Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

DW

wtf

a história da Clara está toda explicada não? E agora o resto? Aquele Doctor deve ser o que cometeu genocídio, sim, faz sentido. Nunca pode ser um Doctor que ele não tenha sido ainda, senão ele não sabia o que ele fez.

Por um lado era engraçado ver isto a tomar um lado mais negro. E a cena da River Song continua tudo sem fazer muito sentido.

o que é que não faz sentido na River?

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

DW

o que andou a circular antes do episodio ser transmitido, é que o Hurt não era realmente o 9th, mas sim o Omega (o gajo do Amy's Choice que diz "Silence Will Fall")

Duvido bastante que ponham o Smith a ser o Valeyard

DW

Não me lembro de o Omega aparecer no Amy's Choice. Não era o Smith que ia fazer de Valeyard mas sim o Hurt

DW

wtf

a história da Clara está toda explicada não? E agora o resto? Aquele Doctor deve ser o que cometeu genocídio, sim, faz sentido. Nunca pode ser um Doctor que ele não tenha sido ainda, senão ele não sabia o que ele fez.

Por um lado era engraçado ver isto a tomar um lado mais negro. E a cena da River Song continua tudo sem fazer muito sentido.

A história da Clara sim, e ainda bem porque agora vai ter tempo de evoluir como personagem e não como parte da história. Eu gosto dela, das coisas que mostraram dela, mas ainda não se demonstrou muito como personagem.

O resto vem em Novembro com a exploração da personagem do Hurt, mas ninguém sabe como se vai passar.

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

DW

Não me lembro de o Omega aparecer no Amy's Choice. Não era o Smith que ia fazer de Valeyard mas sim o Hurt

O gajo que diz "Silence Will Fall" é o Omega. E o Hurt é uma regeneração anterior, o que faz do Smith o Valeyard

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro de ninguém dizer "Silence Will Fall" no "Amy's Choice" :lol:

para não falar do omega :lol:

http://en.wikipedia.org/wiki/Omega_(Doctor_Who) este?

o Valeyard é o 13º doctor acho eu

Mesmo no final, quando mostram a racha no vidro da TARDIS

E sim, o Valeyard é o 13th Doctor. Se o Hurt for entre o McGann e o Ecclestone (que é quase certo, dado que o McGann vai aparecer num mini-sode), isso faz do Smith o 13th

Compartilhar este post

Link para o post

Episodio final de The Office:

14sz0jk.jpg

33m4x0l.jpg

:prayer:

The Office

Excelente maneira de terminar a série!

O da semana passada com o grupo Pam/Jim/Dwight a lembrar os velhos tempos + vídeo do Jim :prayer:

Esta semana com a retrospectiva mais um episódio duplo final a reunir toda a gente incluindo o grande Michael Scott :prayer:

Sem palavras, vou ter saudades :heart:

tumblr_mmy26alHKX1qzmeh4o6_250.gif

tumblr_mmy26alHKX1qzmeh4o7_250.gif

tumblr_mmxbvyqqTd1qbxlwho1_500.gif

tumblr_mmxrp8Vn1B1qg4441o1_400.gif

Acabei agora a série, escusado será dizer que foi só lágrimas

Foi/é a minha série favorita e custa bué :cry:

Ver o Michael de novo foi logo lágrimas, tinha esperança que ele aparecesse, mesmo que tenha sido pouco foi bom ele aparecer e em duas falas soltei logo gargalhadas :heart:

Agora vou só ali beber um chá na minha caneca World's Best Boss enquanto choro

548420_10151472922969748_477922092_n.png

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, o Valeyard é o 13th Doctor. Se o Hurt for entre o McGann e o Ecclestone (que é quase certo, dado que o McGann vai aparecer num mini-sode), isso faz do Smith o 13th

nao. isso faz do Smith o 12, visto que ele neste momento é o 11.

O problema é que não se sabe bem o que o The Valeyard é, por se ter perdido informaçao por causa das diferenças criativas entre os produres e escritores da altura sobre o rumo a dar á personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar a S9 de The Office só que no final é que reparei que era a 7 :lol: bem, sempre dá para rever aqueles inícios excelentes, e estou a rever o episódio do Threat Level Midnight :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar da S9, no que toca a chorar ou o último do Michael Scott?

Eu acho é que vou rever o episódio final do Michael Scott, aí sim chorei :(

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem cometido o erro de outras séries que gostava bastante, nomeadamente Scrubs e That 70's show, que também acabaram mais tarde do que deveriam para poderem sair por cima no que à qualidade diz respeito, gostei muito do último episódio de The Office.

Michael Scott best boss forever.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vi hoje o primeiro episódio de Utopia e parece ser muito porreiro!

Alguém vê?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. É uma série bem porreira.

Esteticamente falando também é muito agradável, a forma como é filmada, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem cometido o erro de outras séries que gostava bastante, nomeadamente Scrubs e That 70's show, que também acabaram mais tarde do que deveriam para poderem sair por cima no que à qualidade diz respeito, gostei muito do último episódio de The Office.

Michael Scott best boss forever.

Era quase impossível na historia aquilo acabar no final da season 7, ia ser um final muito à pressa

Acho que teve um final perfeito, apesar de os episodios não terem tanta piada como nas outras seasons, mas esta focou-se mais na historia e foi mais emotiva

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o primeiro episódio de Utopia e parece ser muito porreiro!

Alguém vê?

Já tinha colocado lá para trás, já acabou mas acho que foi renovada para 2º temporada.

Comecei a ver uma série inglesa, Utopia do canal 4. É interessante e tem uma fotografia/cenários muito bons.

The story follows a small group of people who find themselves in possession of a manuscript of a cult graphic novel called "The Utopia Experiments", which is rumoured to have predicted the worst disasters of the last century. This leads them to be targeted by a government organisation known only as 'The Network', which they must avoid to survive.

Um dos actores é o Curtis de Misfits.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que diz "Silence Will Fall" é o Omega. E o Hurt é uma regeneração anterior, o que faz do Smith o Valeyard

Vai-me obrigar a ver o Amy's Choice outra vez :funny:

O que eu encontrei sobre o Valeyard

The Valeyard was, according to the Master, "an amalgamation of the darker side of the Doctor's nature". (TV: The Ultimate Foe) In one account, the Master stated, "The Valeyard, Doctor, is your penultimate reincarnation... Somewhere between your twelfth and thirteenth regeneration," although other accounts varied. (PROSE: The Ultimate Foe) The Great Intelligence also stated the Valeyard to be one of the future names of the Doctor. (TV: The Name of the Doctor)

Se meterem o Hurt entre o Eccleston e o McGann então o Smith é o 12, podendo ser o the Valeyard. Apesar de ele se ter tornado um pouco mais negro nesta última temporada não o estou a ver como Valeyard.

Colossus já viste a série Clássica?

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver a 8ª temporada de supernatural e bem que podiam ter acabado com isto há umas 2 temporadas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Yup. É uma série bem porreira.

Esteticamente falando também é muito agradável, a forma como é filmada, etc etc

Só vi o primeiro episódio, ainda, mas também fiquei com essa sensação.

E em termos de gajas também tem lá a que faz de Jessica Hyde, que é bem gostosa 8)

Já tinha colocado lá para trás, já acabou mas acho que foi renovada para 2º temporada.

yap, pelo que estive a ler, irá haver 2a temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais começa a nova season de Homeland. :(

Ainda faltam mais quatro meses.

Compartilhar este post

Link para o post
We’re delighted to confirm a new series of Doctor Who has been commissioned and the show’s lead writer and executive producer, Steven Moffat, has revealed he’s already plotting a brand new run of adventures for the Doctor.

:heart:

Mas que

Acabe com o arco destes últimos 3 anos para que a história seja refrescante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...