Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Dexter

O inicio foi perfeito, pensei logo, f*deu-se. Mas vá lá, o Dexter tem tudo pensado.

Eu vi logo que aquilo do Doakes era o Dexter a lembrar-se. Houve um episódio onde foi confirmada a morte dele, por isso não se podia fazer nada quanto a isso.

A La Guerta tinha o esquema muito bem montado, mas ainda bem que lixou-se.

Acho que a cena da Nadia e o Quinn deverá também ser explorada na 8ª season, com o gang lá da Rússia ou o crl a cair em peso no Quinn. :lol:

Ah, temos a Hannah de volta, na 8ª temporada. :heart:

Isto foi excelente! Agora é esperar pela última temporada...

Sem La Guerta, a última temporada deve andar muito à volta da mesma (sobre o desaparecimento ou a morte), com todos a tentarem descobrir o que se passou.

Com o episódio a fechar com a festa do Batista (por causa da reforma), o mesmo não deve voltar, certo? Ou se calhar volta para investigar a morte da La Guerta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

DEXTER OMGOMGOMGOMGOMG

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter foi bem interpretado mas previsível ao longo do episódio, one step ahead todo o episódio. Ainda assim, teve pormenores palermas que prefiro não dar importância, embora dantes não acontecessem.

Quanto a Homeland, é complexo:

O início era o previsível, resolver as coisas entre Brodie e Carrie e prosseguir a vida deixando a família para o Mike. A partir daqui pensei que iria passar por joguinhos de influências e que o Saul conseguisse alertar a Carrie uns segundos antes de atingirem o Brodie. Nada disso, ainda bem.

A partir do memorial do VP fui completamente surpreendido e sempre a desejar para que o episódio não acabasse. Eu suspeito de todos. Alguém me orienta numas perguntas?

Foi inside job ou fazia parte do plano do Nazie all along? Pode ter sido um ou outro, ou ambos em simultâneo. Bode expiatório teriam sempre.

O Saul estava a fazer uma oração (?) no final, aquilo era Árabe ou outra língua qualquer? Deixa em aberto o envolvimento dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Homeland, é complexo:

O Saul estava a fazer uma oração (?) no final, aquilo era Árabe ou outra língua qualquer? Deixa em aberto o envolvimento dele?

Era hebraico.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se Touch é boa serie?

Falta-me ver o último episódio da primeira season. Pá, não é assim nada por aí além, e é um bocado repetitivo, mas vê-se bem e entretém.

Btw, tenho de ver se pego em Homeland.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch é porreiro, não é nada de muito intenso e dá para entreter, como o shadow disse. Já agora, vale a pena pegar em Suits?

HIMYM

Por acaso desconfiei do plano final do Barney logo quando ele contou ao Ted, mas ainda temi que a série voltasse à cena Ted-Robin aquando da conversa com o Marshall.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Dexter acaba com a Debra a suicidar-se e ele a entregar-se.

Pensei que isso fosse acontecer no final desta, ia ser uma viragem histórica.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch é porreiro, não é nada de muito intenso e dá para entreter, como o shadow disse. Já agora, vale a pena pegar em Suits?

Touch foi mais porque JB era um Deus, depois fartei-me (24 :(). Quanto a Suits é para pegar para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a CBS, mais quem actualiza a página de HIMYM no fb, se ponha na real p*ta que pariu. Epá, f*da-se. Ainda não vi o duplo episódio e fui spoilado à grande. Já fiz dislike naquela m*rda. Porra, tou chateado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a CBS, mais quem actualiza a página de HIMYM no fb, se ponha na real p*ta que pariu. Epá, f*da-se. Ainda não vi o duplo episódio e fui spoilado à grande. Já fiz dislike naquela m*rda. Porra, tou chateado. :(/>

Por acaso vi o post no fb imediatamente depois de acabar o episódio, e fiquei a pensar que foi mesmo por pouco que não tinha uma reação como a tua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A página do Face do HIMYM que vá à m*rda.

Estava a pensar ver o episódio, sendo assim não perco mais uma hora da minha vida.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a imagem..que tramado :cadeirada:

O que vale é que vi o episódio em directo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

FODASE FACEBOOK VAI-TE LIXAR MAIS OS TEUS SPOILERS DE HIMYM! VOU DEIXAR DE IR LÁ! SEMPRE A MESMA COISA!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou pior que f*dido..Mal entro no fb vejo logo a imagem do fb de HIMYM...

JohnyM vai ao chat do fb

Compartilhar este post

Link para o post

O rip de HIMYM que me apareceu no meu pc por magia chamava-se "How I Nailed You Mamma S07E11E12"

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me faltam 4 episódios para chegar ao duplo episódio de ontem, estou mesmo a ver que ainda vou ser spoilado.

Editado por messi19

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me faltam 4 episódios para chegar ao duplo episódio de ontem, estou mesmo a ver que ainda vou ser spoilado.

Vai ao facebook de HIMYM e, com a mão no monitor para não veres as publicações, tira o Like e assim já não és spoilado de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Scrubs e.. yup, addicted. Muito porreiro, algumas daquelas cenas imaginadas nas cabeças deles são forçadas mas outras são bem metidas e têm piada. Overall, tou a gostar e vê-se tão bem que só ontem limpei uns 5 episódios.

Btw, o Bob é mesmo o diabo reencarnado. :mrgreen:

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...