Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sabes tanto depina

Quero ver como vão intruduzir a nova companion depois daquele primeiro episódio da temporada :heart:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Mete essa m*rda em spoiler

EDIT: algum moderador que meta subtítulo a avisar dos spoilers como tinham no tópico do Harry Potter, isto aqui é quase tão mau como o FB do HIMYM.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

lol? Mas aquilo é alguma coisa assim tão reveladora que precise de spoiler?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria continuar a ver Dexter, ainda vou no 4º episódio da 1ª temporada.... Mas grande parte dos episódios no wareztuga dão erro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

a 1ª série de breaking bad é a mais fraca, certo?

Definitivamente. É um género de introdução, é natural que seja mais monótono.

Breaking Bad

A cena do Salamanca com o Hank no interrogatório da DEA no final da 4ª temporada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM :heart:

Sinceramente, quando o Ted foi a falar com o Marshall fiquei logo à espera que voltassem ao clássico "Ted-Robin" uma última vez, mas acho que fica bem melhor assim, apesar de ainda achar que o vão voltar a fazer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM :heart:/>

Sinceramente, quando o Ted foi a falar com o Marshall fiquei logo à espera que voltassem ao clássico "Ted-Robin" uma última vez, mas acho que fica bem melhor assim, apesar de ainda achar que o vão voltar a fazer :estrelas:/>

Não vão por uma simples razão, primeiro pela conversa que o Ted tem com a Robin na limosine e, 2º e amis importante, pq faltam +/- 10 eps. para se conhecer a mãe que serão de tratar do casamento deles, atendendo que o season e series finale será o casamento de Robin/Barney e a apresentação a da mãe. Não há tempo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão por uma simples razão, primeiro pela conversa que o Ted tem com a Robin na limosine e, 2º e amis importante, pq faltam +/- 10 eps. para se conhecer a mãe que serão de tratar do casamento deles, atendendo que o season e series finale será o casamento de Robin/Barney e a apresentação a da mãe. Não há tempo para isso.

Primeiro, ainda não é certo que não se faça mais uma temporada, o que na minha opinião seria estender demasiado a série mas sinceramente acho que vai acontecer, e segundo, também disse aquilo porque quando o Ted acaba com a Victoria por causa da Robin ele diz que ela eventualmente ela iria descobrir, o que pode ser mais uma razão para ela ter dúvidas e causarem mais um pouco de suspanse à história, apesar de se saber o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 4ª temporada de chuck. Agora é ganhar coragem para arrancar para a ultima temporada.

E ja agora Alexei Volkoff :handclap:/>

Editado por shak27

Compartilhar este post

Link para o post

só gostei dos 2 últimos episódios.

Continua a ver, a 1º série é uma beca meh mas depois aumenta um nível duma maneira.. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP Homeland.

Era difícil arranjar melhor final e assentar a história para uma temporada seguinte super-interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem lê os comicbooks sabe dizer como poderá ser feita esta marosca?

Na soma das partes, parece-me que alguém queria manter a série mais focada no lado humano das personagens do que nas cenas de acção. Pelo que me parece alguém queria reduzir o tempo que o grupo passa a combater o Governor/ manterem-se na choldra. Talvez sair de lá ainda esta série. Acho que esta "luta" é das melhores partes da bd, por isso não vejo o porque de reduzi-la e o outro alguém deve ter achado o mesmo e meteu o dedo. Aquele tempão todo na quinta é que podia estar mais de acordo com a bd. Tanto pode ser bom como pode ser mau, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

só gostei dos 2 últimos episódios.

A partir dai é sempre a subir, Breaking Bad :prayer:/>

Acabei de assistir o 1° épisodio da temporada n°3 e ...

Os dois montros do fim :medinho:/>

Compartilhar este post

Link para o post

PQP Homeland.

Era difícil arranjar melhor final e assentar a história para uma temporada seguinte super-interessante.

F*da-se já acabaste de ver? :lol:

Eu vou para o episódio 9 da 2ª temporada.

Essa série, Homeland, fala sobre o quê?

Talvez comece a ver isso. :-k

Vê, vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tive a pôr em dia os últimos 5 ou 6 episódios de HIMYM, gostei muito deste último duplo.

Finalmente um episódio com alguma piada ("jinx, jinx!" :lol: :prayer: e grande Ranjit!), um avançozito na história, aquele "drama" característico... sim senhor, que continue assim

Não sei se for por ter visto tudo de uma assentada, mas era tão óbvio que isto era jogada do Barney lol. Só não estava à espera que fosse ter tomates para contar tudo sob a forma de uma página do playbook. Ainda bem que nem vi o tal spoiler que puseram no fb, nem vi o título do episódio antes de ter chegado ao fim :mrgreen: mas gostei, foi grande toque de classe e tornou o pedido menos cliché e mais adaptado à personagem

De resto, acho que já tinho dito aqui, mas só curto o Ted quando ele está naquele estado dos últimos minutos: preocupado com o seu futuro com a sua mulher e/ou preocupado com o futuro dos amigos, mas profundo, mais triste, mais distante, mais sério... Assim sim, às vezes consegue ser tocante. Quando está normal e tenta ter piada é que fica um chato e irritante do crl lol

Ah, confesso que naquela sequência Barney a pedir a Robin em casamento + os dois a beijarem-se + Ted a olhar pela janela do edifício do GNB, vieram-me os estrogénios ao de cima e fiquei com uma pinguinha no olho. Não sei é se foi por já estar cheio de sono! :mrgreen:

Agora que avancem rapidamente para a mulher do Ted, é mesmo o que falta.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...