Nanas Publicado 27 Junho 2013 O Inception também antes de ter estreado já vinha com hype. Sim, talvez. As pessoas estão à espera porque é a última temporada de uma das melhores séries dos últimos tempos mais nada. Além disso o final da última temporada deixou muito em aberto Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2013 Estou a rever Mad Men. f*da-se, tão bom :heart: Esta temporada de Dexter está com um hype que vai lá vai. É daquelas séries que é sempre boa, o hype não afeta. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Junho 2013 Começou agora a dar na FOX o prison break, 1 temporada, e como já tinha ouvido falar e nunca tive oportunidade de ver, vou aproveitar estas férias para tal, vai no 8 episódio e tem sido espetacular. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Junho 2013 Eu não tenho grandes expectativas. Ainda bem que é a última temporada e espero que não façam um spin-off. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2013 Ainda nem sequer começou como é que pode estar com hype? E o que é que isso tem a ver? O SW VII vai ser dos filmes mais hypados de sempre e sai em 2015 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Junho 2013 Alguém daqui que já viu FNL ficou com a mesma impressão que eu em relação ao fim da temporada 2, e o inicio da 3 não parecerem nada 'iguais'? Tipo como se ficasse algo por contar, parece que faltam episódios que nos expliquem porquê que a temporada 3 começa com o Smash lesionado e onde anda o Street e o gajo que tava na prisão e assim... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2013 Hannibal está a superar as minhas expectativas. Muito boa série. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Junho 2013 comecei a ver MF de novo :mrgreen: S1E22 "The average burglar breaks in and leaves clues everywhere. But not me. I'm completely clueless" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Junho 2013 Alguém daqui que já viu FNL ficou com a mesma impressão que eu em relação ao fim da temporada 2, e o inicio da 3 não parecerem nada 'iguais'? Tipo como se ficasse algo por contar, parece que faltam episódios que nos expliquem porquê que a temporada 3 começa com o Smash lesionado e onde anda o Street e o gajo que tava na prisão e assim... Isso acontece mais que uma vez, da primeira para a segunda temporada a namorada do Smash (a que sofria de bipolaridade axo eu) saí sem explicação, começa a 2 temporada ja com o Smash solteiro, e da 2 para a 3, penso eu, aquele puto mexicano que o Buddy "adopta" tb saí sem explicaçao nenhuma e nunca mais ouves falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2013 Humm, dar uma hipótese a esse Under the Dome. O que achaste? Eu fiquei com vontade de ver o próximo. Não li o livro por isso para mim está a ser novidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2013 Acabei Hannibal ontem. Grande cliffhanger no fim, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Junho 2013 O que achaste? Eu fiquei com vontade de ver o próximo. Não li o livro por isso para mim está a ser novidade. Também não li, por isso desconheço o enredo. Vou ver o próximo, mas admito que esperava mais do pilot. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Junho 2013 (editado) :heart: Finalmente! Editado 29 Junho 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Junho 2013 amanhã também volta o Top Gear :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2013 Anyway, nunca tinha visto a série (Modern Family). Vi agora o episódio 1 e ainda me estou a rir com a cena do Rei Leão, que coisa mais épica. :lol: Tenho andado a ver a série e é absolutamente genial. :prayer: É um humor "situacional", muito muito bom. Acho a série bastante parecida a The Office, em termos da estrutura e assim. Não em termos de história, claro, mas o "tipo" de série e de humor. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Junho 2013 Gostei muito do primeiro episódio de Under the Dome, é para seguir. shadow, vê que vais gostar. :mrgreen: #touch Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Junho 2013 Gostei muito do primeiro episódio de Under the Dome, é para seguir. shadow, vê que vais gostar. :mrgreen: #touch Já vi, e também achei interessante, apesar de estar à espera de mais do Pilot. Mas é o primeiro episódio, e parece-me ter bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Junho 2013 Obrigado detlef. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Junho 2013 Obrigado detlef. :compinchas: Tranquilo ;) Estas a curtir a série? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Junho 2013 Prognósticos para o episódio de Dexter? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Junho 2013 Prognósticos para o episódio de Dexter? A Debra aparece toda fudida e a comer um gajo random Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Junho 2013 Tenho andado a ver a série e é absolutamente genial. :prayer: É um humor "situacional", muito muito bom. Acho a série bastante parecida a The Office, em termos da estrutura e assim. Não em termos de história, claro, mas o "tipo" de série e de humor. o gordo maricas tem piada no início mas depois torna-se chato. Phil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2013 (editado) o gordo maricas tem piada no início mas depois torna-se chato. Phil :prayer: O Phil é sem dúvida a melhor personagem daquela série, acho que toda a gente concorda. :prayer: O Cam até é porreiro, e por acaso gosto do casal. Eu acho que toda a série está bem montada. Todos os episódios têm piada e não são repetitivos, o que é muito bom. (Btw, os olhares do Phil para a câmara partem-me sempre todo. :lol:) Editado 29 Junho 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2013 Pá a sério, é impossível não rir com estas caras: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post