Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM foi fraquinho fraquinho fraquinho

Apesar do final, ter sido mais ou menos bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S02E11

A Aster Corps tem mesmo um poder do crl, tratam tudo ao pormenor para não poderem incriminá-los. Confirma-se, o Calvin só está lá para poder acabar com eles. E agora, que pagou a fiança do Martin, vai contar com a ajuda dele. E também acho que o polícia vai ter um papel determinante nisto tudo.

Ah, e apanharam o Avram... Pá, isto tem tanto por onde pegar e vão cancelar a série, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se alguém têm seguido esta série por aqui.

Da Vincis Demons

Episódio 3 - The Prisoner

por agora a série têm sido bastante boa , gostava que mais para a frente mostrassem outros "génios" , talvez Rafael Sanzio.

uma cena que não gostei foi terem mostrado continente sul americano , visto que ainda não tinha sido descoberto e ainda por cima foi descoberto por nos.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

O que anda aí mais recente e de qualidade? Ultimamente não tenho visto nada, preciso de me viciar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que anda aí mais recente e de qualidade? Ultimamente não tenho visto nada, preciso de me viciar.

Arrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendaram-me hoje ver uma série que desconhecia: The Following

Quem vê?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vê?

Comecei a ver mas depois deixei, não gostei do rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

House of Lies >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> House of Cards

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vê?

Eu. O season finale foi ontem e :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

Adoro estes episódios da antiga storyline entre a Snow e a Regina :prayer:

HIMYM igual a si mesmo. Já só espero pelo Season Finale.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o 2º e 3º episódios de Da Vinci's Demons e fiquei cativado. Fico à espera do próximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

Adoro estes episódios da antiga storyline entre a Snow e a Regina :prayer:

HIMYM igual a si mesmo. Já só espero pelo Season Finale.

OUAT

A Lana Parrilla nunca falha :mrgreen:

HIMYM

Vi muitas pessoas a gostarem muito desde episódio! Socorro

Muito bem que aquele final esteve muito bem mas só durou uns 3 minutos do episódio, o resto foi puramente secante

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já começa a ser ridícula a maneira como enxovalham quase qualquer que seja o episódio de HIMYM. É claro que não foi nenhum episódio genial, já houve melhores, mas sinceramente, conseguiu-me entreter bastante bem ao longo do episódio. Não considero que tenham sido 20 minutos perdidos. É bastante óbvio que a série não tem a mesma qualidade que Friends e afins, isso já toda a gente percebeu, não é preciso estar sempre a reforçar a mesma ideia.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já começa a ser ridículo a maneira como enxovalham quase qualquer que seja o episódio de HIMYM. É claro que não foi nenhum episódio genial, já houve melhores, mas sinceramente, conseguiu-me entreter bastante bem ao longo do episódio. Não considero que tenham sido 20 minutos perdidos. É bastante óbvio que a série não tem a mesma qualidade que Friends e afins, isso já toda a gente percebeu, não é preciso estar sempre a reforçar a mesma ideia.

Mas eu não estava a comparar com Friends apenas estava a dizer que foram 17 minutos sem piada nenhuma

Quantas vezes repetiram a piada do Ralph Maccio?

A Quinn nem parecia ela, que regresso mais seco.

Aquelas cenas do hotel foram mesmo secantes (eu sei que era suposto serem mas ocuparam a maior parte do episódio)

Alguém ainda aguenta com aqueles ataques sexuais da Lily? Andam a repetir-se à muitos episódios

A Robin a pedir a toda a gente para enganar o Barney e toda a gente a responder da mesma maneira. Bah

Etc etc

Só valeu pelos 3 minutos finais. Tenho dizer que a revelação do palhaço foi muito boa

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já começa a ser ridícula a maneira como enxovalham quase qualquer que seja o episódio de HIMYM. É claro que não foi nenhum episódio genial, já houve melhores, mas sinceramente, conseguiu-me entreter bastante bem ao longo do episódio. Não considero que tenham sido 20 minutos perdidos. É bastante óbvio que a série não tem a mesma qualidade que Friends e afins, isso já toda a gente percebeu, não é preciso estar sempre a reforçar a mesma ideia.

yup

Compartilhar este post

Link para o post

o episódio não foi mau mas como é uma série de comédia o pessoal espera sempre rir se um bocado e neste episódio apenas esbocei um sorriso. Espero que a ultima temporada seja muito boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o 2º e 3º episódios de Da Vinci's Demons e fiquei cativado. Fico à espera do próximo!

uma das melhores séries que já vi :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...