Leonino Publicado 3 Dezembro 2012 Estou a ver muitos comentários positivos quanto a Homeland... Aos que vêem, acham que a série tem história para andar, ou "morre" na segunda/terceira temporada? Pergunto também isto para saber se a série tem um bom nível de audiências? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Dezembro 2012 Estou a ver muitos comentários positivos quanto a Homeland... Aos que vêem, acham que a série tem história para andar, ou "morre" na segunda/terceira temporada? Pergunto também isto para saber se a série tem um bom nível de audiências? É uma série com construção. Não é para ver numa de passatempo, é para digerir bem. Ainda não terminou a segunda série, não sei as audiências mas sei que tem boas reviews. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) É uma série com construção. Não é para ver numa de passatempo, é para digerir bem. Ainda não terminou a segunda série, não sei as audiências mas sei que tem boas reviews. Ty. Vou começar a ver. Editado 3 Dezembro 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2012 Jizas, DEXTER! :prayer: Finalmente infringiu o código para fazer o que queria! Gostava que ele tivesse morto o Jensen, mas enfim... A LaGuerta já percebeu o esquema todo e já viu que tudo faz sentido, desde o início. Não sei como é que o Dexter vai resolver isto. E o Quinn safou-se :prayer: Vai contar com uma ajudinha do Angel, mas pronto :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) O próximo episódio de Dexter promete tanto :prayer:/>/> Foi um excelente episódio mas só para chatear: Como é que não passou pela cabeça da Annah que o Dexter tinha morto o pai dela? :lol:/> Editado 3 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Dezembro 2012 Dexter :prayer: Nem acredito que já só faltem 2 episódios para acabar a temporada :-| Bobby :cadeirada: Não tinhas nada que ligar à Debra. Falar nela, parece que ela vai ter um acidente para a semana.... Será que a Yvonne teve alguma coisa a ver com isso? E agora a LaGuerta e o outro velho tão mesmo em cima do Dexter. Tudo faz sentido... Que Season Finale que vai ser :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Dezembro 2012 Dexter :prayer: Com muita pena minha mas a Yvonne :heart: não vai passar desta temporada Once Upon a Time! Finalmente :prayer: Finalmente estão todos juntos. Muito medo da Regina...agora é que vai começar a sério a temporada Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Dezembro 2012 Acabei agora de ver a primeira season de Perception e gostei bastante. Boa história e o Will da Will & Grace está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Dezembro 2012 Once Upon a Time :prayer: Tava difícil... Finalmente tão todos onde devem estar. Cheira-me que isto agora vai ficar ao nível da 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Dezembro 2012 The Walking Dead Excelente episódio! Muito bom a entrada de novas personagens. A Andrea está completamente tapadinha. Os próximos episódios prometem... Agora só em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 3 Dezembro 2012 TWD Esperava mais acção mas mesmo assim não deixou de ser um grande episódio. E sou o único a achar que a Andrea é que vai salvar o Daryl e o Merle e o grupo vai voltar ao mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Dezembro 2012 TWD Esperava mais acção mas mesmo assim não deixou de ser um grande episódio. E sou o único a achar que a Andrea é que vai salvar o Daryl e o Merle e o grupo vai voltar ao mesmo? TWD Mais acção? O episódio foi repleto disso. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 3 Dezembro 2012 TWD Mais acção? O episódio foi repleto disso. Sim mas esperava um bocado mais dentro da cidade, mesmo assim foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=gNqUQBvrSDA&feature=share Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Dezembro 2012 Já tenho saudades de Californication :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Dezembro 2012 Homefuckingland :prayer: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2012 Homefuckingland Dei um salto na cadeira no acidente da Carrie. E o David e o Peter estão feitos com alguém "superior", acho que isso ficou claro com o impedimento do Saul ir em busca do Nazir. Mas isto não pode acabar já, têm de ficar pontas soltas que vai haver 3ª temporada. E só faltam 2 episódios para acabar esta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2012 Estou no 3º episódio da 2ª Season de Homeland e estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) TWD Se o Daryl morresse, sinceramente não sei se continuava a ver a série... Felizmente, parece que ele continua vivo, no preview da próxima série ele aparece uma ou duas (?, não tenho bem a certeza)vezes :)/> Boa metade temporada. Não causou tanto impacto como a primeira, mas a história está porreira. E claro, dá 50-0 à 2ª Temporada Carl e Michonne :prayer:/> btw, quando se ouve os gritos duma gaja e o Carl vai lá para dentro ver o que é, mais alguém pensou logo que fosse o ex-recluso a violar a Carol? :lol: Editado 3 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Dezembro 2012 TWD Sou só eu que reparo que a série tem alguma coisa contra negros? Nunca estão mais de 2 negros vivos por episódio, um morre/desaparece para dar lugar a outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Dei um salto na cadeira no acidente da Carrie. E o David e o Peter estão feitos com alguém "superior", acho que isso ficou claro com o impedimento do Saul ir em busca do Nazir. Mas isto não pode acabar já, têm de ficar pontas soltas que vai haver 3ª temporada. E só faltam 2 episódios para acabar esta. Homeland Na cena do acidente já tinha o feeling que ia dar nisso, portanto nem me assustei muito. Agora na cena final, até baixei o som que não me queria borrar todo ali. Sim, claramente o David/Peter estão feitos com alguém. Cheira-me que o VP não morre, ainda. Mas também me cheira que não vai conseguir desmascarar o Brody. Isto vai ficar cheio de pontas soltas, o que por um lado é bom, mas por outro lado um gajo até fica a fritar da mioleira. Estou também curioso para saber que papel vai assumir o Dar Adal. isto está-me a fazer lembrar o 24, quando existia toda a máquina superior ao governo. Cheira-me que o mesmo poderá acontecer aqui. E não sei porquê fiquei a pensar no regresso do Galvez, não foi nada inocente penso, visto que já ninguém dava pela falta dele na série.. Editado 3 Dezembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post