Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Vocês querem o melhor dos dois mundos, discutir a série e não ser spoilados. Se não querem ser spoilados não abram o crl dos spoilers, nem venham para aqui discutir, fechem-se no vosso mundinho dos não spoilanços.

Ainda para mais quando o que está em discussão não é nada por aí além, e é algo que alguém com dois dedos de testa subentende do episódio que deu.

Fogo quando mais de metade do pessoal disse que não gosta porque é que continuas a ser casmurro? Saber reconhecer que se está errado é uma virtude

Compartilhar este post

Link para o post

btw Nanas, parti-me a rir com os robots no Dinosaurs on a Spaceship. Acho que nunca me ri tanto a ver Doctor Who :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw Nanas, parti-me a rir com os robots no Dinosaurs on a Spaceship. Acho que nunca me ri tanto a ver Doctor Who :lol:

Deve ser o episódio mais cómico de Doctor Who :funny:

tumblr_mn9wpwwY6i1qzm8mpo1_250.gif

tumblr_momhwzztWV1snnt41o1_500.jpg

:heart:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o episódio mais cómico de Doctor Who :funny:

tumblr_mn9wpwwY6i1qzm8mpo1_250.gif

tumblr_momhwzztWV1snnt41o1_500.jpg

:heart:

essa cena! :heart:

also, a cena final quando tá o pai do Rory a beber chá à porta da Tardis :cry: o olhar do Doctor aí fez antever que já sabe que os vai deixar, só ainda não sabe como lhes dizer, acho eu.

DW.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso só vi um episódio e não gostei. Até pensei que estava a ver uma espécie de Saw :estrelas:

Mas já vi que a maior parte do pessoal anda a curtir, a ver se arranjo um tempo e vejo 3 ou 4 episódios da primeira temporada.

Primeiro tenho de ver tudo de Californication, só vi 2 ou 3 episódios até hoje mas aquilo é épico :)

comecei a ver hoje e adorei

btw: é estranho ver como o Dexter "pensa" o mundo porque às vezes eu sou igual :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 2 primeiros episodios de Person of Interest

O conceito tá engraçado mas abusam demasiado na personagem principal, é um Batman que actua de dia, controla tudo, arreia em todos e ninguém sabe quem ele é

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter S08E01

Grande episódio! Isto começa tão bem, que série tão perfeita! :heart:

A password da Debra. :lol: Confesso que já sentia saudades da mesma, aquelas asneiras. lol

Masuka :prayer:

Gosto muito da nova personagem, a Dr. Evelyn Vogel.

Só para quem viu a promo:

A Vogel foi quem criou/ajudou a criar o Código do Harry. :o

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena! :heart:

also, a cena final quando tá o pai do Rory a beber chá à porta da Tardis :cry: o olhar do Doctor aí fez antever que já sabe que os vai deixar, só ainda não sabe como lhes dizer, acho eu.

DW.

Detalhes à Doctor Who :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Dexter, não tem spoilers dos promos

Fiquei um bocado desiludido por apenas haver a referência da flor à Hannah, esperava um pouco mais. Muito curiosa a conversa da Dr. Evelyn Vogel. Aquilo que se viu do Dexter foi exactamente aquilo que ela disse que não existe nos serial killers, a raiva desmedida, o factor emocional, a precipitação e a empatia. Não ficava surpreendido se tivesse sido a Dra. a "formatar" o Dexter para o seu "darkside", sendo ela a psicopata e ele o seu aluno.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter (sem spoilers, até porque não vi a promo)

Adorei o episódio, já tinha saudades mas apesar de tudo, não foi propriamente uma surpresa que a Vogel soubesse do Dexter. A meio do episódio já tinha essa sensação e não foi surpresa nenhuma a revelação do final.

Compartilhar este post

Link para o post

O fim do Chuck foi assim tão mau? É que pelo que andei a ler parece que foi uma desilusão. Receio do que aí vem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O fim do Chuck foi assim tão mau? É que pelo que andei a ler parece que foi uma desilusão. Receio do que aí vem. :mrgreen:

Onde é que leste isso? Essas pessoas são hereges. Vais chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT? Quem diz isso não merece viver.

Cada vez que me lembro da última cena e no significado + música... Omg, my feelings :cry: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de Chuck é uma autêntica homenagem à série. Pode não ser o melhor episódio da série, nem entrar num top 10 de episódios da série mas é especial :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando agora a ver Chuck, estou no 5º episódio da 2ª temporada, nem sei como nunca tinha pegado nisto, estou a gostar. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os dois primeiros episódios de The Following e gostei muito. Alguém vê/viu a 1º season?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi , ontem , o primeiro episódio da série Person of interest e gostei muito. Espero que a série seja realmente boa para se assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os dois primeiros episódios de The Following e gostei muito. Alguém vê/viu a 1º season?

Eu. Fiquei rápido fã da serie. Muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Fiquei rápido fã da serie. Muito boa.

Eu achei a história interessante, depois também existe muito suspense, muitos mistérios, gosto. Isto mantém a qualidade, até ao final?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a história interessante, depois também existe muito suspense, muitos mistérios, gosto. Isto mantém a qualidade, até ao final?

Eu vi a primeira season. Eu gostei da temporada, no geral. Mas acho que a qualidade não se mantém até ao final, tbh. Digamos que a série continua a bom nível, mas depois metem para lá uns quantos episódios só mesmo para encher, imo. Mas vale bastante a pena vê-la. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

The Following é fixe, mas a qualidade vai baixando.

Quanto ao final de Chuck, é perfeito. O episódio nem é grande coisa, mas...emotions everywhere <3

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo meio como foi dito, desceu um bocado, mas no fim volta a subir...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...