Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O Inception também antes de ter estreado já vinha com hype.

Sim, talvez. As pessoas estão à espera porque é a última temporada de uma das melhores séries dos últimos tempos mais nada. Além disso o final da última temporada deixou muito em aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever Mad Men. f*da-se, tão bom :heart:

Esta temporada de Dexter está com um hype que vai lá vai.

É daquelas séries que é sempre boa, o hype não afeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou agora a dar na FOX o prison break, 1 temporada, e como já tinha ouvido falar e nunca tive oportunidade de ver, vou aproveitar estas férias para tal, vai no 8 episódio e tem sido espetacular. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho grandes expectativas. Ainda bem que é a última temporada e espero que não façam um spin-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem sequer começou como é que pode estar com hype?

E o que é que isso tem a ver? O SW VII vai ser dos filmes mais hypados de sempre e sai em 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que já viu FNL ficou com a mesma impressão que eu em relação ao fim da temporada 2, e o inicio da 3 não parecerem nada 'iguais'? Tipo como se ficasse algo por contar, parece que faltam episódios que nos expliquem porquê que a temporada 3 começa com o Smash lesionado e onde anda o Street e o gajo que tava na prisão e assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal está a superar as minhas expectativas. Muito boa série.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver MF de novo :mrgreen:

S1E22

"The average burglar breaks in and leaves clues everywhere. But not me. I'm completely clueless"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que já viu FNL ficou com a mesma impressão que eu em relação ao fim da temporada 2, e o inicio da 3 não parecerem nada 'iguais'? Tipo como se ficasse algo por contar, parece que faltam episódios que nos expliquem porquê que a temporada 3 começa com o Smash lesionado e onde anda o Street e o gajo que tava na prisão e assim...

Isso acontece mais que uma vez, da primeira para a segunda temporada a namorada do Smash (a que sofria de bipolaridade axo eu) saí sem explicação, começa a 2 temporada ja com o Smash solteiro, e da 2 para a 3, penso eu, aquele puto mexicano que o Buddy "adopta" tb saí sem explicaçao nenhuma e nunca mais ouves falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, dar uma hipótese a esse Under the Dome.

O que achaste? Eu fiquei com vontade de ver o próximo. Não li o livro por isso para mim está a ser novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Hannibal ontem.

Grande cliffhanger no fim, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achaste? Eu fiquei com vontade de ver o próximo. Não li o livro por isso para mim está a ser novidade.

Também não li, por isso desconheço o enredo.

Vou ver o próximo, mas admito que esperava mais do pilot.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

264565_10152826678950271_1419115709_n.jpg

É já amanhã! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, nunca tinha visto a série (Modern Family). Vi agora o episódio 1 e ainda me estou a rir com a cena do Rei Leão, que coisa mais épica. :lol:

Tenho andado a ver a série e é absolutamente genial. :prayer:

É um humor "situacional", muito muito bom. Acho a série bastante parecida a The Office, em termos da estrutura e assim. Não em termos de história, claro, mas o "tipo" de série e de humor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do primeiro episódio de Under the Dome, é para seguir. shadow, vê que vais gostar. :mrgreen: #touch

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do primeiro episódio de Under the Dome, é para seguir. shadow, vê que vais gostar. :mrgreen: #touch

Já vi, e também achei interessante, apesar de estar à espera de mais do Pilot. Mas é o primeiro episódio, e parece-me ter bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado detlef. :compinchas:

Tranquilo ;)

Estas a curtir a série?

Compartilhar este post

Link para o post

Prognósticos para o episódio de Dexter?

A Debra aparece toda fudida e a comer um gajo random

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver a série e é absolutamente genial. :prayer:

É um humor "situacional", muito muito bom. Acho a série bastante parecida a The Office, em termos da estrutura e assim. Não em termos de história, claro, mas o "tipo" de série e de humor.

o gordo maricas tem piada no início mas depois torna-se chato.

Phil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o gordo maricas tem piada no início mas depois torna-se chato.

Phil :prayer:

O Phil é sem dúvida a melhor personagem daquela série, acho que toda a gente concorda. :prayer: O Cam até é porreiro, e por acaso gosto do casal.

Eu acho que toda a série está bem montada. Todos os episódios têm piada e não são repetitivos, o que é muito bom.

(Btw, os olhares do Phil para a câmara partem-me sempre todo. :lol:)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pá a sério, é impossível não rir com estas caras:

I9RBvhj.png

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...