Victarion Publicado 12 Fevereiro 2013 Também concordo com o Kaz. Eu percebo o que o Pica diz, mas aquelas intros nos episódios sem o Michael, por exemplo, não é a mesma coisa, entre outras coisas. melhores intros envolvem pranks do jim com o dwight. eu prefiro 0 de Michael Scott do que levar com certas m*rda de criancice dele. A meu ver, não têm piada nenhuma. E são m*rda que só fazem perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Fevereiro 2013 fds LOOOOOL Michael Scott é The Office. Melhor personagem de sempre fds. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Fevereiro 2013 A série perde, na minha opinião, alguma qualidade com a sua saída no entanto não é uma personagem que faz uma série como The Office. Todos os outros se mantêm. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Fevereiro 2013 Tenho estado a viciar na primeira temporada de Person of Interest. Holy fuck,this awesome :prayer: Não ter dado uma oportunidade quando isto dava na RTP2 foi um tiro no pé do tamanho do mundo. Mas mais vale tarde que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2013 The Walking Dead Episódio "morno". Aquela alucinações do Rick f*deram o outro grupo, mas acho que estes vão acabar por regressar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 The Walking Dead Episódio "morno". Aquela alucinações do Rick f*deram o outro grupo, mas acho que estes vão acabar por regressar. Da BD Faz sentido que voltem visto o Tyreese na bd estar com o grupo desde que saíram de ATL, tendo sido substituido pelo Shane enquanto durou, e pelo Daryl desde então. Com a "saída" do Daryl, faz sentido que o Tyrese volte ao seu "posto" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2013 HIMYM, que treta de episódio :lol: só me ri mesmo quando o Marshall abriu a porta à Janette, berrou e fechou. Que lindo :lol: :prayer: e ainda não vi TWD :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Fevereiro 2013 The Walking Dead Da BD Faz sentido que voltem visto o Tyreese na bd estar com o grupo desde que saíram de ATL, tendo sido substituido pelo Shane enquanto durou, e pelo Daryl desde então. Com a "saída" do Daryl, faz sentido que o Tyrese volte ao seu "posto" Sendo assim, ainda bem (se acontecer mesmo). Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Fevereiro 2013 If you love something, set it free. Unless it's a tiger. Older black ladies make the best iced tea. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2013 [youtubehd]HuGIgf-ICHM[youtubehd] <3 Damn, que saudades do Michael Scott. Odeio o Andy. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0bx49mdIy1r11osoo1_500.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_ly23z8MuUU1qgh2g9o1_500.jpg :heart: :lol: A série tem boas personagens mas este está uns patamares acima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2013 A série tem boas personagens mas este está uns patamares acima True, o Cam também tem uma piada brutal. E esta cena do Jay... é tão inesperado, omfg. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) fds LOOOOOL Michael Scott é The Office. Melhor personagem de sempre fds. não, não é. Michael Scott é uma personagem de The Office. E é, ao lado da Pam, Dwight e Jim, dos principais. Mas The Office é um todo. É uma interacção num escritório. É mais que o Michael Scott. f*da-se, se fosse só Michael Scott, a m*rda da série nem tinha força nenhuma.M e o melhor episódio da temporada 7 é logo o 24º, apesar do último ser giro também. e já vou na temporada 8. Apesar de não ser super fã do Andy, ele é mais tolerável. O Michael Scott tinha demasiados defeitos que faziam a personagem passar momentos em que simplesmente era frustrante e desgastante de se ver, ao invés de ser engraçada. Tinha momentos super engraçados (pedir conselhos ao Oscar só porque vai fazer uma colonoscopy é um exemplo) mas existem vários momentos em que é simplesmente irritante e só desgasta o espectador (amuanço quando a Phyllis é o Pai Natal). existem melhores personagens que ele em inúmeras séries de comédia ou dramédia. Existem melhores personagens que ele na série The Office, até. Editado 13 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) AHS s02e10 fiquei com isto na cabeça :lol: Editado 13 Fevereiro 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 13 Fevereiro 2013 Vê lá que já acabei AHS há semanas e ainda ontem do nada me veio a musica à cabeça :lol: E House of Cards é muito bom mesmo, vi em dois ou três dias. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Fevereiro 2013 Homeland... acabei. Que série, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Fevereiro 2013 Homeland... acabei. Que série, impressionante. Até quero ver a volta que vão dar para encadear a 3ª temporada. Cheira-me que vão inventar demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Fevereiro 2013 fds LOOOOOL Michael Scott é The Office. Melhor personagem de sempre fds. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Fevereiro 2013 Homeland... acabei. Que série, impressionante. Brutal mesmo. Vou ver se pego em The Following e House Of Cards. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Fevereiro 2013 Acabei de ver a season 2 de Sherlock. Que final foi aquele? Aqui alguem ja viu? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Fevereiro 2013 Acabei de ver a season 2 de Sherlock. Que final foi aquele? Aqui alguem ja viu? Tenho de rever já tem algum tempo mas qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) AHS s02e10 [youtubehd]MGMHuhxcqqU[/yod] fiquei com isto na cabeça :lol: já devo ter visto esse video umas 10 vezes depois de ter visto o episódio :lol: Já agora e para quem já acabou a 2ª season de AHS não acham que foi um final um pouco fraco e básico? eu pelo menos estava à espera que o gajo matasse a Lana como revenge por ter morto o pai. Editado 13 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Fevereiro 2013 Tenho de rever já tem algum tempo mas qual é a dúvida? Tantas. O aparecimento dele no fim. Porque o Mariarty se suicidou. E também porque é que ele insistiu que ele era uma fraude? Secalhar foi por distração minha, mas isto foi muito confuso :estrelas: . Compartilhar este post Link para o post