é bastante superior a Parks, em tudo E Pica, olha aí o spoiler aw wtf o que tem spoilar aquilo? nem é nada assim fora do normal. não afecta a história nem nada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2012 Afecta sim, as pessoas ficam a saber que há uma personagem que sai da história. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2012 uma personagem fatela. Até me agradecem, tal é o alívio! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Novembro 2012 Parks é das minhas comédias favoritas, não há 1 personagem com que não me ria. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2012 aw wtf o que tem spoilar aquilo? nem é nada assim fora do normal. não afecta a história nem nada. Afecta, porque é uma personagem que sai Tambem ninguem gosta de saber que o Michael sai de Office Eu nem acho piada a Parks mas quando posso vejo e vou no inicio da 2ª temporada e não sabia disso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Afecta, porque é uma personagem que sai Tambem ninguem gosta de saber que o Michael sai de Office Eu nem acho piada a Parks mas quando posso vejo e vou no inicio da 2ª temporada e não sabia disso mas isso que falas no spoiler eu já sabia. e se não soubesse? iria abrir o spoiler para quê, mesmo? e tem 100x mais relevância que a saída do outro., Editado 6 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Deb <3 que sexy que fica quando diz palavrões :lol: Editado 7 Novembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2012 mas isso que falas no spoiler eu já sabia. e se não soubesse? iria abrir o spoiler para quê, mesmo? e tem 100x mais relevância que a saída do outro., Só abres o spoiler se quiseres É a saída de uma personagem, na parte onde vou até há historia com essa personagem, agora ja sei que aquela historia vai acabar Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 7 Novembro 2012 A deb é engraçada. Não vejam é o exorcismo de emily rose.. ficam logo a saber como ela é com o periodo. Homeland Bom ep, finalmente acção, fiquei parvo quando vi aqueles 'swat' a limparem tudo.. e tá-se mesmo a ver que o mike vai tentar desmascarar o brody e acabar por falecer, pelo menos é isso que penso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Novembro 2012 Agora sem Dexter virei-me para Castle... estou a ganhar bichinho. Já tinha acompanhado até ao inicio da 3ª e estava a gostar mas parei, agora voltei. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2012 a irmã do Dexter dá-me tusa por acaso Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Novembro 2012 Estou farto de ter essa discussão com outras pessoas e eu gosto muito da Deb, mas pelo que já percebi isto é algo controverso. Claro que a personagem tem algum peso nesta opinião, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Novembro 2012 Eu acho-lhe piada enquanto personagem mas não está de todo inserida nos meus padrões de beleza. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Novembro 2012 Para vocês todos: mais uma vez: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Em algumas cenas acho a Deb bonita noutras não a acho nada de especial, depende da maquilhagem, luz, cabelo etc No geral não a acho linda mas tb não fere os olhos. Editado 7 Novembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Novembro 2012 Porra, a Deb pode não ser linda... mas feia parece-me um exagero também. vindo de quem não acha a yvonne nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Novembro 2012 Aaron Paul @aaronpaul_8 NEWS ALERT: The official Breaking Bad final season poster. @aztecz18 this isn't the actual poster so don't f Só para avisar que o Aaron Paul é um pouco épico :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Novembro 2012 A Deb é uma tábua de engomar, que não é assim tão bonita quanto isso. Mas é uma bad-ass! Gosto muito da personalidade dela. Compartilhar este post Link para o post