Dennis Bergkamp Publicado 3 Julho 2013 Contem spoilers até á season 7. http://www.youtube.com/watch?v=XfF3m1SHG00#at=22 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Julho 2013 Sotaque da Yvonne :heart: "When I told my friends that i was going to be on Dextahhh" :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2013 Acabei ontem a 3ª season de Hawaii 5-0, é mesmo muito bacano. Michelle Borth. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Julho 2013 Sotaque da Yvonne :heart: "When I told my friends that i was going to be on Dextahhh" :heart: Sabes! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Julho 2013 (editado) A minha aposta para Dexter A doc é este novo serial killer que tira os cérebros às pessoas, Dexter tenta apanhá-la, ela mata-o, Dexter morre como um tipo normal, sem ninguém saber o seu segredo e a Debra sai de Miami e temos o início do spin-off Estou-me a esquecer da Yvonne... Infelizmente, acabará por morrer. Com sorte, às mãos da Debra. Editado 3 Julho 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Julho 2013 Apesar de ser um pouco contra os finais felizes, ainda mais neste tipo de série, gostaria de Hannah e Dexter juntos, com Debra morta às mãos de Hannah :mrgreen: A doc vai ser tipo o vilão do ano passado, morre a meio da temporada Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Julho 2013 A minha aposta para Dexter A doc é este novo serial killer que tira os cérebros às pessoas, Dexter tenta apanhá-la, ela mata-o, Dexter morre como um tipo normal, sem ninguém saber o seu segredo e a Debra sai de Miami e temos o início do spin-off Estou-me a esquecer da Yvonne... Infelizmente, acabará por morrer. Com sorte, às mãos da Debra. Acredito que para a showtime fosse muito bom um spin-off ou qualquer coisa ligada à marca "dexter", deve ser a melhor serie do canal, mas não me parece que vá acontecer, nem faria sentido IMO. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Julho 2013 Os directores da série já andaram aí a dizer que havia probabilidade de spin-off com a Debra. Não sei como ficou isso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Julho 2013 My bets Debra não morre. Isso é certo. Cheira-me que a série acaba com o Dexter a morrer e o puto a ver tudo... Outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Julho 2013 Eu vi a primeira season. Eu gostei da temporada, no geral. Mas acho que a qualidade não se mantém até ao final, tbh. Digamos que a série continua a bom nível, mas depois metem para lá uns quantos episódios só mesmo para encher, imo. Mas vale bastante a pena vê-la. :wink: The Following é fixe, mas a qualidade vai baixando. Quanto ao final de Chuck, é perfeito. O episódio nem é grande coisa, mas...emotions everywhere <3 Pelo meio como foi dito, desceu um bocado, mas no fim volta a subir... Obrigado aos três. Vi agora o primeiro episódio de Suits e adorei imenso, vou continuar. É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Julho 2013 Quanto ao que poderá acontecer em Dexter Não creio que eles caiam no cliché de matar o actor principal. Cheira-me mais a final irónico que propriamente a final melancólico. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 3 Julho 2013 Alguém pode aconselhar uma série do género "How I Met Your Mother", "Modern Family" porreirinha? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2013 (editado) New Girl, Happy Endings\ Editado 3 Julho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Julho 2013 My bets Debra não morre. Isso é certo. Cheira-me que a série acaba com o Dexter a morrer e o puto a ver tudo... Outra vez. Isso já fizeram com a mãe, agora não faria muito sentido, para além de que seria repetição. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2013 Podem-me dizer o vosso top5 de séries? É que quero começar a ver uma nova mas estou sem ideias e assim vejo se me falta alguma assim das listas das indispensáveis (btw, nunca vi Dexter, mas tenho medo que se vir tudo de enfiada perca aquela 'tusa' de esperar uma semana pelo próximo episódio). Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Julho 2013 Alguém pode aconselhar uma série do género "How I Met Your Mother", "Modern Family" porreirinha? The middle. Ou se te quiseres aventurar um bocadinho its always sunny in philadelphia. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Julho 2013 Podem-me dizer o vosso top5 de séries? É que quero começar a ver uma nova mas estou sem ideias e assim vejo se me falta alguma assim das listas das indispensáveis (btw, nunca vi Dexter, mas tenho medo que se vir tudo de enfiada perca aquela 'tusa' de esperar uma semana pelo próximo episódio). Existem grandes séries que eu nunca vi porque fui sempre adiando o seu começo. Mas se tu tiveres tempo, começa a ver Dexter e não te vais arrepender. O meu top: 1-Dexter 2-Game of Thrones 3-Lost 4-Fringe 5-Homeland Ficam de fora o Walking Dead e o Mentalista, que são séries que acompanho e que gosto, mas se é top 5, é top 5. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Julho 2013 Podem-me dizer o vosso top5 de séries? É que quero começar a ver uma nova mas estou sem ideias e assim vejo se me falta alguma assim das listas das indispensáveis (btw, nunca vi Dexter, mas tenho medo que se vir tudo de enfiada perca aquela 'tusa' de esperar uma semana pelo próximo episódio). Quando acabares de ver Dexter já a série deve ter acabado. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Julho 2013 Finalmente com tempo livre. Tenho que actualizar Breaking Bad, Game of Thrones e TWD(?). Queria começar duas novas, estou a pensar em Sons of Anarchy e não faço ideia qual será a outra... Da Vinci Deamons é bom? Talvez seja isso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Julho 2013 Meu top: 1º Fringe 2º Breaking Bad 3º Prison Break 4º Homeland 5º Revolution 6º Walking Dead Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2013 (editado) Das que referiram ai atrás, Lost está visto. Homeland estou a salivar pela S3. De resto, GoT/WD não me puxa muito e o meu irmão está me sempre a chatear para ver BB. Estou a pensar ir mesmo para Dexter, apesar de achar mesmo que o facto de estar a ver tudo de rajada estragar aquele suspense..Queria acompanhar ao mesmo tempo uma série de 20-30mins de comédia, o que aconselham (TBBT; HIMYM estão vistas)? Editado 4 Julho 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Julho 2013 se queres de comédia vê Modern Family dexter é bem porreiro (vou a meio da 1ª temporada :mrgreen: ) mas os episódios acho demasiado longos Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Julho 2013 1-Dexter 2-Breaking Bad 3-Entourage 4-Homeland 5-The Office 6-Suits 7-The Walking Dead Compartilhar este post Link para o post