manelm Publicado 11 Março 2013 Só para dizer que concordei com tudo o que disseram de Suits. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Março 2013 Concordo. Não, eles vão-se conseguir safar. A próxima temporada é a última? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2013 Suits Por acaso, acho que vai haver envolvimento entre o Harvey e a Donna. Eu preferia que não. A tensão que há entre ambos é fantástica e acho que devia continuar assim. E depois, às vezes, parece que há uma relação paternal/maternal/fraternal entre ambos que fica muito bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Março 2013 Suits Eu preferia que não. A tensão que há entre ambos é fantástica e acho que devia continuar assim. E depois, às vezes, parece que há uma relação paternal/maternal/fraternal entre ambos que fica muito bem assim. Concordo. Mas quando disse que podia haver envolvimento era para o final da série, nunca agora. Ri-me tanto neste episódio. Louis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Março 2013 TWD Episódio fraquito, estava à espera de mais. E o próximo também não me pareceu ter muitos desenvolvimentos Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2013 Once Upon a Time Previsível but good as hell :prayer: Snow :prayer: Agora é uma belíssima altura para colocarem a história principal em stand-by e voltaram a dar protagonismo à Mulan e Aurora. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Março 2013 Once Upon a Time Previsível but good as hell :prayer: Snow :prayer: Agora é uma belíssima altura para colocarem a história principal em stand-by e voltaram a dar protagonismo à Mulan e Aurora. Ainda não vi. Correspondeu às expectativas? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2013 (editado) Eu gostei. Não o colocava como o melhor episódio de sempre mas talvez ficasse num top 3 pelas acções na parte final. E, lembrei-me agora, tu, especialmente, vais gostar bastante da side-story. Editado 11 Março 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Março 2013 Eu gostei. Não o colocava como o melhor episódio de sempre mas talvez ficasse num top 3 pelas acções na parte final. E, lembrei-me agora, tu, especialmente, vais gostar bastante da side-story. OUAT :heart: Tens razão, adorei. Aquelas cenas da torre :heart: Rumple :prayer: Vamos ver como a Regina vai reagir. Se se vingar perde o Henry e não estou a ver a gaja a ir pacificamente. Não sei se me interessa ver agora Mulan e Aurora quando isto tem tanto interesse Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2013 OUAT :heart: Tens razão, adorei. Aquelas cenas da torre :heart: Rumple :prayer: Vamos ver como a Regina vai reagir. Se se vingar perde o Henry e não estou a ver a gaja a ir pacificamente. Não sei se me interessa ver agora Mulan e Aurora quando isto tem tanto interesse É verdade sim. As cenas da torre e depois ele ao telefone ficaram muito bem :heart: E quanto ao spoiler: Por momentos ainda me assustei pensando que a Regina fosse filha do Rumple. A meio do episódio já andava a fazer contas à árvore genealógica :lol: Caía que nem ginjas. O pessoal todo ansioso pelo desenrolar da história em Storybrooke e os gajos lançavam isso para manter o público no ecrã à espera do próximo episódio. E daí, é bem capaz de ser o que vai acontecer. Se formos a ver o título do próximo episódio: Once Upon a Time S02E17 - Welcome to Storybrooke Não estou a ver o que mais possa ser. Quer dizer, também pode ser o desenvolvimento daquele zé que viu o Rumple a lançar chamas ao Hook. E eu volto a repetir-me, ando a curtir largo a Mary Margaret :prayer: Estávamos habituados à Snow White pura, justa, não faz mal a uma mosca... And now BAM! Até a vemos a murmurar o nome da Cora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Março 2013 É verdade sim. As cenas da torre e depois ele ao telefone ficaram muito bem :heart: E quanto ao spoiler: Por momentos ainda me assustei pensando que a Regina fosse filha do Rumple. A meio do episódio já andava a fazer contas à árvore genealógica :lol: Caía que nem ginjas. O pessoal todo ansioso pelo desenrolar da história em Storybrooke e os gajos lançavam isso para manter o público no ecrã à espera do próximo episódio. E daí, é bem capaz de ser o que vai acontecer. Se formos a ver o título do próximo episódio: Once Upon a Time S02E17 - Welcome to Storybrooke Não estou a ver o que mais possa ser. Quer dizer, também pode ser o desenvolvimento daquele zé que viu o Rumple a lançar chamas ao Hook. E eu volto a repetir-me, ando a curtir largo a Mary Margaret :prayer: Estávamos habituados à Snow White pura, justa, não faz mal a uma mosca... And now BAM! Até a vemos a murmurar o nome da Cora :prayer: Fizeram muito bem. Personagens estagnadas estragam séries (cof cof HIMYM cof cof). Parece-me mais que vai ser sobre o Zé Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Março 2013 Porque acho que deviam ter acabado com esta storyline nesta série... Já sabemos quem é o pai do Neal, porquê arrastar? Porquê pôr o Peter atrás das grades? O Neal vai ajudá-lo a fugir e depois vão para fora do país? Ele provavelmente vai tomar a decisão de ir atrás do pai para salvar o Peter da prisão. Agora resta saber se o faz com ele preso ou se como dizes ele vai planear a fuga do Peter da prisão indo atrás do pai depois. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Março 2013 Californication é sempre genial, mas a história já levava uma lufada de ar fresco. Anda-se em loop desde a primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 11 Março 2013 Viking's, not bad ... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Março 2013 parece que a 7ª temporada de DW vai ter 14 invés dos habituais 13 :carinhoso: ou seja 8 + 2 especiais (Natal e 50 anos) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2013 Bom episódio de OUAT mas "não gostei". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2013 TWD Curti muito a socialização entre os dois badass e os dois mais civilizados. Tipo a mostrar que é tudo gente normal a fazer o que lhes é ordenado, o único psicopata é mesmo o Governor (lol ele a falar com o Milton depois da conversa com o Rick, com objetivos completamente diferentes dos que tinha dito na maior das tranquilidades :lol: :lol:) Também foi engraçado terem feito a aproximação da Michonne precisamente no ep. antes deste, em que ela acaba por ficar em foco Ah, e a Andrea dá-me um bocado de pena. Primeiro a morte da Amy (e até do Dale), depois a relação com o Shane, depois ter sido deixada para trás, agora a relação com o Governor, que é o que é... Mas cheira-me que vai ter um papel importantíssimo no final desta parte da história; ou ela a matar alguém nuclear do grupo numa altura também ela nuclear, ou a sua morte despoletar a raiva para vencer a guerra Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Março 2013 OUAT, aqui vou eu. Não me desiludas, sff. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Março 2013 House of Cards está a ser uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Março 2013 The Walking Dead S03E13 Episódio fraco. A Andrea mais tarde ou mais cedo vai para o grupo do Rick, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Março 2013 TWD foi bem bom. Vocês só querem machados e setas a voar! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Março 2013 Touch S02E06 Já esperava que a Aster Corps fosse lá buscar a Amelia (o Martin, quando foi lá buscar os ficheiros do Calvin, deu muitas informações ao Tony...), mas não esperava que matassem a Frances. E agora, cada vez acho mais que eles vão acabar por ser aliar para encontrarem a Amelia. E quando a encontrarem, ela irá ajudar o irmão do Calvin. E ainda há o outro gajo que não deve de faltar muito para os encontrar, o que quer matar os 36. Compartilhar este post Link para o post