Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Em relação á nona e ultima temporada de HIMYM

Não é uma teoria vai mesmo acontecer. Não vai ser propriamente so a cerimonia e a festa de casamento, mas vai ser os fim de semana inteiro.

CBS entertainment president Nina Tassler has now confirmed for TVLine that Season 9′s entire run will, in fact, span the wedding weekend and just the wedding weekend, as the comedy details “how each character, before Ted, meets the mother. So, they each meet her independently before he does.”

http://tvline.com/2013/05/15/how-i-met-your-mother-season-9-spoilers-wedding-weekend-mother-introductions/

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma teoria vai mesmo acontecer. Não vai ser propriamente so a cerimonia e a festa de casamento, mas vai ser os fim de semana inteiro.

CBS entertainment president Nina Tassler has now confirmed for TVLine that Season 9′s entire run will, in fact, span the wedding weekend and just the wedding weekend, as the comedy details “how each character, before Ted, meets the mother. So, they each meet her independently before he does.”

http://tvline.com/2013/05/15/how-i-met-your-mother-season-9-spoilers-wedding-weekend-mother-introductions/

Não sei como o vão fazer, são 24 episódios mas pronto.

Estou a passar-me com Doctor Who, nunca esperei tanto por um episódio na minha vida. Espero que não me desapontem...

Season 8 com o Matt Smith, confirmado por ele. Me likes :carinhoso:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não vamos saber como ele engatou a mãe, não vamos saber como casaram, apenas vamos saber durante 24 eps. como toda a gente a conheceu. RENOVEM PARA UMA 10ª temporada para contar o resto da história já agora...

Compartilhar este post

Link para o post

o que interessa é apenas como ele conheceu a mãe dos "miúdos" não me faz confusão nenhuma que a próxima temporada seja toda no fim de semana do casamento.

Compartilhar este post

Link para o post

A serie é sobre como ele conheceu a mãe, não me faz especia se não mostrarem o desenrolar da historia entre eles. Só quero que isto acabe

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nem é como desenrolam a história, é

como fazem 24 episódios num fim-de-semana

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca viste a série 24? Devem fazer igual e cada episódio é como se fosse 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT :prayer: :heart:

Fiquei surpreendido pelo Raj :espanto:

E o Sheldon genial como sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Episodio final de The Office:

14sz0jk.jpg

33m4x0l.jpg

:prayer:

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Foi cancelada :p

Eu sei, mas já andava a ver, portanto quero vê-la até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

The Office

Excelente maneira de terminar a série!

O da semana passada com o grupo Pam/Jim/Dwight a lembrar os velhos tempos + vídeo do Jim :prayer:

Esta semana com a retrospectiva mais um episódio duplo final a reunir toda a gente incluindo o grande Michael Scott :prayer:

Sem palavras, vou ter saudades :heart:

tumblr_mmy26alHKX1qzmeh4o6_250.gif

tumblr_mmy26alHKX1qzmeh4o7_250.gif

tumblr_mmxbvyqqTd1qbxlwho1_500.gif

tumblr_mmxrp8Vn1B1qg4441o1_400.gif

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

a abc vai ter uma comedia para o ano que vai ser toda numa noite (pelo menos a primera temporada). chama-se Mixology.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Mas agora vãi 1 de cada vez? 1 po espaço, este po alto mar :lol:

Raj :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SPN

Se esta fosse a ultima season, acredito que acontecesse isso. Agora, vai ser interessante ver como é que vão coabitar anjos e demónios no mesmo espaço.

Eu sei disso, mas f*da-se, começa a cansar esta m*rda toda de "Familia é que é mais importante". Não quando se pode ajudar a salvar o Mundo. O Sam finalmente estava a começar a fazer alguma coisa interessante e a ganhar tomates e acontece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca viste a série 24? Devem fazer igual e cada episódio é como se fosse 2 horas.

Já vi episódios mas não compares o material à disposição que tem 24 e

E o material à disposição de HIMYM. HIMYM tem um espaço limitado e não irá rondar muito mais, enquanto que 24 tem muito mais que se aproveite. Simplesmente não estou a ver material suficiente para 24 episódios. Vamos ter valentes fillers

-/-

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

6ckzE5vT0wc

O

M

G

Quero isto, já! :prayer: :prayer: :prayer:

Debra :prayer: :prayer: Que personagem brutal que ela vai ficar, omg.

E a parte da flor da Hanna :prayer: Só ficou a faltar aparecer ela no trailer e era fucking perfect :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

expectativas muito elevadas para a 8º temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dexter - trailer

a ideia da médica, só ali para o dexter ter mais uma coisa com que penar, tá muuuito fixe, imo

e vou ter de chorar rios no último ep, tá mais que visto. esta m*rda não vai acabar bem :(

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja um final muito sentimental.

Duvido que fique muito lamechas... A não ser que haja uma guest appearence de um certo labrador.

article-1280842-09B9A5B3000005DC-151_468x452.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que o fb oficial de HIMYM insiste em spoilar os grandes momentos da série? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado cliché o que vai acontecer à personagem da Deb, pelo menos pelo trailer. Vai ser giro ver o Dexter a lidar ainda com mais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado cliché o que vai acontecer à personagem da Deb, pelo menos pelo trailer. Vai ser giro ver o Dexter a lidar ainda com mais problemas.

Não é cliché, se reparares é algo que tem diretamente a ver com a personagem dela. Sempre que havia um desastre respondia de formas parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...