dfp2 Publicado 12 Novembro 2012 Ja alguem viu a serie Fringe? Se sim o que acharam? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Novembro 2012 Não achei o episódio do Dexter nada morno, achei-o bem intenso. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Novembro 2012 The Walking Dead Bom episódio! Como se previa o Ricky ficou maluco. Quero ver onde anda a Carol. Aquele final com o telefone... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2012 Dexter Epa gostava que o Dexter e a Yvonne ficassem juntos, tipo ela perfeita para ele <3 A Deb f*deu-o no final :| E nunca vi o Dexter tão entalado com está nesta temporada, é a irmã a pedir-lhe pa matar a gaja que ele ama, é LaGuerta a começar a andar atrás dele, o Isaak a querer mata-lo, o escritor tambem lhe ia lixando a vida. Está bem fdd Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Novembro 2012 Homeland morninho esta semana. Bah verdade Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Gostei bastante do episódio de Dexter para não variar e muito bom aquele final. Editado 13 Novembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Novembro 2012 TBBT está a ficar cada vez melhor. Que episódio do crl! :prayer: Gostei do episódio de HIMYM desta semana. Já tinha gostado a semana passada, deste ainda mais. Vamos ver como isto continua. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Novembro 2012 Dexter, HIMYM e TBBT :prayer: esta semana estiveram todas em altas. Só me falta ver o 4 e 5 de TWD. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Novembro 2012 Dexter Parece que tinha razão sobre o Isaak ser homossexual, não quero estar a spoilar o próximo episódio mas o mini-trailer diz que ele e o Dexter poderiam ter sido amigos não fossem estas as circunstâncias. What? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Novembro 2012 What? Fiquei na mesma, acho que se referia a outras aptidões. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Novembro 2012 Achei HIMYM muito morno x2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2012 Até gostei de HIMYM, dei umas gargalhadas. Marshall. <3 Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Novembro 2012 http://www.dailymotion.com/video/xv1eos_la-parodie-de-homeland-dans-saturday-night-live-vost_tv?start=04 lol Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Novembro 2012 É normal esse vídeo não dar qqr imagem? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Novembro 2012 Agora é que reparei que o American Horror Story recomeçou, continua impecável se continuar como o pilot. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Novembro 2012 Bem, vou começar a ver Breaking Bad. What? 8-[/> Acerca do que referi, logo veremos, até pode ser dito em outro contexto mas mantenho o que disse em relação a esse traço de personalidade do Isaak. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Novembro 2012 Breaking Bad - S01E01: Gostei bastante deste primeiro episódio, apenas demorei a entender que o início seria o final deste episódio, pensava que a transição iria ser feita ao longo da primeira temporada. Já vi fotos recentes de posters de Breaking Bad e estou ansioso para ver a transformação total do Walter. Amanhã deverei ter tempo para ver o resto da primeira temporada e com muito gosto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Novembro 2012 O American Horror Story está ainda melhor que na 1ª season. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Novembro 2012 vou começar a ver Six Feet Under Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Novembro 2012 O American Horror Story está ainda melhor que na 1ª season. Era isto que vinha dizer. Está uma brutalidade. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Novembro 2012 Supernatural Cas is back =) Estou para ver o que os anjos querem dos Winchester desta vez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2012 vou começar a ver Six Feet Under fazes muito bem. vi essa série na rtp2, muito boa. Compartilhar este post Link para o post